Victarion Publicado 29 Junho 2012 parece engraçado. mas uma coisinha. como vender um filme: "Quentin Tarantino presentes" Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Junho 2012 É assim tão mediano? :( Pá, vê-se bem mas da saga já vi melhores. A história não é grande espingarda. 6 até que nem é mau. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2012 American Reunion. 6,5/10 Deu para relembrar, só vi o 1º e 2º, os outros para mim não existiram. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 29 Junho 2012 Está dar o "Páginas de Liberdade" no Hollywood. É um dos meus filmes favoritos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 29 Junho 2012 Não sei se já alguém postou aqui isto. Estreia hoje nos EUA e dia 19 em Portugal. dos produtores do Family Guy. Ri-me imenso com o trailer. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Junho 2012 Está dar o "Páginas de Liberdade" no Hollywood. É um dos meus filmes favoritos. confere. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Junho 2012 Tem a Mila Kunis portanto é amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2012 para quem já viu este filme: soltei uma lágrima com a reunião do Henrik com a Harriet. porra. fui o único? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 30 Junho 2012 Revi o Eden Lake. Grande filme com um final bom por ser diferente da maioria. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Junho 2012 Starship Troopers 6/10 Não estava nada à espera pensei que fosse um filme de m*rda apanhei na televisão e fui vendo o inicio e depois lá me fixei porque até gostei da história. Sem ser nada de especial para quem gosta de filmes de ficção cientifica este é bom para ver. Adoro estes confrontos intergalácticos. Já alguém viu este? Se sim vale a pena ver o 2 e o 3? Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Junho 2012 soltei uma lágrima com a reunião do Henrik com a Harriet. porra. fui o único? Deves ter sido mas a cena está muito bem feita e emocional Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2012 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/d/df/Starship_Troopers_-_movie_poster.jpg/215px-Starship_Troopers_-_movie_poster.jpg Starship Troopers 6/10 Não estava nada à espera pensei que fosse um filme de m*rda apanhei na televisão e fui vendo o inicio e depois lá me fixei porque até gostei da história. Sem ser nada de especial para quem gosta de filmes de ficção cientifica este é bom para ver. Adoro estes confrontos intergalácticos. Já alguém viu este? Se sim vale a pena ver o 2 e o 3? Já vi esse filme umas 15 vezes. É daqueles filmes que é tão mau que passa a ser bom. Gosto muito e se estiver a dar, fico a ver. Os outros não sâo tão bons. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2012 Já alguém viu este? Se sim vale a pena ver o 2 e o 3? Fica-te por esse. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Junho 2012 (editado) Glengarry Glen Ross 8/10 Editado 30 Junho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=LgmBLyItITA&feature=fvwrel Não sabia que a Rita tinha feito um filme com o Boo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Julho 2012 Um 8 fácil. Well, would you have taken me along if I told you I lived in a normal house, with a set of normal parents, who didn't abuse me but also didn't even try and understand me? That every day in my normal life felt like a million years? And that I spent all day, every day, being told what to do and what to think by people who I'm a million times smarter than, but since it's not polite to acknowledge that, I just had to pretend to listen to? That every single morning I just woke up and wished that anything not normal would happen? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Julho 2012 Excelente filme Lawliet! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 (editado) Já vi esse filme umas 15 vezes. É daqueles filmes que é tão mau que passa a ser bom. Gosto muito e se estiver a dar, fico a ver. Os outros não sâo tão bons. Tão verdade. Acontece-me isso com alguns filmes tipo o Velocidade Furiosa 1, A onda dos sonhos e cenas assim que também vejo pela nostalgia de serem filmes dos meus 13/14 anos... Fica-te por esse. Já tive a ver as criticas no imdb, e os outros dois parecem ser mesmo muito fracos. Ainda assim acho que vou tentar ver se apanhar na tv. edit: Fui com as expectativas bem altas para este filme e posso dizer que foram defraudadas, dado o que já tinha visto falar por aqui, e a publicidade que foi feita pelo filme, e apesar de ser um filme engraçado que se vê bem, não me aconteceu aquela coisa do "encarar a personagem" e de dar por mim a pensar não sejas apanhado, não sejas apanhado, como me dá noutras situações se é que me entendem. Ainda assim vê-se bem, o Ben Affleck faz um belo papel, mas acho que faltou sal à história. 6/10 Editado 1 Julho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Julho 2012 Um 8 fácil. Well, would you have taken me along if I told you I lived in a normal house, with a set of normal parents, who didn't abuse me but also didn't even try and understand me? That every day in my normal life felt like a million years? And that I spent all day, every day, being told what to do and what to think by people who I'm a million times smarter than, but since it's not polite to acknowledge that, I just had to pretend to listen to? That every single morning I just woke up and wished that anything not normal would happen? :prayer: Vi ontem, também daria um 8. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 (editado) The Apartment Nota: 8,5/10 Clássico memorável dos anos 60. Editado 1 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Julho 2012 Gangs Of New York Nota: 7/10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Julho 2012 É fixe esse Gangs of New York? Acho que nunca vi. Compartilhar este post Link para o post