Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ninguém se queixou da falta de subtítulo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

detachment-2011-limited-dvdrip-xvid-amiable-1.jpg

Detachment

Boa abordagem do tema, num filme muito emocional e forte. A forma de realização mais ao estilo documental ajuda a criar impacto.

Argumento muito rico e interpretações num nível bastante bom, com o Brody a ser o principal destaque! :prayer:

9/10

Compartilhar este post

Link para o post

Também nem reparei que ele não escrever o título. Teve sorte, ou soube escolher a foto de um sítio que ele sabia que permitia hotlinking.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me cheira mas tou curioso. Mas fiquei curioso, depois de ver o Perks, para saber se a Emma consegue manter o nível.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

the-dark-knight-rises.jpg

The Dark Knight Rises

Gostei muito, talvez um pouco menos que o Dark Knight, but still. Foi uma boa conclusão à história e mais uma vez é um filme muito odiado por aí, tal como o Inception, também do Nolan, o que é curioso. E Joker > Bane.

Só achei que o Bruce deveria ter morrido. Como é que se explica ele ter sobrevivido à explosão? E o Blake ficou como Robin, obviamente.

EDIT:

E este filme também me ensinou uma lição: Não ver filmes no WT (ou pelo menos não ver sempre)! No computador fica muito melhor e não corro tantos riscos de chegar a um ponto do filme e parar. Neste caso parou a 20 minutos do fim. e já me tinha acontecido no Silver Linings.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

The Dark Knight Rises

Só achei que o Bruce deveria ter morrido. Como é que se explica ele ter sobrevivido à explosão? E o Blake ficou como Robin, obviamente.

Piloto automático que falaram algumas vezes durante o filme

Compartilhar este post

Link para o post

Piloto automático que falaram algumas vezes durante o filme

Ah ok. Sendo assim o Bruce pode ter se atirado à água ou algo do género e deixou aquilo com o piloto automático. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

the-dark-knight-rises.jpg

The Dark Knight Rises

Gostei muito, talvez um pouco menos que o Dark Knight, but still. Foi uma boa conclusão à história e mais uma vez é um filme muito odiado por aí, tal como o Inception, também do Nolan, o que é curioso. E Joker > Bane.

EDIT:

E este filme também me ensinou uma lição: Não ver filmes no WT (ou pelo menos não ver sempre)! No computador fica muito melhor e não corro tantos riscos de chegar a um ponto do filme e parar. Neste caso parou a 20 minutos do fim. e já me tinha acontecido no Silver Linings.

o fim é estúpido, é por isso que o DKR não é tão bom como devia ser. Tem um fim de filme pipoca, onde vivem todos felizes para sempre.

e o Blake vai ser o Nightwing.

936full-ghost-in-the-shell-poster.jpg

Ghost in the Shell

outra grande obra prima do Sci-Fi. As coisas que o filme aborda, pqp, por vezes sentia-me meio confuso. Tão intenso a nível de troca de informação.

nota-se que, para a altura, foi um filme extremamente ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 é tão genial.

Não nesta semana, mas, sim, na próxima passará: The Searchers, do Wayne e o The Good, The Bad and The Ugly. Nossa. :prayer:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 é tão genial.

Não nesta semana, mas, sim, na próxima passará: The Searchers, do Wayne e o The Good, The Bad and The Ugly. Nossa. :prayer:

festa-duro.gif.pagespeed.ce.UWvCAwylzS.gif

Não vou perder.

E o Searchers já tenho aqui gravado na box.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP2 é tão genial.

Não nesta semana, mas, sim, na próxima passará: The Searchers, do Wayne e o The Good, The Bad and The Ugly. Nossa. icon_pray.gif

Finalmente vou ver o The Searchers. O The Good, The Bad and The Ugly já vi, porque tenho o dvd

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...