Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

São duas personagens muito fortes tanto a do daniel craig como a da Rooney Mara, e são dois papelaços. O Craig teve melhor que o Michael Nyqvist como Mikael, mas a Noomi Rapace teve melhor que a Rooney Mara. Acho que precisava de uma actriz do gabarito do actor que é o craig, apesar de merecer os elogios e as nomeações que tem vindo a receber, sinto que faltou ali qualquer coisa, não sei se me faço entender? Tendo em conta as características da personagem, assentava ali que nem uma luva a Natalie Portman, por exemplo.

Eu sinceramente não estou a ver muitas que conseguissem chegar ao nível da Noomi, e se houverem contam-se pelos dedos das mãos. A performance dela na versão sueca é de uma qualidade... Epah, simplesmente é uma das razões que me faz adorar a trilogia, é a Noomi. A Natalie poderia encaixar bem, principalmente depois do que vi dela no Black Swan e parece-me que seria das poucas a sacar uma actuação ao nível da Noomi, pena não ter sido ela a escolhida.

O resto dos filmes também vão ser adaptados na versão americana? Não fazia muito sentido também fazerem só este.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não estou a ver muitas que conseguissem chegar ao nível da Noomi, e se houverem contam-se pelos dedos das mãos. A performance dela na versão sueca é de uma qualidade... Epah, simplesmente é uma das razões que me faz adorar a trilogia, é a Noomi. A Natalie poderia encaixar bem, principalmente depois do que vi dela no Black Swan e parece-me que seria das poucas a sacar uma actuação ao nível da Noomi, pena não ter sido ela a escolhida.O resto dos filmes também vão ser adaptados na versão americana? Não fazia muito sentido também fazerem só este.

Têm o contrato com extensão para os outros dois filmes, dependendo do sucesso deste, por isso julgo que sim. Quanto a questão da Noomi, quem viesse depois dela iria sempre ser julgado por defeito, porque ela esteve a roçar o perfeito, e não estou a criticar a Rooney, qualquer actriz que faça aquela papel têm de ser boa, mas achei que faltou ali alguma coisa, a lisbeth dela tem uma personalidade mais "normal" do que a Lisbeth da Noomi e dos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não estou a ver muitas que conseguissem chegar ao nível da Noomi, e se houverem contam-se pelos dedos das mãos. A performance dela na versão sueca é de uma qualidade... Epah, simplesmente é uma das razões que me faz adorar a trilogia, é a Noomi. A Natalie poderia encaixar bem, principalmente depois do que vi dela no Black Swan e parece-me que seria das poucas a sacar uma actuação ao nível da Noomi, pena não ter sido ela a escolhida.

acho que ela é que não quis fazer o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã na RTP1

16:25 - The Dark Knight

22:55 - 300

Bons filmes, pena o Dark Knight ser tão cedo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que ela é que não quis fazer o filme.

When the casting process started, the role was originally offered to Natalie Portman but she declined due to exhaustion. Scarlett Johansson was also considered but David Fincher considered her too sexy. Jennifer Lawrence was considered too, but she was rejected because she was too tall. Finally, Rooney Mara was cast.

no imdb

Compartilhar este post

Link para o post

220px-Drive2011Poster.jpg

8/10

Esta nota reflecte bem a actuação do Gosling, que foi assombrosa, e a soundtrack que é do melhor que já ouvi :heart:

O Bryan Cranston surpreendeu-me.

Já agora, alguem me sabe dizer o nome da música que entra neste filme e no Social Network ?

Edit- Descobri :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=CM0ULDJhCRY&feature=related

Edit 2 - Isto faz-me perceber o motivo do Oscar para o Best Soundtrack para o Social Network...

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

When the casting process started, the role was originally offered to Natalie Portman but she declined due to exhaustion. Scarlett Johansson was also considered but David Fincher considered her too sexy. Jennifer Lawrence was considered too, but she was rejected because she was too tall. Finally, Rooney Mara was cast. no imdb

Eu nem tinha visto isso. É pena porque assentava que nem uma luva

Compartilhar este post

Link para o post

When the casting process started, the role was originally offered to Natalie Portman but she declined due to exhaustion. Scarlett Johansson was also considered but David Fincher considered her too sexy. Jennifer Lawrence was considered too, but she was rejected because she was too tall. Finally, Rooney Mara was cast.

