Dennis Bergkamp Publicado 18 Fevereiro 2014 O Her chocou-me um bocado. :lol: fiquei meio wtf com o filme quem viu, o que achou? eu acho que não entendi 100% do filme O filme é muito bom. Deve ter-te feito alguma confusão alguém ter uma relação com um sistema(como a mim me fez) mas aquilo passa-se numa ano mais avançado em que praticamente todas as pessoas usavam aquilo. Boa banda sonora, boas interpretações. Eu adorei. O Phoenix esteve top. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Fevereiro 2014 Goodfellas É excelente a todos os níveis mas falta-lhe algo para eu conseguir colocá-lo ao nível dos melhores de sempre. Enorme interpretação do Joe Pesci :prayer: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Fevereiro 2014 Já tive a ler mais umas coisas do Her e fiquei mais esclarecido. Mas já vi que não é defeito só meu de não perceber/valorizar os filmes do Spike. Já tinha acontecido no Where the Wild Things Are e no Being John Malkovich. O Spotless Mind ainda não vi. anw, duvido que o Her ganhe algo de significativo. Talvez a 'Best Achievement in Music Written for Motion Pictures, Original Song' :heart: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Fevereiro 2014 por acaso, acho que o her é capaz de ser uma das "surpresas" dos oscares. a estatueta original song, que merece ganhar, vai cair muito provavelmente para o bono :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Deixo aqui um filme que vi ontem e achei muito interessante. Foi realizado por Lee Tamahori ("Morre Noutro Dia" e "XXX: Estado Radical"). Deixo-vos no spoiler o que retrata o filme. Baseado numa história verídica de dinheiro, poder e decadência, "A Dupla Pele do Diabo" dá-nos um retrato profundo da vida de transgressão, excesso e violência de Bagdad em 1987. Convocado a partir da linha da frente para se apresentar no palácio de Saddam Hussein, o tenente iraquiano Latif Yahia (Dominic Cooper, de "Uma Outra Educação" e "Mamma Mia") é conduzido até aos mais altos escalões da "família real" quando se vê obrigado a tornar-se “fiday”- ou duplo – de Uday Hussein, o filho de Saddam, conhecido por "Príncipe Negro" (também protagonizado por Dominic Cooper). Usay é uma personagem sinistra, inconsequente e sádica, amante de festas e com uma insaciável sede de sexo e violência. Com a vida em risco, assim como a da sua família, Latif tem de abandonar a antiga identidade, sem regresso, e aprender a andar, falar e agir como se fosse o verdadeiro Uday. Mas nada o pode preparar para o horror do estilo de vida do Príncipe Negro - psicótica, marcada por drogas, carros velozes, mulheres fáceis e violência gratuita. Com um movimento errado a poder custar-lhe a vida, Latif forja uma ligação íntima com Sarrab (Ludivine Sagnier), a sedutora amante de Uday, ela própria também perseguida pelos seus segredos. Mas com o começo da guerra no Kuwait, e o comportamento de gangster cada vez mais depravado de Uday a ameçar destruí-los a todos, Latif percebe que fugir do covil do demónio só é possível com um custo terrível. IMDb -> 7,1* Aconselho a ver. Dizer também, que a razão pela qual Saddam Hussein e Uday Hussein tinham duplos, era para quando tinham de aparecer em público mas que eram aparições de risco (podiam ser atacados etc). Editado 19 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Fevereiro 2014 Já tive a ler mais umas coisas do Her e fiquei mais esclarecido. Mas já vi que não é defeito só meu de não perceber/valorizar os filmes do Spike. Já tinha acontecido no Where the Wild Things Are e no Being John Malkovich. O Spotless Mind ainda não vi. Eternal Sunshine of the Spotless Mind? É do Michel Gondry. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=mBwsUD7jYCI Já estava na altura de fazerem um de jeito, em Maio vou ver de certeza. :prayer: Editado 19 Fevereiro 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2014 nada de grandes expectativas para não haver desilusão. mas porra o Pratt tá um actor do caraças. He gon be big, yo Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 19 Fevereiro 2014 frances ha amor de filme e muito engraçado. bowie na soudntrack :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2014 Ender's Game É porreiro. Não é top capa de revista, mas vê-se bem e não fica a sensação de ter sido um desperdício de tempo. Não curti muito do final, mas de resto tem momentos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Fevereiro 2014 Eternal Sunshine of the Spotless Mind? É do Michel Gondry. Tens razão, devo ter lido mal. Então tenho de ver o Adaptation. para ver se confirma a regra. