Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

De um dia pro outro não gosto de fazer, aliás, não costumo começar a ver filmes depois da 00h/01h em casa, já para evitar que isso aconteça.

Ora aí está algo que também faço com regularidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

GET OVER IT :lol:

dhPgJ8H.gif

never.

O Labirinto do Fauno é horrível, dos piores filmes que já vi. E os bichos enojam-me.

panshands.jpg

y u so scurred

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gif, :estrelas:

Eu também prefiro ver um filme todo de uma vez, mas se não tiver a ver no cinema, onde sou "forçado" a ver o filme, não tenho capacidade de me concentrar durante tanto tempo, e parar de o ver por uma razão ou outra. É isso e futebol, passo o tempo entra a stream e aqui a postar, ou a fazer random refreshes. O Django também o vi como o Pep. curiosamente. É por isso que dou primazia a séries, mas mesmo as maiorzitas, tipo Homeland, já não consigo ver de enfiada, para muita pena minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi hoje o Amour, não gosto de parar muito nos filmes, gosto de os ver seguidos, mas este é um daqueles que era mais a vontade para deixar ficar para depois naquelas partes longas e monótonas.

A história é boa, o filme está bem conseguido mas é demasiado monótono na maior parte das vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

durante a piada do chris brown nos oscares:

ibe1kaGZORveig.gif

robert downey jr :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Seguido. Só paro para ir fazer qualquer coisa quente para beber ou comer, ou ir ao wc.

É isto. E são pausas muito curtas mesmo. Nem me imagino a começar a ver um filme e só acabar dois ou três dias depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei que era menos comum haver pessoas a ver filmes aos bocados. Normalmente até é uma coisa que tenho em mente antes de começar a ver, se é possível haver algo que me interrompa. Vejo os filmes todos de seguida, salvo raras excepções.

Compartilhar este post

Link para o post

the-fountain.jpg

The Fountain - Fdç :prayer:. Que obra de arte. Este gajo é um génio, como é que ele a partir de uma premissa "banal" consegue criar um filme tão fantástico e envolvente como este. Ainda estou em choque, mas entra para o meu top. Não faço ideia como é que apenas tem 7.3 de nota no IMDB.

Ah e Hugh Jackman :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é, 1 hora a ouvir/ver constantemente o "We Saw Your Boobs" e a reacção da Jennifer Lawrence. :mrgreen: lol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vês o "Requiem For a Dream" e cais para o lado. 8)

Até tou com medo :mrgreen:

Ver se hoje á noite ou amanha o vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é, 1 hora a ouvir/ver constantemente o "We Saw Your Boobs" e a reacção da Jennifer Lawrence. :mrgreen: lol

:lol:

Mas foi filmado antes :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu do top 10 só vi o padrinho e foi há imeeeenso tempo.

não tem nada a ver com falta de cultura. há ali filmes do top 10 que não me causam vontade nenhuma de ver, seja pelo setting, seja pela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas há alguns "clássicos" de que toda a gente fala, por exemplo o Casablanca, o Lawrence, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mbuy8gZMML1rgbybno1_500.jpg

The Sting

Bem, que esquema fantástico! Volte-faces constantes e muita incerteza, era quase impossível fazer melhor. Newman e Redford fortíssimos, excelentes cenários e uma banda sonora de classe a acompanhar.

Só não sou capaz de classificá-lo como comédia. Tem uns momentos engraçados, é certo, mas não é o objectivo principal. Como filme de comédia/crime, é excelente! 7 Óscares totalmente merecidos.

9,5/10

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...