:heart:

Obrigado Filipe, assim fica esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje Os descendentes e Os homens que odeiam as mulheres,gostei muito do 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje Os descendentes e Os homens que odeiam as mulheres,gostei muito do 2º.

E os descendentes gostaste? Também queria ir ver esse mas não me tava a apetecer gatar 6,50€ ( :cadeirada:) à toa

Compartilhar este post

Link para o post

Vou recomeçar a ver filmes, já faz mais de uma semana que não vejo um. A ver se hoje consigo ver os dois que aqui tenho, o Number 23 do Jim Carrey e o Scent of a Woman do Al Pacino. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

mv5bmjaxmdg1ndcxm15bml5.jpg

The American (2010): Esperava mais pelo trailer, mas fiquei um pouco desapontado com o filme em si. Não é um mau filme, mas tinha potencial para bem mais, a premissa era relativamente interessante, mas não foi desenvolvida nem focada de forma ideal, longe disso. A personagem do Clooney não cria grande empatia na audiência, mas é interessante o suficiente para se seguir e analisar de perto o porquê deste homem ser aquilo que é.

Rating: 6\10

mv5bmtaxmdu5mzk5ntleqtj.jpg

Unthinkable (2010): Incrível. Intenso. Chocante. São os adjectivos que me vêm à cabeça após ver este filme. A presença por si só do Jackson fez-me esperar um bom filme, ou no mínimo uma boa performance, mas não esperava tanto em tão pouco tempo. 1h30m de cinema de qualidade, sempre com uma intensidade que deixa sempre o espectador com a dúvida do que vai acontecer a seguir. E depois... vêm a principal razão da qualidade deste filme:

E vocês, até onde iriam vocês para obterem aquilo que é necessário? Quanto ou quem sacrificariam para salvar milhões? Acho que ninguém duvida que estes actos, a certa altura, já aconteceram um pouco por todo o Mundo. Quantas vidas estas acções salvaram? Será que já chegaram a salvar a tua vida sem tu sequer saberes? Até que ponto é justificável ir para proteger a nossa sobrevivência e dos outros? Estas estas questões assolam-me a mente depois de o ver. Certamente também o pensarão depois de o verem

Não é um filme visualmente violento, apesar de algum sangue, mas não é para os mais sensíveis. No entanto, acho que toda a gente o devia ver. Fortemente recomendado.

Rating: 9\10

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã na RTP1

16:25 - The Dark Knight

22:55 - 300

Vou ver o 300 pela primeira vez. Espero que valha o esforço de ir 2ª feira para a escola cheio de sono.

Compartilhar este post

Link para o post

MV5BMTg2MjkwMTM0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzc4NDg2NQ@@._V1._SY317_.jpg

Crazy, Stupid, Love

6/10, aquela ultima meia hora lixou tudo, muito <filme que passa na tvi ao domingo á tarde> :D. A Marisa Tomei não envelhece :heart:

Depois de já ter visto alguns filmes do ano passado para já a revelação é claramente o Gosling, não conhecia muito trabalho dele mas até a participação dele neste ultimo filme me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post

É naquela. Não vás à espera de nada muito rebuscado. Tem efeitos especiais porreiros, tiros e dá para entreter. Eu dei-lhe 6 no IMDB.

Compartilhar este post

Link para o post

É naquela. Não vás à espera de nada muito rebuscado. Tem efeitos especiais porreiros, tiros e dá para entreter. Eu dei-lhe 6 no IMDB.

Eu dei 4 no imdb. Meu rico tempo perdido :(

Compartilhar este post

Link para o post

mv5bmja3nzi1odc1mv5bml5.jpg

In Time (2011): Fui com baixas expectativas depois daquilo que tinha lido na Internet sobre o filme... Fiquei agradavelmente surpreendido. Não é nada de outro mundo, mas entretém. O mais interessante é mesmo compreender e absorver a realidade em que o filme se situa, e a maneira como tudo é negociado... com a própria vida.

Rating: 7\10

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

melancholia_kirsten_dunst.jpg

Se a intenção do Lars é deixar uma pessoa deprimida, conseguiu-o.

E excelente fotografia.

btw, não tinha a noção que a Kirsten tinha umas belas boobs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...