Rōnin Publicado 3 Setembro 2014 Lembro-me de ter visto isso no cinema. Acho que escrevi algo aqui, pqp que valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Setembro 2014 vi hoje o the intouchables :prayer: lindo estava com o pé atrás por ser francês mas foi muito bom mesmo também vi o wall-e e sinceramente não achei grande piada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2014 vi hoje o the intouchables :prayer: lindo estava com o pé atrás por ser francês mas foi muito bom mesmo também vi o wall-e e sinceramente não achei grande piada morri djiabo!!!!! das melhores cenas de animação feitas nos último anos. The Broken Circle Breakdown 8/10 Excelente produção, excelentes interpretações e aqueles momentos de puxar a lágrima. Recomendo ! olha, não conhecia. A ver se vejo vejam às recomendações: http://www.imdb.com/title/tt2024519/ estão ali filmes bem interessantes Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Setembro 2014 morri djiabo!!!!! das melhores cenas de animação feitas nos último anos. parece um demo só para mostrar os avanços da animação diálogo é literalmente 0 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Setembro 2014 parece um demo só para mostrar os avanços da animação diálogo é literalmente 0 o objectivo era fazer um filme quase mudo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Setembro 2014 (editado) How To Train Your Dragon 2 Não é o primeiro, mas gostei bastante. Se o primeiro fosse tipo um 10 esta era um 9 ou assim, a essência está lá. Para quem, assim como eu, tiver visto e quiser a concept art que aparece no fim,tem aqui um album com as várias. Editado 4 Setembro 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2014 The Lives of Others 8/10 Excelente filme. Não estava nada à espera. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 5 Setembro 2014 Eu agora tenho uma cartao de pago £16/mes e vou a cinema quando quero de borla (so pago o extra por 3d ou imax) entao tenho visto quase tudo o que sai que me interesse minimamente. Do Lucy nao gostei, acho que historia dava para muito mais mas fizeram tudo apressado e o fim foi horrivel. O Sin City gostei mas ta pior que o 1o. Gostei bastante do Lets be Cops, ri-me pa crl (mas nao confiem mt pq ja tinha fumado :mrgreen: ) Nos ultimos tempos o que gostei mais foi mesmo o Planet of the Apes e o Guardians of the Galaxy Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2014 Do realizador de Headhunters, com o ator de Sherlock, dia 11 de Dezembro em Portugal http://www.imdb.com/title/tt2084970/?ref_=nm_flmg_dr_2 9,1 imdb . promete Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Setembro 2014 Em Setembro estreiam dois filmes Portugueses nos cinemas. Os Maias e Os Gatos não têm vertigens. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Setembro 2014 Já alguém viu o The Prestige, do Christopher Nolan? Muito bom filme e sem dúvida um dos meus favoritos. Papelaços do Bale e do Jackman. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2014 isso é aquele da magia com os gatos? acho que vi um trailer disso há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2014 Já alguém viu o The Prestige, do Christopher Nolan? Muito bom filme e sem dúvida um dos meus favoritos. Papelaços do Bale e do Jackman. Filmão! Bowie, Bale, Scarlet, Jackman. É daqueles filmes que gostava de apagar da memória para poder ver outra vez como se fosse a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2014 Já alguém viu o The Prestige, do Christopher Nolan? Muito bom filme e sem dúvida um dos meus favoritos. Papelaços do Bale e do Jackman. É mesmo um filme brutal. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2014 O The Prestige é awesome, mas prefiro ligeiramente o Memento. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2014 O The Prestige é awesome, mas prefiro ligeiramente o Memento. São diferentes. Lembro-me quando sair o Prestige, saiu também o Ilusionista, e apesar de gostar dos dois, o 1º é bem superior. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2014 São diferentes. Lembro-me quando sair o Prestige, saiu também o Ilusionista, e apesar de gostar dos dois, o 1º é bem superior. Mais uma vez, entre Prestige e Ilusionista há também muita diferença no estilo. Incomparáveis para mim. Adorei ambos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2014 São diferentes. Lembro-me quando sair o Prestige, saiu também o Ilusionista, e apesar de gostar dos dois, o 1º é bem superior. Sim, eu estava-me mais a referir ao universo do Nolan. Os dois são nota 10, anyway. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2014 Lets be cops (Armados em Policias), vi ontem no cinema, filme 5*, rir do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Setembro 2014 Mais uma vez, entre Prestige e Ilusionista há também muita diferença no estilo. Incomparáveis para mim. Adorei ambos. Sim, mas na altura, como o tema principal era semelhante, sairam ao mesmo tempo para competir um com o outro. Eu gostei dos dois também. Sim, eu estava-me mais a referir ao universo do Nolan. Os dois são nota 10, anyway. Sim, tal como grande parte dos filmes dele. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Setembro 2014 vi o The Truman Show :prayer: só achei que foi muito curto Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2014 vi o The Truman Show :prayer: só achei que foi muito curto É grande masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Setembro 2014 Pffff compararam o The Prestige com o Ilusionist e vi-o hoje. Que doce, mesmo como gosto. :carinhoso: Apesar de ter gostado mais do Prestige este não fica nada atrás, muito bom! Se alguém conhecer mais algum filme deste tipo que diga pff que eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2014 tens o The Room. É um drama com mistério género esses dois filmes. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Setembro 2014 Armados em policias 8/10, muito bom. Compartilhar este post Link para o post