Elvis Publicado 10 Março 2013 Ninguém se queixou da falta de subtítulo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 Dá para ver, basta não ser do imdb, mas nem tinha reparado lol BO nele! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2013 Detachment Boa abordagem do tema, num filme muito emocional e forte. A forma de realização mais ao estilo documental ajuda a criar impacto. Argumento muito rico e interpretações num nível bastante bom, com o Brody a ser o principal destaque! :prayer: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Março 2013 Também nem reparei que ele não escrever o título. Teve sorte, ou soube escolher a foto de um sítio que ele sabia que permitia hotlinking. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2013 (editado) lulz wrong topic Editado 10 Março 2013 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2013 Vi nas notícias que se fez um filme baseado na história da Natascha Kampusch. Por enquanto a classificação não promete muito mas vamos lá ver. http://www.imdb.com/title/tt1667355/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Março 2013 "Goodfellas" hoje na RTP1 à 0h30. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 Cheira tanto a m*rda esse filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Março 2013 (editado) Também me cheira mas tou curioso. Mas fiquei curioso, depois de ver o Perks, para saber se a Emma consegue manter o nível. Editado 10 Março 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Março 2013 Já tinha visto o trailer e fiquei um bocado receosa. Quero confiar na Sofia mas não me convenceu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 Vai ser mais um grande filme como o Marie Antoinette Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2013 (editado) The Dark Knight Rises Gostei muito, talvez um pouco menos que o Dark Knight, but still. Foi uma boa conclusão à história e mais uma vez é um filme muito odiado por aí, tal como o Inception, também do Nolan, o que é curioso. E Joker > Bane. Só achei que o Bruce deveria ter morrido. Como é que se explica ele ter sobrevivido à explosão? E o Blake ficou como Robin, obviamente. EDIT: E este filme também me ensinou uma lição: Não ver filmes no WT (ou pelo menos não ver sempre)! No computador fica muito melhor e não corro tantos riscos de chegar a um ponto do filme e parar. Neste caso parou a 20 minutos do fim. e já me tinha acontecido no Silver Linings. Editado 10 Março 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Março 2013 The Dark Knight Rises Só achei que o Bruce deveria ter morrido. Como é que se explica ele ter sobrevivido à explosão? E o Blake ficou como Robin, obviamente. Piloto automático que falaram algumas vezes durante o filme Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2013 Piloto automático que falaram algumas vezes durante o filme Ah ok. Sendo assim o Bruce pode ter se atirado à água ou algo do género e deixou aquilo com o piloto automático. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Março 2013 The Dark Knight Rises Gostei muito, talvez um pouco menos que o Dark Knight, but still. Foi uma boa conclusão à história e mais uma vez é um filme muito odiado por aí, tal como o Inception, também do Nolan, o que é curioso. E Joker > Bane. Só achei que o Bruce deveria ter morrido. Como é que se explica ele ter sobrevivido à explosão? E o Blake ficou como Robin, obviamente. EDIT: E este filme também me ensinou uma lição: Não ver filmes no WT (ou pelo menos não ver sempre)! No computador fica muito melhor e não corro tantos riscos de chegar a um ponto do filme e parar. Neste caso parou a 20 minutos do fim. e já me tinha acontecido no Silver Linings. o fim é estúpido, é por isso que o DKR não é tão bom como devia ser. Tem um fim de filme pipoca, onde vivem todos felizes para sempre. e o Blake vai ser o Nightwing. Ghost in the Shell outra grande obra prima do Sci-Fi. As coisas que o filme aborda, pqp, por vezes sentia-me meio confuso. Tão intenso a nível de troca de informação. nota-se que, para a altura, foi um filme extremamente ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Março 2013 Van Wilder 5/10 Existem partes tão estúpidas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Março 2013 (editado) A RTP2 é tão genial. Não nesta semana, mas, sim, na próxima passará: The Searchers, do Wayne e o The Good, The Bad and The Ugly. Nossa. :prayer: Editado 11 Março 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Março 2013 A RTP2 é tão genial. Não nesta semana, mas, sim, na próxima passará: The Searchers, do Wayne e o The Good, The Bad and The Ugly. Nossa. :prayer: Não vou perder. E o Searchers já tenho aqui gravado na box. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 11 Março 2013 (editado) A RTP2 é tão genial. Não nesta semana, mas, sim, na próxima passará: The Searchers, do Wayne e o The Good, The Bad and The Ugly. Nossa. Finalmente vou ver o The Searchers. O The Good, The Bad and The Ugly já vi, porque tenho o dvd Editado 11 Março 2013 por Panda Bear Grylls Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Março 2013 The Great Escape é muito mau, como é possível estar no top250 do IMDB? Compartilhar este post Link para o post