Bugno09 Publicado 5 Março 2013 http://www.imdb.com/title/tt1981677/ Adorei. É hilariante, as partes musicais são fantásticas, e tem raparigas muito muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Março 2013 Chasing Mavericks Até gostei. Tem uma história interessante, algumas partes emotivas. Boa imagem e boa banda sonora. Só não gostei muito do gajo que faz de Jay, mas até nem esteve mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2013 Ainda não vi o Totall Recall, mas também gostei desses 3 filmes. Se do Blade Runner não tenho dúvidas que é uma obra prima do Minority Report não o acho. Em relação ao final NA altura fiquei meio wow, não tava à espera disso, mas passado um bocado fiquei mais do género só isto Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 Ainda não vi o Totall Recall, mas também gostei desses 3 filmes. Se do Blade Runner não tenho dúvidas que é uma obra prima do Minority Report não o acho. Em relação ao final NA altura fiquei meio wow, não tava à espera disso, mas passado um bocado fiquei mais do género só isto do sci-fi, o minority report é. agora como simplesmente um filme thriller...claro que não. falo do ponto de vista da incorporação de ficção científica no filme e o grande valor do sci-fi: mistura de "humanismo" com tecnologia. Encontras no Blade Runner também. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2013 do sci-fi, o minority report é. agora como simplesmente um filme thriller...claro que não. falo do ponto de vista da incorporação de ficção científica no filme e o grande valor do sci-fi: mistura de "humanismo" com tecnologia. Encontras no Blade Runner também. Eu percebi o que quiseste dizer. Mas isso por si só não torna o filme uma obra prima. Convenhamos, o BR revolucionou o Sci-fi e foi um filme completamente visionário a nivel do mesmo. Não acho que o MR tenha sido assim tão visionário ao ponto de ser considerado uma obra prima. Estou me a explicar pessimamente, mas não arranjo maneira melhor de me exprimir, tou com o cerebro em água. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 Eu percebi o que quiseste dizer. Mas isso por si só não torna o filme uma obra prima. Convenhamos, o BR revolucionou o Sci-fi e foi um filme completamente visionário a nivel do mesmo. Não acho que o MR tenha sido assim tão visionário ao ponto de ser considerado uma obra prima. Estou me a explicar pessimamente, mas não arranjo maneira melhor de me exprimir, tou com o cerebro em água. a força do Minority Report é com a história toda dos precogs, da implicação dos pré-crimes, é o thriller tão bem feito. diz-me 5 filmes sci-fi melhores que o Minority Report sem ser Star Wars, o 2001 e o Blade Runner e que consigam imprimir tantos temas interessantes. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 5 Março 2013 a força do Minority Report é com a história toda dos precogs, da implicação dos pré-crimes, é o thriller tão bem feito. diz-me 5 filmes sci-fi melhores que o Minority Report sem ser Star Wars, o 2001 e o Blade Runner e que consigam imprimir tantos temas interessantes. Brazil Artificial Intelligence Moon Akira 12 Monkeys Ainda há Matrix, Dark City, Videodrome... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2013 (editado) Matrix AI District 9 Planet of Apes (não sei se se enquadra bem naquilo que tás a perguntar) Alienn Back to The Future E se nunca viste vê o Escape from New York. É fixolas. edit: vim agora aqui ao imdb se não acrescentar o Jurassic Park o SAS dá-me um tiro. Editado 5 Março 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 (editado) Matrix AI District 9 Planet of Apes (não sei se se enquadra bem naquilo que tás a perguntar) Alienn Back to The Future E se nunca viste vê o Escape from New York. É fixolas. edit: vim agora aqui ao imdb se não acrescentar o Jurassic Park o SAS dá-me um tiro. o novo Planet of the Apes? tás louco. E o District 9 também não. acho que não estás a dar o devido "respeito" ao Minority Report como grande filme de sci-fi que é. Nem o Alien é sequer uma obra prima de Sci-fi, nem o Escape from New York. tens de pensar em como a ficção-científica se mistura com o resto. Editado 5 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2013 o novo Planet of the Apes? tás louco. E o District 9 também