Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Suicide Squad devia ter sido feito após o Universo da DC estar consolidado, havendo tempo para apresentar os vilões a as suas histórias.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a Warner queria lucrar já tanto como a Marvel atualmente com o seu universo desenvolvido, quis andar tão depressa de mais que acabou por escorregar. Apesar de tudo acho o Zack Snyder um excelente diretor, não percebo o hate tão grande a ele. E mais uma vez com o agora criticado "esquadrão suicida", mais uma vez prova-se que o problema não é dos diretores mas sim da própria warner que mete muito dedo ali e depois dá no que se vê. Espero bem que com a entrada do Geoff Johns para CEO isto mude de figura.

E digam o que disseram hoje em dia, conta muito as "criticas", exemplo: Bvs teve uma entrada incrível no primeiro fim de semana com um grande hype, com as críticas baixíssimas teve uma queda a pique, já guardiões da galáxia teve um fim de semana muito fraco porque pensavam que o filme seria uma m*rda e com as críticas bem altas, acabou por subir bastante, tornando-se um sucesso de lucro para o pouco que se esperava.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas não gostam do Snyder, porque as suas adaptações pautam-se pela mediocridade e o seu único trabalho original, "Sucker Punch", ilustra o vácuo de ideias que vai naquela cabeça; ou seja, se o material original é de boa qualidade, ele é um ótimo realizador para garantir que a adaptação alcance os requisitos mínimos, sem que nunca os exceda.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi poucas dele(Watchmen e Bvs), mas dessas 2 não desgostei, apesar de não gostar nada daquele ritmo lento imposto em Watchmen, Bvs nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do Watchmen (Director's Cut), mas admito que não li a graphic novel. Mas para algo que se considerava impossível de filmar até que o Snyder conseguiu juntar bastantes opiniões positivas.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não vi os dois mais recentes, “Man of Steel” e “Batman v Superman: Dawn of Justice”. Portanto, vi os cinco restantes. “Sucker Punch” é mau, o resto é medíocre, mas teria de rever o remake de “Dawn of the Dead”, pois já lá vai uma década. Visualmente são quase todos iguais, sim, até mesmo o de animação.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o BVS é uma m*rda

Eu gostei da ultimate cut. A de cinema não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Watchmen é ótimo, o BvS Ultimate Cut e o Man Of Steel idem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

A banda desenhada é ótima. O filme tem um tom completamente inapropriado, que destrói a experiência para quem leu o material original. São super-heróis de uma era diferente, desatualizados, que são tudo menos ‘cool’ nos dias de hoje. No entanto, na mente do Snyder, claro que não podiam parecer desajustados, tinham mesmo de ser visualmente espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Man of Steel. Achei-o completamente banal.

Já agora, The Nice Guys, do Gosling, vale a pena?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não mostrem muito mais do que mostraram, ou ainda "spoilam" o filme todo.

Compartilhar este post

Link para o post

bom director

qual é a diferença para o extended?

O Man of steel é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver o BvS Ultimate Cut este fim-de-semana, se for mau vou enviar um das Caldas por correio para o Keef

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Watchmen é um filme razoavel se ignorarmos o facto de não entender os objetivos da comic, o MoS é um 5/10 e o BvS foi a pior experiência que já tive num cinema

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi a primeira vez que me deu sono num cinema xD (Ver bvs)

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença para o extended?

É melhor pôr em spoiler.

A cena de África é mais longa e por isso faz muito mais sentido. Depois vemos o Clark Kent ir a Gotham investigar o morcego. É uma cena onde se percebe o "medo" que os habitantes sentem pelo Batman e a imagem que têm dele. E já escrevi aqui que não sou grande apreciador da prestação do Eisenberg, mas o plano do Lex no ultimate cut é genial. É verdade que é facilitado pelo que acontece no filme, um pouco à imagem do Zemo no Civil War, mas fiquei bastante surpreendido pelo que é a personagem nesta edição. É o highlight do ultimate, a meu ver.

Estas são as principais melhoras desta versão para a versão que foi lançada nos cinemas. É um edição, que apesar de ser 3 horas, parece que o filme fica mais curto de acompanhar, muito devido ao facto de as cenas fazerem sentido e não estarem inexplicáveis.

Oblivion, se tu odiaste a versão lançada nos cinemas, penso que não irá fazer diferença, mas se achaste decente ou gostaste e tiveste alguns problemas com a versão, acho que irás gostar ainda mais do resultado final. Por exemplo, para o xicantonio e para o El Colosso, que acharam o filme medíocre, nem vale a pena dar oportunidade ao ultimate. Aliás, o xicantonio viu o ultimate e acha-o medíocre.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, a 2ª vez que vi o filme já se passou melhor que a 1ª que ia com boas expectativas. Mas depois de ver o Suicide Squad, tenho que ver novamente o BvS, e se essa versão consegue pelo menos amenizar algumas das falhas, então venha ela.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor pôr em spoiler.

A cena de África é mais longa e por isso faz muito mais sentido. Depois vemos o Clark Kent ir a Gotham investigar o morcego. É uma cena onde se percebe o "medo" que os habitantes sentem pelo Batman e a imagem que têm dele. E já escrevi aqui que não sou grande apreciador da prestação do Eisenberg, mas o plano do Lex no ultimate cut é genial. É verdade que é facilitado pelo que acontece no filme, um pouco à imagem do Zemo no Civil War, mas fiquei bastante surpreendido pelo que é a personagem nesta edição. É o highlight do ultimate, a meu ver.

Estas são as principais melhoras desta versão para a versão que foi lançada nos cinemas. É um edição, que apesar de ser 3 horas, parece que o filme fica mais curto de acompanhar, muito devido ao facto de as cenas fazerem sentido e não estarem inexplicáveis.

Oblivion, se tu odiaste a versão lançada nos cinemas, penso que não irá fazer diferença, mas se achaste decente ou gostaste e tiveste alguns problemas com a versão, acho que irás gostar ainda mais do resultado final. Por exemplo, para o xicantonio e para o El Colosso, que acharam o filme medíocre, nem vale a pena dar oportunidade ao ultimate. Aliás, o xicantonio viu o ultimate e acha-o medíocre.

fdx, isso foi o que vi. Bela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, a 2ª vez que vi o filme já se passou melhor que a 1ª que ia com boas expectativas. Mas depois de ver o Suicide Squad, tenho que ver novamente o BvS, e se essa versão consegue pelo menos amenizar algumas das falhas, então venha ela.

A versão lançada no cinema do BvS por si só já é melhor que o Suicide Squad, que espero que tenha uma espécie de versão alongada também, que só assim é que se justifica a quantidade de videos que vejo de cenas que nunca apareceram no filme

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...