freudianslip Publicado 8 Julho 2013 Vi o The Room. Oh hi, Mark! Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Julho 2013 Spring Breakers Filme sem sal nenhum. Quem não viu, que não perca tempo com isto. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2013 Fast & Furious 6 7/10 Achei o anterior melhor, mas este também está bem conseguido. Ainda assim, subscrevo o Nikel, há cenas muito over the top, principalmente as que ele refere. Já agora (fica em spoiler de modo a prevenir) Agora é fazia sentido existir o filme Tokyo Drift, e não ali naquela altura completamente distante dos três. E o Statham a entrar no próximo, tem tudo para ser muito bom. Assault On Wall Street 4/10 Ideia engraçada, mas mal realizado. Safa-se pelo acting aceitável do Dominic. A maneira como a polícia simplesmente o deixa ir depois de ele cometer todos aqueles homicídios, sem sequer consultar o sistema de vigilância ou a ouvir o depoimento da secretária (que ele deixou ir embora)... :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Julho 2013 Vi o The Room. Oh hi, Mark! How's your sex life? ahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Julho 2013 (editado) Spring Breakers Filme sem sal nenhum. Quem não viu, que não perca tempo com isto. Isto, é horrivel lol para além de tarem a repetir a mesma frase varias vezes que é irritante. Vi ontem o Velocidade Furiosa 6, nada de mais, vou ver agora o 5 que me tinha esquecido que ainda não tinha visto :mrgreen: Editado 8 Julho 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2013 O Spring Breakers é o novo Tree of Life, é hit ou miss. Por acaso estou curioso quanto a esse filme. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 8 Julho 2013 Para quem já viu Spring Breakers. Spoilers Ahead. http://imgur.com/a/AQGDC Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2013 - Waking Life - Morangos Silvestres - 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - This Is England - Rugas - Trainspotting Qual escolho? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Julho 2013 - Waking Life - Morangos Silvestres - 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - This Is England - Rugas - Trainspotting Qual escolho? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 8 Julho 2013 - Waking Life - Morangos Silvestres - 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - This Is England - Rugas - Trainspotting Qual escolho? Qualquer um destes ficas bem servido. Os outros não vi. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Julho 2013 Obrigado a todos. Vou para o "Trainspotting" e depois vejo o "Morangos Silvestres". Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2013 Para quem já viu Spring Breakers. Spoilers Ahead. http://imgur.com/a/AQGDC Por acaso, e apesar de não ter feito uma leitura tão poética, acho que o estão a subvalorizar. É um filme que revela e transmite mais que aquilo que fazem parecer. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Julho 2013 Spring Breakers 8/10 Gostei muito :handclap: Não me admira que muita gente saia desiludida. Muita gente com quem falei disse que estava à espera de uma cena tipo Hangover e este filme é completamente diferente. O pessoal vê as estrelas todas, vê o título, está à espera de uma cena mais ligeira e acaba por ver algo completamente psicótico. A cena com a música da Britney Spears é GENIAL! :heart: PS: É bastante interessante o link que puseram aí. O Harmony Korine não brinca. - Waking Life - Morangos Silvestres - 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - This Is England - Rugas - Trainspotting Qual escolho? Acho que só te vou confundir mais, mas esses dois são mesmo excelentes. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Julho 2013 Spring Breakers ou se ama ou se odeia Felizmente amei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 8 Julho 2013 Gostava de um filme de comédia do estilo de jackass... Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2013 vê o trainspotting Fechei a meio do filme, que perturbador. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 9 Julho 2013 Gostava de um filme de comédia do estilo de jackass... Fechei a meio do filme, que perturbador. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 9 Julho 2013 trainspotting não é desse estilo. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 9 Julho 2013 deu agora o Primal Fear na Hollywood , gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Julho 2013 Vi o Ensaio sobre a cegueira. wow Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Julho 2013 Acabei agora de ver o Spring Breakers e damn, curti imenso. Concordo com o Kleber e com o G1njas, o filme é muito mais do que querem fazer parecer. Tenho um amigo meu que tem um gosto muito parecido ao meu em relação a filmes e ele não gostou nada do filme, a ver se muda de opinião depois daquele post do Imgur (embora algumas das partes me pareçam demasiado rebuscadas...) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Julho 2013 (editado) Gostava de um filme de comédia do estilo de jackass... http://www.imdb.com/title/tt0758743/ The Secret World of Arrietty Acabei de ver este. Muito bonito. 7.5/10 Editado 9 Julho 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Julho 2013 Alguém já foi ao IMAX? Sabem se aquilo é só mesmo o ecrã e som especiais ou as cadeiras vibram e movem-se etc? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Julho 2013 Spring Breakers Filme sem sal nenhum. Quem não viu, que não perca tempo com isto. Isto, é horrivel lol para além de tarem a repetir a mesma frase varias vezes que é irritante. Como é possivel isto não ter sal nenhum! SPOILER Compartilhar este post Link para o post