Plastikman Publicado 1 Setembro 2013 Acabei de ver Paprika, um filme de animação muito marado, gostei muito. http://www.imdb.com/title/tt0851578/ Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Fiz uma lista de filmes não falados em inglês baseado num tópico do reddit e que tenciono ver. Se alguém quiser a lista(66 Filmes) aqui vai: Amores Perros Ip Man Ip Man 2 Incendies Seven Samurai Pan's Labyrinth Green Butchers Infernal Affairs Das Boot Kung Fu Hustle Y tu Mama Tambien La Vita e Bella Downfall Amelie Persepolis Martyrs Let The Right One In The Orphanage Run Lola Run Delicatessen Cinema Paradiso Paprika The City of Lost Children Grave of the Fireflies Rec Les Cousins Dangereux Un Prophete 13 Assassins Jiro Dreams of Sushi The Bicycle Thief Sin Nombre A Separation Time Crimes L'Auberge Espagnole WASABI New Kids:Turbo Letters From Iwo Jima Raise the Red Lantern A Town Called Panic The Devil's Backbone Chung King Express Babette's Feast Red Cliff The White Ribbon Wings of Desire El Crimen Perfecto La Comunidad The Hunt Ace Attorney Stalingrad Green Butchers Night Watch Day Watch Yojimbo The Girl With The Dragon Tattoo(triologia) The Seventh Seal Akira Ong Bak The Motorcycle Diaries Breathless I Saw The Devil Paradise Now Priceless The Good The Bad The Weird Editado 1 Setembro 2013 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Setembro 2013 ja vi uns quantos dessa lista, mas achei piada ao ver o Paprika, que falei no post anterior. é realmente muito interessante, nunca vi nada de parecido. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 1 Setembro 2013 Vai ser dos primeiros que vou ver então. Podia ter incluído mais filmes que foram mencionados no tópico em que fiz a lista, mas queria só meter filmes que ainda não tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 1 Setembro 2013 ja vi uns quantos dessa lista, mas achei piada ao ver o Paprika, que falei no post anterior. é realmente muito interessante, nunca vi nada de parecido. Tens o Inception de certa maneira, que também fala de sonhos, se bem que têem estruturas bastante diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 1 Setembro 2013 Tens o Inception de certa maneira, que também fala de sonhos, se bem que têem estruturas bastante diferentes. sim mas nao o disse pelo tema do filme mas sim como é apresentado. e mesmo o tema é explorado de forma muito diferente Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Setembro 2013 Now You See Me :prayer: alguém que me explique a cena depois dos créditos, por favor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 Now You See Me :prayer: alguém que me explique a cena depois dos créditos, por favor. Vai ter continuação Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Setembro 2013 Charade Cada vez simpatizo mais com o Cary Grant. É verdade que não tem o talento e qualidade do Bogart ou Stewart, mas é bastante competente. É um filme muito porreiro. Foram quase duas horas muito bem passadas. Entretém bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Silver Lining Playbook Não gostei. edit: vi agora o Hunger Games. Fui com as expectativas bem baixas para este filme e fiquei surpreendido. Grande história, só acho que exageraram no sentimentalismo, preferia ver mais acção. E já não falta muito para sair o 2º. Pensando bem daqui a nada também tá aí o 2º Hobbit. Editado 2 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2013 Também vi o Hunger Games no sábado e gostei bastante, 7/10. Não curti foi do final, um bocadinho de drama não fazia mal, em vez de acabar tudo bem. Ontem vi oAmelia, bom filme de pipoca (6/10) e nada mais. Continuo sem achar o ere grande ator e a Swank cada vez mais feia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Setembro 2013 (editado) O Hunger Games é pessimo Tá quase a sair o The Place Beyond the Pines <3 E do Don Jon, só baba Editado 2 Setembro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2013 Hatchet III 6/10 Talvez o pior da trilogia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 O Hunger Games é pessimo Tá quase a sair o The Place Beyond the Pines <3 E do Don Jon, só baba A ideia é boa está é mal concretizada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2013 Alguém leu os livros do Hunger Games? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Setembro 2013 Agora nunca saberei a diferença dos livros para os filmes. RIP Pica. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Setembro 2013 Se escreveres Hunger Games na pesquisa aqui, e Hunger Games na pesquisa no tópico dos livros talvez saibas... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2013 A ideia é boa está é mal concretizada. muito isto. podia ser muito bom mas lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Setembro 2013 Elephant Está interessante em termos de realização e explanação do filme, mas a cena do massacre está muito mal construída. As interpretações são medianas, apenas. 6/10 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Setembro 2013 Agora nunca saberei a diferença dos livros para os filmes. RIP Pica. Livros >>>>> filmes Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Setembro 2013 Evil Dead 6/10 Está bom, mas hoje em dia os filmes de terror começam a ser mais do mesmo. É "vou ver o que é aquilo", "vamos espalhar-nos", etc... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Now You See Me Gostei, está engraçado. Em termos visuais está top mas tem cenas um bocado fora do normal. Editado 3 Setembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2013 http://i.imgur.com/5CNgAwO.png[/im Evil Dead 6/10 Está bom, mas hoje em dia os filmes de terror começam a ser mais do mesmo. É "vou ver o que é aquilo", "vamos espalhar-nos", etc... Vê o original Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Setembro 2013 Vê o original Este, certo? Se for, já tenho aqui na lista para ver, juntamente com o segundo filme, este. Já agora, existem 9 filmes Star Trek. Todos os filmes tem ligações uns com os outros ou cada filme tem uma história diferente? Por exemplo, quero ver este Star Trek e depois o Star Trek que saiu este ano. Para ver estes dois filmes tenho de ver todos os anteriores para perceber a história? Entre o filme de 2009 e o deste ano, existem ligações? Compartilhar este post Link para o post