Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Norma Rae

A Batalha de Argel

1900 | Novecento

O Sal da Terra

Qual deles o melhor, para quem já viu? :-k gostei de todos. é pena já não haver grandes filmes assim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, eu tenho andado um bocado aborrecido aqui, agora tenho passado mais tempo no hotel visto que já conheço melhor aqui a zona, podiam me sugerir os filmes mais horrendos que conheçam?

Mesmo chocantes, controversos até diria. Algo que tão cedo não me esqueço se possível. Mesmo só para me entreter.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pessoal, eu tenho andado um bocado aborrecido aqui, agora tenho passado mais tempo no hotel visto que já conheço melhor aqui a zona, podiam me sugerir os filmes mais horrendos que conheçam?

Mesmo chocantes, controversos até diria. Algo que tão cedo não me esqueço se possível. Mesmo só para me entreter.

um jogo qualquer do Sporting na época 2012-2013. É horripilante, chocante, controverso e não te esqueces tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

um jogo qualquer do Sporting na época 2012-2013. É horripilante, chocante, controverso e não te esqueces tão cedo.

Não tem plot twist. O final é sempre o expectável :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Serbian Film.

Compartilhar este post

Link para o post

Salò, Holocausto Canibal, A Serbian Film, Ichi the Killer, Oldboy, Irréversible...

Só vi o Oldboy, mas dos desse tipo e que vejo mais referenciados são estes.

Compartilhar este post

Link para o post

http://en.wikipedia.org/wiki/Guinea_Pig_(film_series)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não tem plot twist. O final é sempre o expectável :mrgreen:

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, estou a ver que vou passar bem o tempo. :mrgreen:

Também tens o Pink Flamingos.

Compartilhar este post

Link para o post

Transcendence, com Johnny Depp, recomendam? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só aguentei ver 20 e poucos minutos do Martyrs. Pqp /:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Her

8/10

que plot mas ao mesmo tempo gera revolta a personagem do Theo. Meteu-se sempre a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver um filme...O Padrinho e os Condenados de Shawshank foram os últimos que vi. A fasquia está alta. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver um filme...O Padrinho e os Condenados de Shawshank foram os últimos que vi. A fasquia está alta. Sugestões?

Citizen Kane, Vertigo. Com estes dois manténs a fasquia lá em cima por mais algum tempo. E o Godfather II é a perfeição na formal de filme, também podes ver esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Saló :vom: começa bem começa...

Amigo, para adicionar alguns títulos a outros mais conhecidos/citados como Human Centipede, Serbian Tale, os Canibals e por aí fora., aqui fica:

Nekromantik, Visitor Q, Faces of Death, Shivers, Flowers Of Flesh And Blood, In A Glass Cage.

Não digas é que não vais avisado, que isto é o nível mais baixo da humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, para adicionar alguns títulos a outros mais conhecidos/citados como Human Centipede, Serbian Tale, os Canibals e por aí fora., aqui fica:

Nekromantik, Visitor Q, Faces of Death, Shivers, Flowers Of Flesh And Blood, In A Glass Cage.

Não digas é que não vais avisado, que isto é o nível mais baixo da humanidade.

Tenho hoje e amanha para ver o máximo possível.

Não há stress depois volto para a terra e estas infelicidades desaparecem rápido da minha cabeça. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Citizen Kane, Vertigo. Com estes dois manténs a fasquia lá em cima por mais algum tempo. E o Godfather II é a perfeição na formal de filme, também podes ver esse.

Como não tinha muito tempo para estar a decidir, acabei por ver o Fight Club. Amanhã vou tentar ver pelo menos um desses três que mencionaste.

Já agora, eu vi o Padrinho I há algum tempo, não terei algumas dificuldades a perceber a história? Já vi o filme há pelo menos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não tinha muito tempo para estar a decidir, acabei por ver o Fight Club. Amanhã vou tentar ver pelo menos um desses três que mencionaste.

Já agora, eu vi o Padrinho I há algum tempo, não terei algumas dificuldades a perceber a história? Já vi o filme há pelo menos 2 anos.

Sabes 8) O que achaste?

Vê o Se7en. É do mesmo realizador de Fight Club e um elenco do crl (Morgan freeman, brad Pitt, kevin spacey) Também te recomendo Pulp Fiction (prefiro-o ao Padrinho), American Beauty, Prestige e Memento. (Estes dois últimos são alta mindfuck :prayer: )

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres a história mais ou menos presente consegues ver o filme bem. É o novo papel do Michael e o passado do Vito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...