Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Arv, adivinha qual é o filme que tenho aqui.

:carinhoso:

Life of David Gale?

Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver com os meus pais, o War Horse. Escusado será dizer que choramos todos como meninas pequenas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

vai dar em m*rda.

Acho que é bastante óbvio, as probabilidades de aquilo dar em algo minimamente decente é de 1% e estou a ser simpático, já nem falo na hipótese d chegar ao nivel do original que isso é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lpbgxoPNiG1qhzzns.jpg

The Beach

Nota: 6/10

Já estava à espera de uma coisa fraquinha, mas, porra, detestei a porcaria do filme. :lol: Não me recordo de ter tanta dificuldade em terminar um filme. O que vale é que tenho como objectivo ver todos os filmes do DiCaprio e este é mais um.

Nunca sigam as recomendações do Arv.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

bitch please

vê o life of david gale e depois diz às pessoas para nunca mais seguirem as minhas recomendações.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o filme seja genial, mas às vezes não o é necessário. Não sei o que me faz gostar tanto do filme a história não é nada de especial, mas mostra que por mais perfeito que as coisas sejam, devido à ganância que é intrínseca ao ser humano, acabamos sempre por arranjar maneira de estragar tudo.

E a banda sonora é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perfume

7/10

Gostei. Achei o final um pouco "parvo", mas o conceito está interessante. O início achei um pouco aborrecido, só começa a ficar interessante lá para o meio, quando a "acção" começa

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o The Beach achei muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post

caoandaluz.jpg

Ao que parece, esta curta (20min) do melhor realizador espanhol de sempre, é o concretizar de um sonho que ele teve e outro de Dali (que também entra no filme).

Demasiado surrealista para mim. 6.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não é banal? A história é fraquinha, um pouco previsível (excepto o final) e as actuações são muito fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

The Beach é muito bom. Dos meus filmes preferidos do Di Caprio.

Prefiro o The Beach ao Titanic, Blood Diamond e Gangs of New York, por exemplo, que são considerados dos melhores do DiCaprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só não vi o Gangs Of New York. Os outros dois são bem melhores, o Blood Diamond principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...