não. acho que não estás a dar o devido "respeito" ao Minority Report como grande filme de sci-fi que é. Nem o Alien é sequer uma obra prima de Sci-fi, nem o Escape from New York. tens de pensar em como a ficção-científica se mistura com o resto. Já respondi 4 vezes a este post e a minah net vai a baixo e isto não fica gravado em cache. meh Não disse que era o novo Planet of Apes. Alien pode não ter uma grande história a nivel de ficção cientifica mas o momento em que aparece e a forma como no periodo que eu considero a altura de ouro da Sci-Fi, ajudou a revolucionar o cinema. É um filme bem melhor que o MR. O Espace from New York era só para veres se não tivesses visto. Não tava a comparar com os outros. Por último o District 9 é das minhas m*rda preferidas. Porque aborda todo um conceito pouco exploradissimo e contrário à corrente normal dos filmes de vida extraterrestre. Aborda uma raça extraterrestre como menos desenvolvida. É do crlao esse filme tenho de o rever. E se bem me lembro tem uma cinematografia... district 9 a primeira cena é logo genial, as noticias com a nave a aterrar e depois os gajos a entrar lá pensei logo pronto 40 seg de filme e vai já os humanos com os porcos. Mas não. Ganhei logo outra atenção ao filme Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Março 2013 Brutal, só espero que o Iron Man 3 corresponda às expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Março 2013 o district 9 é o cenário antigo da África do Sul mas com extra-terrestres. não aborda os temas do Minority Report nem de perto. o Planet of the Apes idem. http://en.wikipedia.org/wiki/Minority_Report_(film)#Themes lê. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 5 Março 2013 http://www.imdb.com/title/tt0974015/ Parece que vai ser realizado pelo Nolan =) E ao que parece com o Bale como Batman :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Março 2013 500 Days of Summer Revi pela enéssima-segunda vez e de todas as vezes que revejo fico a gostar ainda mais. Perfeito, no seu estilo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Março 2013 O que ver 1º: Valsa com Bashir ou Persepolis? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Março 2013 (editado) Saving Private Ryan Um dos meus filmes favoritos. 1º filme que fui ver ao cinema. Já não me lembrava de quase nada, só mesmo aquela cena... da casa em que aparece a miúda para os militares levarem, a chegada à praia e quando eles preparam o ataque às lagartas. esta cena e ainda por cima a situação em que este gajo esteve envolvido: :-| Editado 6 Março 2013 por Leonino Atenção ao spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Março 2013 The Impossible É giro, mas é como disseram aí para trás. O filme chega a uma parte que parece que foge à vida real. Especificamente, na parte em que o pai chega ao hospital e anda lá às voltas. Outra coisa Quem raio era aquele tipo que deu abrigo aos dois miúdos quando o pai volta ao hotel? Como é que os miúdos foram lá parar? Como é que esse tipo sabia quem o pai era e de quem eram os filhos? Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 7 Março 2013 Do que tinha entendido, eles já tinham formado um comunidade de sobreviventes e deixava lá os filhos enquanto ia à procura do resto da família. Ou seja, aquela cena não estava a retratar um reencontro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Março 2013 (editado) Bale fora da "Justice League" called it Sneak Peek: Música de "Oblivion" pelos M83 bahahaha tenho de ver o Machete quando este sair. Sam Mendes declinou fazer o novo Bond. aos 2:20. jack nicholson impression. Editado 7 Março 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Março 2013 (editado) End of Watch Bom filme. Editado 7 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2013 Side effects 7 Não sei se é mesmo o último dele, mas vê-se muito bem, excelentes interpretações da Rooney e Jude. Quanto ao plot, podia ser melhor Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 7 Março 2013 bahahaha tenho de ver o Machete quando este sair. sdds tokyo gore police e machinegirl Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 7 Março 2013 Um noir para ver hoje? Podem mesmo falar dos mais conhecidos, que não sou expert. Compartilhar este post Link para o post