Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não sei mas quando faltar aí uma ou duas semanas vou logo comprar os bilhetes porque depois não sei quando vou ter oportunidade de ver e a última coisa que quero é ser spoilada. ;_;

o gajo morre.

Compartilhar este post

Link para o post
Próximo filme de Christopher Nolan chega aos cinemas em novembro de 2014

A Paramount Pictures e a Warner Bros. vão colaborar na produção de «Interstellar», um projeto de ficção cientifica que já teve Steven Spielberg associado mas que efetivamente será o próximo projeto de Christopher Nolan – realizador de filmes como «Memento», «A Origem» e «O Cavaleiro das Trevas Renasce».

Escrito pelo irmão do cineasta, Jonathan Nolan, «Interstellar» centra-se em exploradores que viajam através de uma “buraco negro”, envolvendo a obra conceitos como realidades paralelas e viagens no tempo.

«Interstellar» chega aos cinemas americanos a 7 de novembro de 2014.

Artigo retirado do site www.c7nema.net

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser um filme porreiro, com mensagens interessantes por trás mas, no toque tradicional do Nolan, as personagens não têm a força que deviam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ethan Hawke anda com o cabelo pintado à Abel Xavier :medinho:

1360349437_ethan-hawke-467.jpg

Quando vi isto ainda pensei que fosse para um papel, mas pelos vistos não é. Que estranho, ainda por cima um gajo que sempre deu ar de ser uma pessoa muita simples.

Compartilhar este post

Link para o post

hobbit

um filme destes vale sempre a pena ver pelos belíssimos cenários e pelos ''gráficos'' perfeitos. mas sinceramente não achei grande piada, muito previsível mesmo. então aquela parte do fim em que aparecem as águias foi mesmo básico, estava mm a prever que ia acontecer aquilo. mas pronto, come-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vai encerrar o Indie Lisboa. Nunca consegui ir mas para quem já foi, os bilhetes costumam estar disponíveis quanto tempo antes? /crazyfangirl

Bilhetes disponíveis a partir de 4 de Abril, pelo que li. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.usmagazine.com/uploads/assets/articles/60035-ethan-hawke-rocks-blonde-spiky-hair-looks-like-billy-idol-picture/1360349437_ethan-hawke-467.jpg

Quando vi isto ainda pensei que fosse para um papel, mas pelos vistos não é. Que estranho, ainda por cima um gajo que sempre deu ar de ser uma pessoa muita simples.

Pelo que sei, ele está a fazer uma peça off-broadway sobre o Billy Idol, papel representado por ele, daí o cabelo assim.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2275476/Ethan-Hawke-channels-Billy-Idol-shows-newly-blond-hair-time.html

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui, foi organizado pela professora de Filosofia, por isso não sei. Mas curti bastante do ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sair vai directo para o top 30 do imdb com um 8,6

E 1 ano depois está top5 izi

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto o Batman Begins até ao fim, vi ontem na RTP2. Gostei muito do filme, fantástico mesmo. E hoje vou tirar o dia para ver 2/3 filmes, a ver se descanso a cabeça do estudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb vi o filme, mas não vi a primeira hora do filme. Mas do que vi gostei. A ver se vejo o DKR que já ando há meses para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

1150.20100930124442.ext_large.jpg

Hachi: A Dog's Tale

Lindo. :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada, uma comédia boa e recente, conseguem recomendar? :)

Tucker and Dale vs Evil.

Comédia com terror a mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

jagten.jpg

Sem dúvida dos melhores filmes que vi em muito, muito tempo. Já tinha visto o Mads Mikkelsen fazer um papelão no Valhalla Rising, mas agora é algo completamente de outro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...