Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

o97KRfk.jpg

Zero Dark Thirty 8/10

É um oito a descer, mesmo assim superou as minhas expectativas. Ainda não vi o "The Hurt Locker" da Kathryn Bigelow mas pelo que li/ouvi o género é o mesmo. Estou curioso.

Papelão da Jessica Chastain! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

[imghttp://i1232.photobucket.com/albums/ff375/AnteCinema/argo-posterPT.jpg[/img]

Argo

8.5/10

Muito bom, gostei imenso do filme. Acho que o argumento está bem conseguido e bem desenvolvido, consegue criar ali um suspense à volta da história. Uma palavra de apreço para o Ben Affleck, excelente trabalho. Depois de The Town, eis que aparece com Argo, que quanto a mim consegue superar o anterior (ainda não vi o Gone Baby Gone). E acho que mesmo como actor tem melhorado nos últimos tempos.

Não sei bem se é spoiler, mas:

Acho que os seis reféns estão bem parecidos aos da realidade. A única que destoa um pouco é a Kathy, mas o resto está minimamente parecido. E a tensão que criam em torno do momento do resgate, quando estão no aeroporto, muito bom

Depois de ver o Argo, estive a ler factos sobre o filme e descobri que isso não aconteceu na realidade, isto é, a forma como saíram do aeroporto não foi igual àquela que a obra mostra. Não sei se tem muitas diferenças ou não.

Fica aqui a partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Blade_Runner_poster.jpg

Blade Runner

A nivel de efeitos visuais e de soundtrack é bem capaz de ser o melhor filme que já vi, a par do 2001. Esteve perfeito a esse nível, muito bem.

Quanto ao resto, pá, não sei muito bem o que dizer, fiquei com algumas dúvidas, sobre o que significava o unicórnio e isso. Nada que uma pesquisa não resolva, mas mesmo assim é o final é muito de interpretação. E acho que vi a Director's Cut. Não tinha qualquer tipo de voice-over, pelo que vi por aí (supostamente tinha).

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Blade_Runner_poster.jpg

Blade Runner

A nivel de efeitos visuais e de soundtrack é bem capaz de ser o melhor filme que já vi, a par do 2001. Esteve perfeito a esse nível, muito bem.

Quanto ao resto, pá, não sei muito bem o que dizer, fiquei com algumas dúvidas, sobre o que significava o unicórnio e isso. Nada que uma pesquisa não resolva, mas mesmo assim é o final é muito de interpretação. E acho que vi a Director's Cut. Não tinha qualquer tipo de voice-over, pelo que vi por aí (supostamente tinha).

http://br-insight.com/1998/10/24/what-is-the-significance-of-the-unicorn/

Compartilhar este post

Link para o post

The Godfather: Part III

8\10

Pronto, os 3 filmes do Al que tinha deixado a meio já estão vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido na diagonal, mas lendo melhor, percebi. Acho que torna-se óbvio que, pelo menos na Director's Cut, o Deckard é um Replicante. O que dá uma beleza ao filme, ele é o que persegue.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTcwMjAyMTUzMl5BMl5BanBnXkFtZTcwODgxNzk1OA@@._V1_SY317_CR0,0,214,317_.jpg

Gangster Squad:

7/10

Não é um filme extradinário, longe disso, mas é muito entretido, muito mexido e as interpretações são boas. Gostei do envolvimento da cidade de LA nos anos 50, o ambiente está bem recriado (gosto muito deste tipo de ambientes) e a história está bem enquadrada. Depois temos o Sean Penn a fazer um papel brutal, fica-lhe muito bem o papel de vilão neste filme, assenta que nem uma luva. O papel do Josh Brolin, acaba por não cativar muito sinceramente mas também é uma boa interpretação. Finalmente o Goslin ter um bom desempenho, nada do outro mundo, mas a personagem em si tem muito charme e ele nessa parte esteve muitíssimo bem. A Stone também é um regalo para os olhos, boa que f*de.

A história é boa mas esperamos que o filme nos surpreenda e acaba por não o fazer, o final é um bocado manhoso, mas ainda assim safa-se. Vale a pena ver, é muito "friendly" o filme, vê-se bem.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Chutem aí filmes do género de 500 Days of Summer, Eternal Sunshine of a Spotless Mind, High Fidelity, etc., se preferirem filmes românticos para gajos, se é que isso existe. O propósito é poder ver uma cena dessas sem atrofiar...

Go, go...

Compartilhar este post

Link para o post

Silver Linings Playbook, epá, e podes ver o Its Kind of a Funny Story, afasta-se um bocado do tema, mas aceita-se

Compartilhar este post

Link para o post

jt7p9jx.png

House at the End of the Street 6/10

Deu para entreter. Final inesperado (pela história que foi). Jennifer Lawrence :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ver o Les Miz. Minha nossa, casava-me tanto com a Samantha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi Os Miseráveis três vezes #fanboy

Vi hoje também o Public Enemies, que passou na TVI, nunca tinha visto (até porque Depp, meh).

6/10.

Já agora, vi ontem o The Impossible, era o único que faltava dos principais dos Óscares.

