Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Por acaso, quero ver mesmo a filmografia toda dele. Falta-me explorar bem a década de 90, mas a de 2000 já está praticamente toda vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isto,

John_carter_poster.jpg

Muito melhor do que estava à espera, entretém e é o que é pedido num filme destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver isto,

John_carter_poster.jpg

Muito melhor do que estava à espera, entretém e é o que é pedido num filme destes.

Bom filme. Ainda por cima, a gaja é boa pa crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Acabei de ver isto,

John_carter_poster.jpg

A Disney tinha adorado se toda a gente pensasse como tu.

Levaram um rombo com o fail que este filme foi, que até viram estrelas.

Eu não o achei nada de por aí além, apenas engraçadote.

A onda já é muito batida.

Noutra onda, recomendo o Serbuan maut ( The Raid: Redemption) e o Tinker Tailor Soldier Spy. (não sei se já falaram neles)

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

A Disney tinha adorado se toda a gente pensasse como tu.

Levaram um rombo com o fail que este filme foi, que até viram estrelas.

Eu não o achei nada de por aí além, apenas engraçadote.

A onda já é muito batida.

Noutra onda, recomendo o Serbuan maut ( The Raid: Redemption) e o Tinker Tailor Soldier Spy. (não sei se já falaram neles)

É bastante bom e gostei bastante, mas não me parece ser para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

É bastante bom e gostei bastante, mas não me parece ser para toda a gente.

Daí ter colocado dois.

O primeiro é o típico filme para HOMENS de unha grande e micose no tomate e palito na boca, o exemplo como um filme se cumprir aquilo para qual é designado, não precisa de grandes budgets. Barato e simplesmente genial, dentro daquilo a que se propõe. Vi-o sem nenhuma expectativa e foi dos melhores filmes de acção que meti os olhos. E do que tenho lido, tem dado tareão na critica pelo mundo fora.

O segundo já é para Homens de óculo na cara, cachimbo na boca e barba grande mas aparada. :mrgreen:

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o Prometheus em 3D e valeu a pena. Não sendo perfeito, é muito bom.

8/10

Agora venha daí o TDKR.

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

O Tinker Tailor Soldier Spy não é nada fácil de compreender. Exige uma atenção redobrada.

Eu tive que o ver dois dias seguidos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje que finalmente estou com tempo e sem vontade de jogar FM, vou pegar aqui em 2 filmes que há algum tempo me tem apetecido ver: O Padrinho 3 e... The Big Sleep. Estou ansioso por uma boa sessão de cinema, cá volto depois a ver se o Mário tinha mesmo razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também aqui tenho o Padrinho III para ver, mas o mais certo é rever os outros dois e depois finalizar a trilogia.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais sai a m*rda do The Hobbit. Nunca tive tão ansioso por algo. Só por causa disso acho que vou ver LOTR hoje..

Compartilhar este post

Link para o post

MV5_BMTU2_MTA1_NDMw_NF5_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTcw_Nj_Qz_NDM5_MQ.jpg

The Godfather (1990): Não tão bom quanto os 2 primeiros, mas sempre com o nível exigido daquilo que seria de esperar da conclusão da trilogia. Al Pacino e Andy Garcia com grandes actuações.

Rating: 9\10

MV5_BMj_E5_Nz_A1_Mz_I5_OV5_BMl5_Ban_Bn_Xk_Ft_ZTYw_OTE1_MTY5_V1.jpg

The Big Sleep (1946): Grande filme, por vezes perde-se um pouco em si próprio com tantas revelações, um pouco por culpa de um guião bastante complexo. Apesar disso, está muito bem conseguido, não muito longe do nível de um "Double Indemnity". Bogart com uma grande performance como só ele sabe e muito bem acompanhado pela Lauren Bacall, sem ela o filme perdia parte do interesse.

Rating: 8.5\10

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás de um filme que me fez lembrar o K-PAX, vou rever o filme, a primeira vez que o vi foi numa viagem de avião daí que não tenha ficado com uma opinião bem formada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tinha razão? :)

Se queres que te diga... coloco-as no mesmo patamar. Esta foi uma personagem mais divertida, mais livre em comparação com a do outro filme. Mas gostei muito de ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer do novo filme do Tarantino

http://www.youtube.com/watch?v=eUdM9vrCbow

With the help of his mentor, a slave-turned-bounty hunter sets out to rescue his wife from a brutal Mississippi plantation owner.

Director: Quentin Tarantino

Writer: Quentin Tarantino

Stars: Jamie Foxx, Don Johnson and Leonardo DiCaprio

In theatres: December 25, 2012

Venha ele!!! Tarantino :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram aí atrás de um filme que me fez lembrar o K-PAX, vou rever o filme, a primeira vez que o vi foi numa viagem de avião daí que não tenha ficado com uma opinião bem formada.

Na altura tinha ficado com uma ideia simpática do filme, que repito. Tem uma mensagem interessante mas a backstory via-se a milhas de distância, seja como for é um filme que é agradável de ver.

k-pax.jpg

5/10

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres que te diga... coloco-as no mesmo patamar. Esta foi uma personagem mais divertida, mais livre em comparação com a do outro filme. Mas gostei muito de ambas.

Gostei mais desta pela maneira de ser da personagem. Aproxima-se mais do meu ideal, entendes? O outro era mais CABR*O. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...