Eden Hazard Publicado 26 Setembro 2020 Vi o The Flowers of War e gostei muito. Bom filme com um Bale fantástico para não variar. 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Setembro 2020 Borat 2 imminent, reports suggest, with Trump, Epstein and Giuliani as targets 2 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 29 Setembro 2020 Citação de johan, há 5 horas: Borat 2 imminent, reports suggest, with Trump, Epstein and Giuliani as targets Isso!!! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Setembro 2020 Estreia dia 23 de Outubro no Amazon Prime, já agora. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 30 Setembro 2020 (editado) Editado 30 Setembro 2020 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2020 O I'm thinking of ending things é giro Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Plagio o Original, há 2 horas: O I'm thinking of ending things é giro É. Tem momentos em q me tem colado ao ecrã, outros em q m perde um bcd. Ma ovrl é uma boa experiência imo Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 32 minutos: É. Tem momentos em q me tem colado ao ecrã, outros em q m perde um bcd. Ma ovrl é uma boa experiência imo Tem algumas cenas MT boas e gostei da forma como apresentaram a história, mas tornaram o filme pretensioso e a história a história real, o senhor a morrer no fim ficou confusa desnecessariamente imo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Outubro 2020 Criei uma página no insta com uns bros onde falamos de cinema, musica, etc. @tri.anglm Quem tiver interesse q dê o real follow Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 7 horas: Criei uma página no insta com uns bros onde falamos de cinema, musica, etc. @tri.anglm Quem tiver interesse q dê o real follow juro que não sabia da efeméride e ouvi o álbum em loop durante o dia de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Outubro 2020 Só para dizer que o filme "Pontypool" é muito bom. Não gostei nada do livro, mas o filme é uma experiência muito, muito interessante. Oh! Antes que me esqueça, "Amer" é outra experiência peculiar. Filme praticamente mudo, explorando, entre outras coisas, violência e trauma sexual dentro do género giallo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Outubro 2020 Dune adiado para Outubro de 2021 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Outubro 2020 E o Batman adiado para março de 2022 😭 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Metal, há 5 horas: E o Batman adiado para março de 2022 😭 Outra vez? 😞 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Ontem à noite eram umas quatro da manhã quando vislumbrei o Persona na Cmtv, tenho que me conectar mais com a programação de filmes deles Editado 6 Outubro 2020 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de frnk th tnk, há 10 minutos: Ontem à noite eram umas quatro da manhã quando vislumbrei o Persona na Cmtv, tenho que me conectar mais com a programação de filmes deles A única coisa que vejo no correio da manhã a essa hora ou é o império dos sentidos ou filme francês de fufas que agora não me lembro o nome 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Outubro 2020 Quais são os filmes de terror que vos assustaram mais? Já que estamos perto do Halloween queria meter uns watchlist Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Caixinha7, há 7 minutos: A única coisa que vejo no correio da manhã a essa hora ou é o império dos sentidos ou filme francês de fufas que agora não me lembro o nome 🤔 Podem ter pegado por ai, o Persona também tem essa veia que o Vida de Adele tem (Blue Is The Warmest Colour) Citação de Metal, há 1 minuto: Quais são os filmes de terror que vos assustaram mais? Já que estamos perto do Halloween queria meter uns watchlist 127 Hours, não há igual Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de frnk th tnk, há 5 minutos: Podem ter pegado por ai, o Persona também tem essa veia que o Vida de Adele tem (Blue Is The Warmest Colour) 127 Hours, não há igual Isso não é terror 🤔 Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Caixinha7, há 1 hora: Isso não é terror 🤔 Experimenta vê-lo e diz-me se não é terror ahah Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Outubro 2020 (editado) Citação de Metal, há 2 horas: Quais são os filmes de terror que vos assustaram mais? Já que estamos perto do Halloween queria meter uns watchlist Não são terror per se, mas vê os filmes do Tim Burton e Del Toro que abraçam o gótico. Editado 6 Outubro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2020 Citação de frnk th tnk, há 4 horas: Ontem à noite eram umas quatro da manhã quando vislumbrei o Persona na Cmtv, tenho que me conectar mais com a programação de filmes deles Ja falei por cá algumas vezes. Eles passam boas cenas, sempre debaixo do rótulo de "cinema erótico". Normalmente são filmes que mostram mais pele e têm cenas de sexo um bocado mais explícitas, portanto surpreende me também q tenham passado o Persona. Sobre o filme de terror mais assustador, a resposta é fácil. O Eraserhead do David Lynch 🙃 E Frank, por acaso não considero o 127 horas um filme de terror. Sei que é um rótulo um quanto subjetivo (da mesma forma que considero o 2001 um filme de terror, por exemplo), mas para além de alguma ansiedade que o filme me provocou, não concordo contigo. Podes explicar-te melhor? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de frnk th tnk, há 5 horas: Experimenta vê-lo e diz-me se não é terror ahah Esse não é sobre o que fica sem o braço? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Caixinha7, há 2 minutos: Esse não é sobre o que fica sem o braço? Yh. É um filme um quanto claustrofóbico, e no fundo se te colocares na posição da personagem principal é uma posição meio agonizante pensares em ir um dia andar de bicicleta e ficares preso no meio do grande canyin. Para além de que há segmentos que te incomodam fisicamente, como todo o processo de auto mutilação lá para o fim do filme. Iso poderia ser tudo características de um filme de terror. Mas não foi muito isso que senti ao ver o filme. A vibe não é assim tão inóspita. Mas consigo mais ou menos ver de onde se origina a opinião do frnk Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 6 Outubro 2020 Citação de Pablo Honey, há 2 horas: Yh. É um filme um quanto claustrofóbico, e no fundo se te colocares na posição da personagem principal é uma posição meio agonizante pensares em ir um dia andar de bicicleta e ficares preso no meio do grande canyin. Para além de que há segmentos que te incomodam fisicamente, como todo o processo de auto mutilação lá para o fim do filme. Iso poderia ser tudo características de um filme de terror. Mas não foi muito isso que senti ao ver o filme. A vibe não é assim tão inóspita. Mas consigo mais ou menos ver de onde se origina a opinião do frnk Então foi o que já vi, ou sou eu que sou muito estranho ou filmes como “hostel “, “saw “ não mexe minimamente com o meu psicológico e vejo como se estive a ver um filme de ação normal... até me sinto mal por dizer isto Compartilhar este post Link para o post