Visitante Publicado 7 Setembro 2014 (editado) Armados em policias 8/10, muito bom. Filme mais fácil de fazer que me lembro em muitos anos, podia perfeitamente ser um episódio da serie só que mais longo. Não estou a dizer nem bem nem mal atenção. Editado 7 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Setembro 2014 tens o The Room. É um drama com mistério género esses dois filmes. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2014 tens o The Room. É um drama com mistério género esses dois filmes. Que Deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Setembro 2014 O Chef 7/10 Achei um final um pouco feito à pressa, mas é filme que se vê bem e que dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Setembro 2014 Também gostei do Chef. Vê-se bastante bem, 1h40 bem passada. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Setembro 2014 The Girl with the Dragon Tattoo na sic Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2014 The Girl with the Dragon Tattoo na sic Ainda estou há espera da sequela. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 Ainda estou há espera da sequela. x2 tbh nao sei bem do que estão à espera. do que li ainda não há rumores da "sequela" Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 mas a versão sueca não tem a rooney mara Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2014 mas a versão sueca não tem a rooney mara Este mano sabe. Só me lembro de tar no cinema com ela e achar a gaja uma m*rda, quando é a cena dela no banho e mostra a peidah até me caiu o queixo, que toura! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2014 x2 tbh nao sei bem do que estão à espera. do que li ainda não há rumores da "sequela" não houve retorno suficiente para seguirem com a sequela. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 pois é, fui ver os numeros do imdb e com um orçamento de 90M tiveram um lucro de 100M. bah... Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Setembro 2014 (editado) pois é, fui ver os numeros do imdb e com um orçamento de 90M tiveram um lucro de 100M. bah... o box office não vão todo para quem fez o filme mas mesmo assim ambas as versões tiveram lucro Editado 8 Setembro 2014 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Setembro 2014 o box office não vão todo para quem fez o filme mas mesmo assim ambas as versões tiveram lucro sim eu sei mas smp dá para ter uma ideia dos valores. é pena Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Setembro 2014 (editado) O Daniel Craig também não estava disponível para a sequela, acho que li isso em algum lado btw, a Rooney Mara melhor que a Noomi só se for em beleza, e e Editado 8 Setembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2014 Uma pena não haver sequela porque o primeiro filme é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2014 (editado) The Girl Who Played with Fire (announced) Lisbeth Salander imdb da Rooney Mara Editado 8 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Setembro 2014 A sequela sueca não vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Setembro 2014 Vi o Infernal Affairs, filme do cinema de Hong Kong no qual se baseou e foi inspirado o conhecido The Departed http://www.imdb.com/title/tt0338564/ Muito, muito, bom. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Setembro 2014 Umas Férias Inesperadas (Blended) - 6.5/10 Sinceramente, esperava mais. Quase que não ri. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Setembro 2014 Ontem esqueci-me totalmente que ia dar os Usual Suspects na TVI. A sorte é que tenho gravações automáticas. E ainda bem que disseram aqui que deu 'The girl with the dragon Tattoo' na SIC. Já tenho filmes para ver hoje e amanhã. BTW, e romances assim virados pó deprimente e frustrante, estilo 500 days of Summer sabem algum? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2014 O How To Train Your Dragon 2 está bem fixe. Ao nível do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Setembro 2014 Ontem esqueci-me totalmente que ia dar os Usual Suspects na TVI. A sorte é que tenho gravações automáticas. E ainda bem que disseram aqui que deu 'The girl with the dragon Tattoo' na SIC. Já tenho filmes para ver hoje e amanhã. BTW, e romances assim virados pó deprimente e frustrante, estilo 500 days of Summer sabem algum? Ve o Remember Me Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Setembro 2014 Ontem esqueci-me totalmente que ia dar os Usual Suspects na TVI. A sorte é que tenho gravações automáticas. E ainda bem que disseram aqui que deu 'The girl with the dragon Tattoo' na SIC. Já tenho filmes para ver hoje e amanhã. BTW, e romances assim virados pó deprimente e frustrante, estilo 500 days of Summer sabem algum? Blue Valentine Compartilhar este post Link para o post