joe Publicado 5 Julho 2012 "Lolita likes Burritos" Bons filmes de comédia que tenham saído tipo nos ultimos 2 ou 3 anos, alguém recomenda? Vi no outro dia o 21 Jump Street e fiquei com vontade de ver mais alguns.. Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 5 Julho 2012 Gracias a todos, vou ver o que é cada um. E já agora, alguém sabe um filme (se bem me lembro mexicano) em que a língua era espanhol, de dois miúdos e uma gaja que tem relações com os dois (que eram amigos ou irmãos) e uma vez tá o carro parado à beira da estrada, um sai e o outro papa a moça dentro do carro? Eu apoio o Exit through the gift shop, especialmente. E esse filme é o Y Tu Mama También. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2012 "Lolita likes Burritos" Bons filmes de comédia que tenham saído tipo nos ultimos 2 ou 3 anos, alguém recomenda? Vi no outro dia o 21 Jump Street e fiquei com vontade de ver mais alguns.. tens os dois Hangovers. tens o excelente I Love You Phillip Morris. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Julho 2012 Hangover já vi. Os mais badalados já devo ter visto quase tds de certeza. Já meti o ILYPM a sacar :) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2012 (editado) Bela tarde/noite de cinema. Obrigado bobzz. Editado 5 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=I2Cm4Cy3rxs Já alguém viu isto? :mrgreen: Andavam ali em baixo a falar de manteiga de amendoim e lembrei-me deste filme. Vi isto em puto e agora fiquei com curiosidade de rever por me lembro muito vagamente do filme. Não deve ser fácil encontrar. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Julho 2012 Gostei bastante do filme Pica. Mas é um pouco deprimente lol Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 (editado) Gracias a todos, vou ver o que é cada um. E já agora, alguém sabe um filme (se bem me lembro mexicano) em que a língua era espanhol, de dois miúdos e uma gaja que tem relações com os dois (que eram amigos ou irmãos) e uma vez tá o carro parado à beira da estrada, um sai e o outro papa a moça dentro do carro? y tu mama tambien? nunca vi mas pela descriçao parece. depois diz se e' nice porque tenho aqui o dvd em casa ha uns bons 2 anos e ainda nao o devolvi lol fuck ja' disseram :mrgreen: Tootsie altamente, gostei muito. Editado 6 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Julho 2012 Lei do Cinema é hoje aprovada e deverá ser apenas "limada" na especialidade A proposta da Lei do Cinema prevê que o Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA) tenha uma dotação orçamental anual de 27 de milhões de euros, dos quais 8,5 milhões serão conseguidos através de uma nova taxa de exibição aplicada aos operadores de televisão por cabo. Estas passam a ser obrigadas a investir directamente em produção nacional até 1,5% das suas receitas publicitárias. Excelente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2012 y tu mama tambien? nunca vi mas pela descriçao parece. depois diz se e' nice porque tenho aqui o dvd em casa ha uns bons 2 anos e ainda nao o devolvi lol fuck ja' disseram :mrgreen: Tootsie altamente, gostei muito. É o Y Tu Mama También, sim. Eu gostei muito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 6 Julho 2012 Uma comedia levezinha sff. Pa ver em casa. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Julho 2012 "Lolita likes Burritos" Bons filmes de comédia que tenham saído tipo nos ultimos 2 ou 3 anos, alguém recomenda? Vi no outro dia o 21 Jump Street e fiquei com vontade de ver mais alguns.. Four Lions, In the Loop e Black Dynamite. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 Four Lions, In the Loop e Black Dynamite. aaah esqueci-me do In the loop. aquele gajo britânico sempre ao telemóvel é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Julho 2012 aaah esqueci-me do In the loop. aquele gajo britânico sempre ao telemóvel é hilariante. Malcolm Tucker. A nova season deve estar para estrear. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 6 Julho 2012 (editado) "Fight Club", 00h52, TVI e "Se7en - Sete Pecados Mortais", 23h15, Hollywood. Editado 6 Julho 2012 por Foguete Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Julho 2012 "Fight Club", 00h52, TVI e "Se7en - Sete Pecados Mortais", 23h15, Hollywood. Obrigado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 geez, e escolhe-se qual? :\\\\\\\\\ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2012 Sunset Boulevard Nota: 8,5/10 Crimes And Misdemeanors Nota: 7,5/10 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2012 Aquela maneira introdutória acaba por estragar um pouco do filme. Ao sabermos que o homem morreu na piscina, o final já ficou um pouco desvendado. Tal como no Double Indemnity, acabou por prejudicar a visualização. De realçar a perfomance da personagem interpretada pela Gloria Swanson. Brilhante. Este é capaz de ser o melhor filme do Billy Wilder. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2012 geez, e escolhe-se qual? :\\\\\\\\\ Se7en! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 (editado) ja' viste o outro? :p agora que entrei de ferias queria mandar uma virada nos meus filmes favoritos e ver outros highly regarded que tenho para aqui. ontem 'a noite tava.me a ver com algum sono entao passei no Fight Club e fui ver o Tootsie que tinha gravado na box. talvez amanha. queria fazer 3 dias seguidos com os tres LOTR tambem. so, se eu vos pedir a cada um o filme que mais vos marcou, nao tem de ser o melhor que ja viram, e apenas esse, qual diriam? Editado 6 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2012 ja' viste o outro? :p agora que entrei de ferias queria mandar uma virada nos meus filmes favoritos e ver outros highly regarded que tenho para aqui. ontem 'a noite tava.me a ver com algum sono entao passei no Fight Club e fui ver o Tootsie que tinha gravado na box. talvez amanha. queria fazer 3 dias seguidos com os tres LOTR tambem. so, se eu vos pedir a cada um o filme que mais vos marcou, nao tem de ser o melhor que ja viram, e apenas esse, qual diriam? Sim, se não viste o Fight Club ainda, então vê. Caso contrário vê o Se7en, filmaço. O filme que mais me marcou foi o Scent of Woman. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Julho 2012 (editado) ja' viste o outro? :p agora que entrei de ferias queria mandar uma virada nos meus filmes favoritos e ver outros highly regarded que tenho para aqui. ontem 'a noite tava.me a ver com algum sono entao passei no Fight Club e fui ver o Tootsie que tinha gravado na box. talvez amanha. queria fazer 3 dias seguidos com os tres LOTR tambem. so, se eu vos pedir a cada um o filme que mais vos marcou, nao tem de ser o melhor que ja viram, e apenas esse, qual diriam? É uma pergunta complicada, mas julgo que o filme que mais mexeu comigo foi o The Shining. Editado 6 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post