Major Tom Publicado 20 Novembro 2013 o blow-up é dos meus filmes favoritos. tão bom Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Honestamente eu odiei esse filme, mas admito que não apanhei bem a essência do filme. Quando vi o final, aquilo pareceu-me a coisa mais nonsense de sempre. Tenho de o ver novamente. O final faz todo o sentido, é o contraste entre aquilo que percepcionas e a realidade, tal como acontece nas fotografias. Repara que Antonioni tem o cuidado de mostrar grande planos das fotos, de maneira a que o espectador dê a sua opinião sobre o que está lá retratado. Se gostas do tema da percepção no Blow-Up, então recomendo-te outro filme que acho que também vais adorar: Last Year at Marienbad. E dentro desse estilo, o Antonioni fez outro filme que foi considerado um flop mas que eu gosto bastante: Zabriskie Point, com uma grande banda sonora dos Pink Floyd como bónus. Obrigado pelas sugestões. ;) O Blow-up é bastante bom. A RTP1 transmitiu ontem, btw. Foi mesmo aí que vi. :mrgreen: Editado 20 Novembro 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Novembro 2013 Paprika A animação é muito boa e algumas imagens dos sonhos chegam a ser perturbadoras, ainda que se tornem algo repetitivas. A história tem premissas muito interessantes mas por vezes torna-se algo confusa. A banda sonora está bem integrada no ambiente do filme. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Novembro 2013 Sou só eu que acho a nota do Reign of Fire baixissima? Vi hoje o filme e gostei bastante, pá também sou um gajo fácil de convencer quanto o tema é dragões mas ainda assim o filme tem uma história porreira e actuações muito boas. Well, caguem para as notas do imdb, vejam o filme que é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Novembro 2013 o Conselheiro cheira a flop por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 22 Novembro 2013 (editado) NSFW Editado 22 Novembro 2013 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Novembro 2013 estou a ver o elysium sem legendas e não percebo mais de metade das falas do kruger. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Novembro 2013 O 2º do Hunger Games está mehzito. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 23 Novembro 2013 Não digas isso Taj, curti tanto do primeiro. Tenho de ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Novembro 2013 estou a ver o elysium sem legendas e não percebo mais de metade das falas do kruger. eu só percebi porque vi o district 9 e oiço die antwoord senão tava f*dido também :lol: o gajo é grande actor mas acho que nunca vai ter uma personagem à medida como teve no district 9 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2013 Não digas isso Taj, curti tanto do primeiro. Tenho de ver isso. O primeiro está bonzinho, vá. Com tanta coisa que o podiam tornar um grande filme, o banana do realizador/produtor/guionista não tiveram a inteligência para pegar nisso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Novembro 2013 O primeiro está bonzinho, vá. Com tanta coisa que o podiam tornar um grande filme, o banana do realizador/produtor/guionista não tiveram a inteligência para pegar nisso. Com tanta coisa pra pegar? :lol: Sabes que os Hunger Games são adaptações da triologia literária, não sabes? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2013 O primeiro está horrivel, que filme miserável O 2º só vou ver porque The National Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 23 Novembro 2013 Quando é que sai esse filme? Cá, a 12 de Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Novembro 2013 Com tanta coisa pra pegar? :lol: Sabes que os Hunger Games são adaptações da triologia literária, não sabes? Sim, e nunca li os livros. Mas eles tinham imenso para pegar sobre a sociedade em que eles viviam, mas preferiram colocar a míuda a correr de cães gigantes. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2013 tem tudo para ser épico. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2013 Não tenho por hábito ver trailers como os mais atentos sabem, mas por acaso mostraram-me esse do Noah e fiquei surpreendido. Ainda assim a história é merdosa não tou a ver como é que a podem embelezar. Ou vai ser um sucesso ou um fiasco, duvido que haja meio termo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Novembro 2013 vai ser o pior filme do aronofsky. leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 23 Novembro 2013 Blind Chance Dos que mais gostei do Kieslowki até agora, juntamente com o Rouge e o Double vie de Véronique, só acho estranho não ser tão conhecido como outros filmes dele, ainda para mais tendo em conta que influenciou vários filmes como o Lola rennt ou o Mr.Nobody, em que o conceito base é quase o mesmo. vai ser o pior filme do aronofsky. leram aqui primeiro Também não me parece que vá ser grande coisa, pelo trailer parece que é só outro filme épico e não um filme do Aronofsky. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Novembro 2013 Hoje dá Raging Bull na rtp 1 às 01.12 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2013 Ainda assim a história é merdosa não tou a ver como é que a podem embelezar. Ou vai ser um sucesso ou um fiasco, duvido que haja meio termo. a história é simples mas se tiverem como base a versão judaica ou islâmica vai meter gigantes ao barulho, leões a defenderem a arca de invasores, Noé a ser atacado por um leão na arca... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Novembro 2013 Só conheço a versão clássica. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Novembro 2013 Goodfellas na rtp1 às 23.30 rtp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Novembro 2013 Por muito bom que o Noah esteja não consegue contornar a história em que se baseia, por isso só pode dar mrda. Compartilhar este post Link para o post