Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 9 horas: não sei se a minha interpretação está correcta, ou não, mas é um filme que é necessário estar atento a pequenos detalhes para tirar uma conclusão. Mas gostaste? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Setembro 2020 não é mau, mas não é nada de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Setembro 2020 A ver se vejo. Tenho lido reviews meio mixed Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Setembro 2020 Vi ontem o Arrival e não percebi a necessidade da manipulação do espectador com a cena inicial. Isso gera a surpresa final mas não gosto da sensação de manipulação descarada. Por isso levou um 8. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Setembro 2020 (editado) Talvez o tópico da literatura seja mais indicado, mas como tem a ver com o tema do tópico deixo aqui: quais os melhores livros obre cinema (não sobre as suas fundações, mas sobre construção de argumentos, etc.)? Em português, de preferência. Editado 6 Setembro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 6 Setembro 2020 Acabei agora o novo do Kaufman, e não sei bem o que dizer. Só sei que foi overall uma boa experiência, em momentos até bastante boa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2020 Citação de Keef, há 53 minutos: Talvez o tópico da literatura seja mais indicado, mas como tem a ver com o tema do tópico deixo aqui: quais os melhores livros obre cinema (não sobre as suas fundações, mas sobre construção de argumentos, etc.)? Em português, de preferência. hitchcock truffaut, como fazer um filme do Claude Chabrol 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Keef, há 23 horas: Talvez o tópico da literatura seja mais indicado, mas como tem a ver com o tema do tópico deixo aqui: quais os melhores livros obre cinema (não sobre as suas fundações, mas sobre construção de argumentos, etc.)? Em português, de preferência. Em Português é muito limitado. O Argumento Cinematográfico de Dominique Parent-Altier, com o básico do básico, A Realização Cinematográfica de Terence Marner, Vocabulário de Cinema de Marie-Thérèse Journot, A Análise do Filme de Jacques Aumont, Como Triunfar Como Argumentista de Linda Seger. . Em inglês as referências são os livros do Robert McKee e do Syd Field. Tens as Masterclasses do Aaron Sorkin, Shonda Rhymes, Scorsese, Spike Lee, Werner Herzog, Davyd Linch. E a A História do Cinema - Uma Odisseia do Mark Cousins. 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Setembro 2020 Ontem fui ao Motel X ver o Sputnik. Estava com grandes esperanças, porque já tinha lido e visto o trailer. Gostei, mas não achei que tivesse superado as expectativas. A história não é muito forte, mas a produção russa está cada vez melhor e isso valeu muita qualidade ao filme. Para quem é fã de sci-fi, certamente não ficará desiludido. É uma espécie de Alien se tivessem sido os russos a ter a ideia. Ah e, para mim, o melhor do filme foi ter voltado a ver a Oksana Akinshina uns 12 anos depois de ter visto o Lilya 4-ever. Continua incrível ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Setembro 2020 Também já vi o novo do Kaufman e não desgostei, mas também não me entusiasmou. Ao que parece, para quem leu o livro, o filme ainda fica mais aquém. A atmosfera criada está excelente, as interpretações têm qualidade, gostei da 1ª parte do filme, mas na 2ª acho que se perde um pouco. Para o objectivo final do filme, até acho que teria feito mais sentido a personagem do Jake evidenciar-se mais no plot. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 9 Setembro 2020 Citação de xicantonio, há 1 hora: Altas expetativas para isto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 9 Setembro 2020 Citação de nopla, há 10 horas: Ah e, para mim, o melhor do filme foi ter voltado a ver a Oksana Akinshina uns 12 anos depois de ter visto o Lilya 4-ever. Continua incrível ❤️ Pena o Moodyson ter-se perdido algures pelo caminho. Mas também não procuro nada dele há uns 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Setembro 2020 (editado) Saiu o trailer do Dune. Estou com um pau tão grande que vou ter dificuldade em segurar isto até Dezembro. Editado 9 Setembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2020 retomamos a discussão daqui a uns meses. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2020 não li o livro, vi hoje o filme. acham que isto dá para meter tudo num filme? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2020 (editado) Citação de bobzz, há 2 minutos: não li o livro, vi hoje o filme. acham que isto dá para meter tudo num filme? Serão 2. Quer dizer, esse é o plano. Editado 10 Setembro 2020 por Keef Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2020 (editado) já tinha tado a ler entretanto, nao encontrei foi data para o segundo aponta-se para um runtime próximo do blade runner, se for serão umas 2h30 mínimo cada que dão 5h, o que me parece bem. Editado 10 Setembro 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2020 Citação de HIM, há 21 horas: Saiu o trailer do Dune. Estou com um pau tão grande que vou ter dificuldade em segurar isto até Dezembro. A minha erecao já me da dores. Mas desconfio que será alto flop de bilheteira e perante o público de massas, Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 2 horas: A minha erecao já me da dores. Mas desconfio que será alto flop de bilheteira e perante o público de massas, O BR2049 também foi um flop e agora é um filme de culto para muitos. Já se fala que vai para 202. Tou ansioso para ir ver isto devido ao facto de ser grande fã da saga e do Denis. O cast ensemble é muito bom. E ainda por cima no trailer vemos uma sandworm (não estava nada á espera) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Shazam, há 1 hora: O BR2049 também foi um flop e agora é um filme de culto para muitos. Já se fala que vai para 202. Tou ansioso para ir ver isto devido ao facto de ser grande fã da saga e do Denis. O cast ensemble é muito bom. E ainda por cima no trailer vemos uma sandworm (não estava nada á espera) Sim, e no entanto, como foi flop não haverá sequela, como a Warner estava a planear. Isso de ser de culto é muito bonito, mas se não tens a segunda parte do Dune, cry me a river Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Keef, há 50 minutos: Sim, e no entanto, como foi flop não haverá sequela, como a Warner estava a planear. Isso de ser de culto é muito bonito, mas se não tens a segunda parte do Dune, cry me a river Segundo o Dennis, ele quer dividir o Dune em duas partes. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2020 O filme é baseado apenas no livro? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Setembro 2020 Citação de SAS_Robben, há 14 horas: A minha erecao já me da dores. Mas desconfio que será alto flop de bilheteira e perante o público de massas, O público hoje em dia prefere popcorn movies... essa porcaria vai estragar ainda mais o cinema.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Setembro 2020 Citação de HIM, há 6 minutos: O público hoje em dia prefere popcorn movies... essa porcaria vai estragar ainda mais o cinema.. Não é de hoje, sempre preferiu. E responde à minha questão se souberes Compartilhar este post Link para o post