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Fevereiro 2014 Tens razão, devo ter lido mal. Então tenho de ver o Adaptation. para ver se confirma a regra. Deves ter confundido com o Charlie Kauffman que costuma ser o argumentista do Spike Jonze e que também escreveu o Eternal Sunshine of the Spotless Mind. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 19 Fevereiro 2014 O Her chocou-me um bocado. :lol: fiquei meio wtf com o filme quem viu, o que achou? eu acho que não entendi 100% do filme Eu gostei muito. A história é um bocado estranha, sim. O filme vale mais pela banda sonora, pelas interpretações e pela fotografia. Spike Jonze :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Short Term 12 8/10 Muito bom. Editado 19 Fevereiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Fevereiro 2014 o que é que achaste no Her complicado de perceber? o Short Term 12 é muito, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Fevereiro 2014 Nebraska Bom filme, gostei muito. Melhor filme não ganha e noutro ano talvez o Dern levasse a estatueta. Este ano acho muito difícil. E bem, já só me falta o Philomena (que me parece ser o mais fraquinho dos candidatos a melhor filme). Ainda queria ver o 'La grande bellezza' e o 'The Broken Circle Breakdown' para depois dar o veredicto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Fevereiro 2014 Nebraska Bom filme, gostei muito. Melhor filme não ganha e noutro ano talvez o Dern levasse a estatueta. Este ano acho muito difícil. E bem, já só me falta o Philomena (que me parece ser o mais fraquinho dos candidatos a melhor filme). Ainda queria ver o 'La grande bellezza' e o 'The Broken Circle Breakdown' para depois dar o veredicto. Também estou curioso para ver esse. Alguém já viu? Que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2014 Cashback Gostei muito do trabalho cinematográfico. O script tem uns apontamentos interessantes mas globalmente não foge muito dos clichés do costume. Boa soundtrack e interpretações. 7/10 La vie d'Adèle Antes de tudo, é impossível não referir a coragem e qualidade das 2 protagonistas em executarem algumas das cenas que executaram. Fortíssimo! :prayer: O filme está globalmente muito bem trabalhado mas tirava-se, à vontade, 30 minutos em termos de duração (algumas cenas acabam por perder algum poder devido à duração excessiva, na minha opinião). A Adèle Exarchopoulos irradia cuteness por todos os poros. :heart: 9/10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 22 Fevereiro 2014 Control Finalmente vi este filme e nem tenho palavras para o descrever :heart: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Fevereiro 2014 Lost Highway É David Lynch e chega. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Afinal é mentira, esqueçam :( Editado 22 Fevereiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) http://theryder.com/wp-content/uploads/2014/01/blue_poster_web.jpg[/img La vie d'Adèle 9/10 Vi ontem o filme e concordo com tudo o que referiste. Menos 20/30 minutos de filme e tinha ficado perfeito. Editado 22 Fevereiro 2014 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) grupos religiosos e igrejas já compraram quase 500 mil bilhetes para o novo filme "Filho de Deus" com o Diogo Morgado, o filme estreia na próxima semana. Isto é o que se chama #plateias fieis ehehe. http://www.hollywoodreporter.com/news/son-god-churches-religious-groups-681957 Editado 23 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Fevereiro 2014 (editado) apagar (double post) Editado 23 Fevereiro 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2014 Nebraska Acertada a utilização do preto e branco, dá uma alma ao filme que a cor se calhar não daria ou daria com menor impacto. Os cenários são excelentes, o ritmo é o adequado e a história está bem gerida. Grande interpretação do Bruce Dern! 8,5/10 Compartilhar este post Link para o post