Phil Publicado 17 Dezembro 2014 Vi agora o Gone Girl. Filmaço!!! Mas também do Fincher não esperava outra coisa :mrgreen: Deve ser o melhor filme do Ben Affleck como ator tho. 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2014 Vi agora o Gone Girl. Filmaço!!! Mas também do Fincher não esperava outra coisa :mrgreen: Deve ser o melhor filme do Ben Affleck como ator tho. 8/10 acabou mal devia acabar com o gajo deitado de rabo para o ar e ela a sair do wc com um strap-on posto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2014 acabou mal devia acabar com o gajo deitado de rabo para o ar e ela a sair do wc com um strap-on posto :mrgreen: na verdade foi isso que acabou por acontecer ao gajo, só que não literalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2014 na verdade foi isso que acabou por acontecer ao gajo, só que não literalmente :mrgreen: antes isso que acabar condenado à morte Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2014 antes isso que acabar condenado à morte sim claro, mas mesmo assim ele foi f*dido à grande. Eu pensei sempre que a gaja no fim se ia matar ou m*rda do género para arrumar com a vida dele de vez. Mas pronto, ela esteve sempre um passo à frente dele. Gostei da policia no fim não se armar em Sherlock e cagar no assunto tbh :lol: Foi real. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Dezembro 2014 que m*rda de filme o maze runner 5/10 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 18 Dezembro 2014 Vi o Hobbit ontem. Está bom, como seria de esperar, mas, desta trilogia, gostei mais do 2º. Foi também a minha estreia em IMAX e a qualidade daquilo é mesmo brutal. Pena que, com isso, uma ida ao cinema fique tão cara. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 18 Dezembro 2014 The Grand Budapest Hotel | 8,5/10 Muito bom, hora e meia bem passadas :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Dezembro 2014 O Hobbit tá porreiro, manteve o nível. O Alfrid. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Dezembro 2014 ia ver o Mockingjay mas afinal tiraram ontem por isso vi o Exodus preferia ter ficado em casa com os meus 5€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Dezembro 2014 ia ver o Mockingjay mas afinal tiraram ontem por isso vi o Exodus preferia ter ficado em casa com os meus 5€ :lol: nem para ver o Bale? no papel de marioneta de Deus? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Dezembro 2014 ia ver o Mockingjay mas afinal tiraram ontem por isso vi o Exodus preferia ter ficado em casa com os meus 5€ :lol: Troquei os pontos da GALP por bilhetes de cinema e estava mesmo a pensar em gastar um dos bilhetes para ir ver o Exodus. Agora já não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Dezembro 2014 nem para ver o Bale? no papel de marioneta de Deus? Troquei os pontos da GALP por bilhetes de cinema e estava mesmo a pensar em gastar um dos bilhetes para ir ver o Exodus. Agora já não sei :lol: eu achei o filme em bem executado, mas a história é tão, mas tão desinteressante Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Dezembro 2014 alguem ja viu o inherent vice? que tal? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Dezembro 2014 sim claro, mas mesmo assim ele foi f*dido à grande. Eu pensei sempre que a gaja no fim se ia matar ou m*rda do género para arrumar com a vida dele de vez. Mas pronto, ela esteve sempre um passo à frente dele. Gostei da policia no fim não se armar em Sherlock e cagar no assunto tbh :lol: Foi real. Acho que preferia tudo menos viver com aquela demente. Fiquei chocado com a passividade do gajo. E só de imaginar, a mais pequena possibilidade, de aquilo acontecer-me, atormenta-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Dezembro 2014 Este Hobbit está decente, embora não seja superior ao The Desolation of Smaug. Para mim acaba por ser demasiado seco e o mais desligado de todos, não tem a essência do mundo do Tolkien que os outros dois conseguiram demonstrar. Pena que também se tenham excedido nas cenas mais comerciais. Abusaram imenso. Não gostei mesmo do excesso de slow motion na guerra. Então, com o Legolas foi uma parvoíce. A cena dele subi os calhaus enquanto estava tudo a ser destruído caiu-me mal e creio que tenha ficado uma m*rda. Mas, caguei, legolas :heart: eterno. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2014 por acaso, uma das razões para ter menos vontade de ver os filmes é o Legolas. Personagem mais parva em todos os filmes. É a m*rda mais pipoca que já vi em filmes de fantasia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Dezembro 2014 O do Publico dá 1/5 ao Hobbit http://www.publico.pt/culturaipsilon/noticia/o-hobbit-nao-enche-barriga-1679471 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 20 Dezembro 2014 O pessoal esquece-se que o Hobbit é uma história infantil, ao contrário do LotR que é muito mais pesado. Mas por mim 2 filmes eram o suficiente. O inicio deste filme foi estranho, deveria estar no final do anterior. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 20 Dezembro 2014 The Conjuring 7/10 Argo 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Dezembro 2014 O pessoal esquece-se que o Hobbit é uma história infantil, ao contrário do LotR que é muito mais pesado. Mas por mim 2 filmes eram o suficiente. O inicio deste filme foi estranho, deveria estar no final do anterior. Exato. Quiseram central este na batalha e não na morte do Smaug, o que ao fim de 5 minutos se deu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Dezembro 2014 O pessoal esquece-se que o Hobbit é uma história infantil, ao contrário do LotR que é muito mais pesado. Mas por mim 2 filmes eram o suficiente. O inicio deste filme foi estranho, deveria estar no final do anterior. Wow, parece algo que o pessoal anda a dizer desde que se anunciaram 3 filmes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Dezembro 2014 (editado) não gostei nada do Boyhood, é muito bem realizado e tal, mas não faz nada o meu tipo de filme. Editado 20 Dezembro 2014 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 Fui ver o Exodus e gostei até. Sou mesmo fanboy do Bale. :carinhoso: 7.5/10 Compartilhar este post Link para o post