Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2013 Essa imagem é outra das coisas de que me lembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 De um dia pro outro não gosto de fazer, aliás, não costumo começar a ver filmes depois da 00h/01h em casa, já para evitar que isso aconteça. Ora aí está algo que também faço com regularidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2013 De um dia para o outro nunca. Tento ver seguido, só pauso para comer. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Fevereiro 2013 ou até porque, no cmpt, costuma haver a tesão do mijo para algo e depois passa. GET OVER IT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2013 O Labirinto do Fauno é horrível, dos piores filmes que já vi. E os bichos enojam-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 GET OVER IT :lol: never. O Labirinto do Fauno é horrível, dos piores filmes que já vi. E os bichos enojam-me. y u so scurred Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Fevereiro 2013 Esse gif, :estrelas: Eu também prefiro ver um filme todo de uma vez, mas se não tiver a ver no cinema, onde sou "forçado" a ver o filme, não tenho capacidade de me concentrar durante tanto tempo, e parar de o ver por uma razão ou outra. É isso e futebol, passo o tempo entra a stream e aqui a postar, ou a fazer random refreshes. O Django também o vi como o Pep. curiosamente. É por isso que dou primazia a séries, mas mesmo as maiorzitas, tipo Homeland, já não consigo ver de enfiada, para muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu vi hoje o Amour, não gosto de parar muito nos filmes, gosto de os ver seguidos, mas este é um daqueles que era mais a vontade para deixar ficar para depois naquelas partes longas e monótonas. A história é boa, o filme está bem conseguido mas é demasiado monótono na maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2013 durante a piada do chris brown nos oscares: robert downey jr :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2013 O Nicholson de óculos escuros parte tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Fevereiro 2013 Seguido. Só paro para ir fazer qualquer coisa quente para beber ou comer, ou ir ao wc. É isto. E são pausas muito curtas mesmo. Nem me imagino a começar a ver um filme e só acabar dois ou três dias depois. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Fevereiro 2013 Também pensei que era menos comum haver pessoas a ver filmes aos bocados. Normalmente até é uma coisa que tenho em mente antes de começar a ver, se é possível haver algo que me interrompa. Vejo os filmes todos de seguida, salvo raras excepções. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Fevereiro 2013 Sempre seguido, não gosto de pausas. Excepto se adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www.rottentomatoes.com/guides/best_and_worst_best_pictures/ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2013 The Fountain - Fdç :prayer:. Que obra de arte. Este gajo é um génio, como é que ele a partir de uma premissa "banal" consegue criar um filme tão fantástico e envolvente como este. Ainda estou em choque, mas entra para o meu top. Não faço ideia como é que apenas tem 7.3 de nota no IMDB. Ah e Hugh Jackman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 Agora vês o "Requiem For a Dream" e cais para o lado. 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7TWLKP8j0zk melhor parte dos óscares! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 26 Fevereiro 2013 Melhor é, 1 hora a ouvir/ver constantemente o "We Saw Your Boobs" e a reacção da Jennifer Lawrence. :mrgreen: lol Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2013 Agora vês o "Requiem For a Dream" e cais para o lado. 8) Até tou com medo :mrgreen: Ver se hoje á noite ou amanha o vejo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Fevereiro 2013 Melhor é, 1 hora a ouvir/ver constantemente o "We Saw Your Boobs" e a reacção da Jennifer Lawrence. :mrgreen: lol :lol: Mas foi filmado antes :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2013 http://www.rottentomatoes.com/guides/best_and_worst_best_pictures/ Lolfaltadecultura, do top 10 vi 2. :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 eu do top 10 só vi o padrinho e foi há imeeeenso tempo. não tem nada a ver com falta de cultura. há ali filmes do top 10 que não me causam vontade nenhuma de ver, seja pelo setting, seja pela qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2013 Sim, mas há alguns "clássicos" de que toda a gente fala, por exemplo o Casablanca, o Lawrence, etc. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 26 Fevereiro 2013 Do top10 vi 5 e da lista vi 24. Curioso que avaliam os filmes de 0 a 100 e depois não seguem uma ordem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) The Sting Bem, que esquema fantástico! Volte-faces constantes e muita incerteza, era quase impossível fazer melhor. Newman e Redford fortíssimos, excelentes cenários e uma banda sonora de classe a acompanhar. Só não sou capaz de classificá-lo como comédia. Tem uns momentos engraçados, é certo, mas não é o objectivo principal. Como filme de comédia/crime, é excelente! 7 Óscares totalmente merecidos. 9,5/10 Editado 26 Fevereiro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post