Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 Então, detestas o filme e mesmo assim dás-lhe um 6? :-k Já atribui excelentes notas a filmes que não gostei. Não é por ai. Nota 6 adequa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 17 Junho 2012 Eh pah essa do Raging Bull II só pode ser para os apanhados... Nos ultimos dias no Hollywood tem dado bons filmes, ontem vi o Jackie Brown 8/10. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Junho 2012 Desses só não vi o Gangs Of New York. Os outros dois são bem melhores, o Blood Diamond principalmente. Chamas banal ao The Beach mas dizes que o Titanic é melhor. Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2012 Já atribui excelentes notas a filmes que não gostei. Não é por ai. Nota 6 adequa-se bem. Pronto, são os teus critérios, lá está. Só acho "estúpido" dizeres que o detestaste o filme e mesmo assim atribuis um 6, mas pronto, são critérios ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Claro que o Titanic é superior ao The Beach, lol. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2012 Pronto, são os teus critérios, lá está. Só acho "estúpido" dizeres que o detestaste o filme e mesmo assim atribuis um 6, mas pronto, são critérios ;) Detesto o Porto, amo o Rio Ave. Queres que os avalie? É que não é estúpido o que ele fez, lol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 lol, já aziei. A minha TDT está com problemas e não vou ter a possibilidade de ver o Labirinto de Fauno. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 Claro que o Titanic é superior ao The Beach, lol. lol para mim é o titanic que é banalissimo. wtv Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2012 Sao so 2 banalissimos. O Titanic e melhor, though Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 E o Colossus é que sabe. Ainda tentei ver uns 40 minutos do filme, mas não deu mesmo. Fica para uma próxima. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Junho 2012 Caguem no Lolbirinto do Fauno, começou o In Bruges na RTP1 :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Junho 2012 Machete 7/10 É porreiro e ve-se bem, mas podia ser bastante melhor. Os efeitos especiais no filme são de rir. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 (editado) Não resisti e voltei à sala para ver se tinha condições para ver o filme e estava tudo a funcionar sem problemas. Apenas perdi 10 minutos, mas não se passou nada demais e a minha mãe contou-me o que se passou. O Labirinto de Fauno está muito bem conseguido, gostei de ver, no entanto, não amei. Nota 8. Editado 18 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Junho 2012 Claro que o Titanic é superior ao The Beach, lol. just kill me already Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2012 Do Di Caprio pré2010 o The Beach é o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 Porque raio é que o The Beach é superior ao Titanic? Alias, deve todos os filmes que vi do Dicaprio, este deve ser o mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2012 vocês discutem mesmo "notas" e em vez do próprio filme? "acho 6" "6? nah é um 7!" tão mas o filme é só isso? uma nota? ao ponto a que se chega. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 18 Junho 2012 vocês discutem mesmo "notas" e em vez do próprio filme? "acho 6" "6? nah é um 7!" tão mas o filme é só isso? uma nota? ao ponto a que se chega. Se isso foi para mim por ter dito aquilo, não ando aqui a discutir notas. Até porque eu acho ridículo quando aparece aqui alguém que diz que deu um 4/5 a um filme (ou uma nota qualquer) e aparece sempre alguém a dizer "só? fds, esse filme é brutal, no mínimo um 8". Isto são opiniões, e acho estúpido criticarem. Eu só não percebi como é que o Mário não gostando de um filme dá-lhe uma nota positiva, só isso. Ele já me esclareceu, são os critérios dele, só tenho de respeitar. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Junho 2012 Mas agora já não se podem discutir filmes? E é claro que se podem discutir as notas atribuídas, porque no fundo não estamos a falar da nota, mas sim do filme em geral, fazendo comparações de opinião e debatendo os pontos de vista que, em alguns casos, são opostos. Se fosse só o pessoal chegar aqui e dar uma nota a um filme e no passa nada qual era o interesse? Acho muito bem que discutam as notas quando não concordam e que justifiquem o vosso lado. E pessoalmente, também prefiro o Titanic ao The Beach. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Junho 2012 E btw e a cena em que eles chegam à praia acompanhado da musica de moby <3 Tem logo tudo para dar certo. Btw. houve uma invasão de turistas à ilha. Até parecia aquilo que eles temiam no filme a tornar-se realidade. Antes: Depois: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2012 (editado) Se isso foi para mim por ter dito aquilo, não ando aqui a discutir notas. Até porque eu acho ridículo quando aparece aqui alguém que diz que deu um 4/5 a um filme (ou uma nota qualquer) e aparece sempre alguém a dizer "só? fds, esse filme é brutal, no mínimo um 8". Isto são opiniões, e acho estúpido criticarem. Eu só não percebi como é que o Mário não gostando de um filme dá-lhe uma nota positiva, só isso. Ele já me esclareceu, são os critérios dele, só tenho de respeitar. Também é preciso ver que não atribuo notas inferiores a 6 a filmes do DiCaprio. É uma regra. 8) Mas agora já não se podem discutir filmes? E é claro que se podem discutir as notas atribuídas, porque no fundo não estamos a falar da nota, mas sim do filme em geral, fazendo comparações de opinião e debatendo os pontos de vista que, em alguns casos, são opostos. Se fosse só o pessoal chegar aqui e dar uma nota a um filme e no passa nada qual era o interesse? Acho muito bem que discutam as notas quando não concordam e que justifiquem o vosso lado. E pessoalmente, também prefiro o Titanic ao The Beach. E o The Big Sleep? :angry: Editado 18 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2012 Mas agora já não se podem discutir filmes? E é claro que se podem discutir as notas atribuídas, porque no fundo não estamos a falar da nota, mas sim do filme em geral, fazendo comparações de opinião e debatendo os pontos de vista que, em alguns casos, são opostos. Se fosse só o pessoal chegar aqui e dar uma nota a um filme e no passa nada qual era o interesse? Acho muito bem que discutam as notas quando não concordam e que justifiquem o vosso lado. E pessoalmente, também prefiro o Titanic ao The Beach. ah ya, discutir uma nota. olha que sapiência de discussão. o discutir uma nota, em si, é puramente parvo. discutam aspectos do filme, dêem argumentos. agora dizer "é bom mas é um 6" é zero e limita a essência deste tópico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Junho 2012 O The Beach ensinou-me que as utopias podem existir. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 18 Junho 2012 Também é preciso ver que não atribuo notas inferiores a 6 a filmes do DiCaprio. É uma regra. 8) Parece-me que essa regra não vai ser cumprida, se chegares a ver o Critters 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post