007 - Skyfall 7/10

Amour 8/10

Argo 8/10

Anna Karennina 7/10

Beasts of the Southern Wild 9/10

Django 6/10

Flight 5/10

Les Miserables 10/10

Life of Pi 5/10

Lincoln 7/10

Moonrise Kingdom 8/10

Silver Linings Playbook 6/10

The Impossible 5/10

The Hobbit 7/10

The Master 7/10

Zero Dark Thirty 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

500 Days of Summer

vi ontem :')

tipo é tão aquilo tudo :lol: não consigo explicar, mas identifiquei-me imenso com o filme e vivi cada bocadinho de uma forma tão intensa... Que topzão :heart: dos meus preferidos já já e fácil !

Mesquita dar 10 aos Miserables e dar 7 ao Anna Karennina !? tas todo f*dido dos cornos meu puto

LOOOOOOL SO VI AGORA O 6 DO DJANGO

Devias ter acabado de chegar do 77 tás com uma 'badeira do crl

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Django 6/10

Les Miserables 10/10

Life of Pi 5/10

wth?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o WT: já aconteceu a alguém fazer pedidos de filmes, receber a notificação de que o filme foi uploadado e o filme não estar no site? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem usa o WT: já aconteceu a alguém fazer pedidos de filmes, receber a notificação de que o filme foi uploadado e o filme não estar no site? :wtf:

Eles às vezes tiram e re-uploadam os filmes, porque estão com má qualidade ou assim.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi o 'A Fistful of Dollars' há uns tempos porque pesquisei, e era o único que faltava da trilogia. Há uns 2 dias recebo a notificação de que o upload foi feito e ainda não está lá, por isso duvido que tenha sido isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver o Argo, estive a ler factos sobre o filme e descobri que isso não aconteceu na realidade, isto é, a forma como saíram do aeroporto não foi igual àquela que a obra mostra. Não sei se tem muitas diferenças ou não.

Fica aqui a partilha.

Argo

Já estava à espera que não fosse igual, mas obrigado por dizeres. Por norma neste tipo de filmes, eles baseiam-se nos factos reais, e depois dão sempre o seu quê de filme, claro. Ainda assim, não deve de ter assim muitas diferenças.

14799_473237926057248_1071352811_n.jpg

The Impossible

6/10

Viu-se bem, muita tensão em alguns momentos do filme... mas

Quando o pai descobre o hospital onde eles estão, mais ou menos a partir dessa parte, acho que o filme entra numa toada que me deixa a questionar se aquilo aconteceu assim na realidade... parece-me demasiado filme. Podia ser bem melhor, acho que à medida que o filme ia decorrendo, foi "piorando", se é que me faço entender.

Ainda assim, excelente papel da Naomi Watts! O filme vale muito por causa da interpretação dela. E o puto Lucas também acabou por estar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita dar 10 aos Miserables e dar 7 ao Anna Karennina !? tas todo f*dido dos cornos meu puto

LOOOOOOL SO VI AGORA O 6 DO DJANGO

Devias ter acabado de chegar do 77 tás com uma 'badeira do crl

O Anna Karenina pode ter sido de ter lido o livro e me ter soado a muito, muito pouco. Os Miseráveis para mim é perfeito (well, quase, o Russel Crowe desafina um bocadão).

O Django já disse várias vezes que não gostei e já expliquei as razões. Mesmo o IB achei meh (tinha dado 7 na altura).

Django 6/10

Les Miserables 10/10

Life of Pi 5/10

wth?

O Life of Pi aconteceu-me exactamente o mesmo que o Avatar, quando acabei de ver (e vi ambos no cinema, por causa do 3D), só me apetecia ver cimento à frente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

notas de filmes sérios negócios

resume-se a opinião de uma experiência de, normalmente, mais de hora e meia, a um simples algarismo. e depois dá-se importância a isso e não ao que é escrito, que mesmo alguns até fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi Os Miseráveis três vezes #fanboy

Vi hoje também o Public Enemies, que passou na TVI, nunca tinha visto (até porque Depp, meh).

6/10.

Já agora, vi ontem o The Impossible, era o único que faltava dos principais dos Óscares.

007 - Skyfall 7/10

Amour 8/10

Argo 8/10

Anna Karennina 7/10

Django 6/10

Flight 5/10

Les Miserables 10/10

Life of Pi 5/10

Lincoln 7/10

Moonrise Kingdom 8/10

Silver Linings Playbook 6/10

The Impossible 5/10

The Hobbit 7/10

The Master 7/10

Zero Dark Thirty 7/10

Whaaaaaaaaaaaaaat? Dos melhores actores da actualidade. É fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Whaaaaaaaaaaaaaat? Dos melhores actores da actualidade. É fantástico.

O Depp, para mim, tem uma coisa que eu aprecio nele e que o faz sobressair, a escolha dos papéis. Agora, os papéis são marcantes porque as personagens o são, mais do que o actor em si (não estou a dizer que ele é mau), mas dos filmes que o vi a fazer papéis mais normais (este, o Donnie Brasco, o lolTurista), fiquei sempre com a ideia que há bastantes melhores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...