Eden Hazard Publicado 16 Junho 2012 Arv, adivinha qual é o filme que tenho aqui. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Arv, adivinha qual é o filme que tenho aqui. :carinhoso: Life of David Gale? Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Junho 2012 Ainda melhor. Vê e dá feedback. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2012 Yap. Hoje à noite vejo o The Beach. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 16 Junho 2012 Acabei de ver o Midnight in Paris. Muito fixe, gostei Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Junho 2012 A realização está a cargo de Martin Guigui (Beneath the Darkness). vai dar em m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2012 Acabei de ver com os meus pais, o War Horse. Escusado será dizer que choramos todos como meninas pequenas. :( Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 16 Junho 2012 vai dar em m*rda. Acho que é bastante óbvio, as probabilidades de aquilo dar em algo minimamente decente é de 1% e estou a ser simpático, já nem falo na hipótese d chegar ao nivel do original que isso é impossivel. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 (editado) The Beach Nota: 6/10 Já estava à espera de uma coisa fraquinha, mas, porra, detestei a porcaria do filme. :lol: Não me recordo de ter tanta dificuldade em terminar um filme. O que vale é que tenho como objectivo ver todos os filmes do DiCaprio e este é mais um. Nunca sigam as recomendações do Arv. Editado 17 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 bitch please vê o life of david gale e depois diz às pessoas para nunca mais seguirem as minhas recomendações. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Porque é que gostas tanto deste filme? É tão banal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Não digo que o filme seja genial, mas às vezes não o é necessário. Não sei o que me faz gostar tanto do filme a história não é nada de especial, mas mostra que por mais perfeito que as coisas sejam, devido à ganância que é intrínseca ao ser humano, acabamos sempre por arranjar maneira de estragar tudo. E a banda sonora é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Aquela cena em que ele está dentro do jogo é tão ridícula. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 17 Junho 2012 (editado) O Perfume 7/10 Gostei. Achei o final um pouco "parvo", mas o conceito está interessante. O início achei um pouco aborrecido, só começa a ficar interessante lá para o meio, quando a "acção" começa Editado 17 Junho 2012 por PES6_fan Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Junho 2012 Quando vi o The Beach achei muito fraco Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Junho 2012 The Beach é muito bom. Dos meus filmes preferidos do Di Caprio. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Junho 2012 (editado) Ao que parece, esta curta (20min) do melhor realizador espanhol de sempre, é o concretizar de um sonho que ele teve e outro de Dali (que também entra no filme). Demasiado surrealista para mim. 6. Editado 17 Junho 2012 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Não é banal? A história é fraquinha, um pouco previsível (excepto o final) e as actuações são muito fracas. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 17 Junho 2012 The Beach é muito bom. Dos meus filmes preferidos do Di Caprio. Prefiro o The Beach ao Titanic, Blood Diamond e Gangs of New York, por exemplo, que são considerados dos melhores do DiCaprio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Desses só não vi o Gangs Of New York. Os outros dois são bem melhores, o Blood Diamond principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2012 The Beach Nota: 6/10 Então, detestas o filme e mesmo assim dás-lhe um 6? :-k Compartilhar este post Link para o post