Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Vi agora o Gone Girl. Filmaço!!! Mas também do Fincher não esperava outra coisa :mrgreen: Deve ser o melhor filme do Ben Affleck como ator tho.

8/10

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o Gone Girl. Filmaço!!! Mas também do Fincher não esperava outra coisa :mrgreen: Deve ser o melhor filme do Ben Affleck como ator tho.

8/10

acabou mal

devia acabar com o gajo deitado de rabo para o ar e ela a sair do wc com um strap-on posto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acabou mal

devia acabar com o gajo deitado de rabo para o ar e ela a sair do wc com um strap-on posto :mrgreen:

na verdade foi isso que acabou por acontecer ao gajo, só que não literalmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade foi isso que acabou por acontecer ao gajo, só que não literalmente :mrgreen:

antes isso que

acabar condenado à morte

Compartilhar este post

Link para o post

antes isso que

acabar condenado à morte

sim claro, mas mesmo assim ele foi f*dido à grande. Eu pensei sempre que a gaja no fim se ia matar ou m*rda do género para arrumar com a vida dele de vez. Mas pronto, ela esteve sempre um passo à frente dele. Gostei da policia no fim não se armar em Sherlock e cagar no assunto tbh :lol: Foi real.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Hobbit ontem.

Está bom, como seria de esperar, mas, desta trilogia, gostei mais do 2º. Foi também a minha estreia em IMAX e a qualidade daquilo é mesmo brutal. Pena que, com isso, uma ida ao cinema fique tão cara.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hobbit tá porreiro, manteve o nível.

O Alfrid. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ia ver o Mockingjay mas afinal tiraram ontem por isso vi o Exodus

preferia ter ficado em casa com os meus 5€ :lol:

nem para ver o Bale? no papel de marioneta de Deus?

Compartilhar este post

Link para o post

ia ver o Mockingjay mas afinal tiraram ontem por isso vi o Exodus

preferia ter ficado em casa com os meus 5€ :lol:

Troquei os pontos da GALP por bilhetes de cinema e estava mesmo a pensar em gastar um dos bilhetes para ir ver o Exodus. Agora já não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem para ver o Bale? no papel de marioneta de Deus?

Troquei os pontos da GALP por bilhetes de cinema e estava mesmo a pensar em gastar um dos bilhetes para ir ver o Exodus. Agora já não sei :lol:

eu achei o filme em bem executado, mas a história é tão, mas tão desinteressante

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro, mas mesmo assim ele foi f*dido à grande. Eu pensei sempre que a gaja no fim se ia matar ou m*rda do género para arrumar com a vida dele de vez. Mas pronto, ela esteve sempre um passo à frente dele. Gostei da policia no fim não se armar em Sherlock e cagar no assunto tbh :lol: Foi real.

Acho que preferia tudo menos viver com aquela demente. Fiquei chocado com a passividade do gajo. E só de imaginar, a mais pequena possibilidade, de aquilo acontecer-me, atormenta-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este Hobbit está decente, embora não seja superior ao The Desolation of Smaug. Para mim acaba por ser demasiado seco e o mais desligado de todos, não tem a essência do mundo do Tolkien que os outros dois conseguiram demonstrar.

Pena que também se tenham excedido nas cenas mais comerciais. Abusaram imenso.

Não gostei mesmo do excesso de slow motion na guerra. Então, com o Legolas foi uma parvoíce. A cena dele subi os calhaus enquanto estava tudo a ser destruído caiu-me mal e creio que tenha ficado uma m*rda. Mas, caguei, legolas :heart: eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso, uma das razões para ter menos vontade de ver os filmes é o Legolas. Personagem mais parva em todos os filmes. É a m*rda mais pipoca que já vi em filmes de fantasia.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esquece-se que o Hobbit é uma história infantil, ao contrário do LotR que é muito mais pesado.

Mas por mim 2 filmes eram o suficiente. O inicio deste filme foi estranho, deveria estar no final do anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esquece-se que o Hobbit é uma história infantil, ao contrário do LotR que é muito mais pesado.

Mas por mim 2 filmes eram o suficiente. O inicio deste filme foi estranho, deveria estar no final do anterior.

Exato.

Quiseram central este na batalha e não na morte do Smaug, o que ao fim de 5 minutos se deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, parece algo que o pessoal anda a dizer desde que se anunciaram 3 filmes

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei nada do Boyhood, é muito bem realizado e tal, mas não faz nada o meu tipo de filme.

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...