Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Então, detestas o filme e mesmo assim dás-lhe um 6? :-k

Já atribui excelentes notas a filmes que não gostei. Não é por ai.

Nota 6 adequa-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah essa do Raging Bull II só pode ser para os apanhados...

Nos ultimos dias no Hollywood tem dado bons filmes, ontem vi o Jackie Brown 8/10.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses só não vi o Gangs Of New York. Os outros dois são bem melhores, o Blood Diamond principalmente.

Chamas banal ao The Beach mas dizes que o Titanic é melhor. Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Já atribui excelentes notas a filmes que não gostei. Não é por ai.

Nota 6 adequa-se bem.

Pronto, são os teus critérios, lá está. Só acho "estúpido" dizeres que o detestaste o filme e mesmo assim atribuis um 6, mas pronto, são critérios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, são os teus critérios, lá está. Só acho "estúpido" dizeres que o detestaste o filme e mesmo assim atribuis um 6, mas pronto, são critérios ;)

Detesto o Porto, amo o Rio Ave. Queres que os avalie? É que não é estúpido o que ele fez, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, já aziei. A minha TDT está com problemas e não vou ter a possibilidade de ver o Labirinto de Fauno. Pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Titanic é superior ao The Beach, lol.

lol para mim é o titanic que é banalissimo. wtv

Compartilhar este post

Link para o post

E o Colossus é que sabe.

Ainda tentei ver uns 40 minutos do filme, mas não deu mesmo. Fica para uma próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Machete 7/10

É porreiro e ve-se bem, mas podia ser bastante melhor. Os efeitos especiais no filme são de rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e voltei à sala para ver se tinha condições para ver o filme e estava tudo a funcionar sem problemas. Apenas perdi 10 minutos, mas não se passou nada demais e a minha mãe contou-me o que se passou.

O Labirinto de Fauno está muito bem conseguido, gostei de ver, no entanto, não amei. Nota 8.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Titanic é superior ao The Beach, lol.

just kill me already

Compartilhar este post

Link para o post

Do Di Caprio pré2010 o The Beach é o meu preferido.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que o The Beach é superior ao Titanic?

Alias, deve todos os filmes que vi do Dicaprio, este deve ser o mais fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês discutem mesmo "notas" e em vez do próprio filme?

"acho 6"

"6? nah é um 7!"

tão mas o filme é só isso? uma nota? ao ponto a que se chega.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês discutem mesmo "notas" e em vez do próprio filme?

"acho 6"

"6? nah é um 7!"

tão mas o filme é só isso? uma nota? ao ponto a que se chega.

Se isso foi para mim por ter dito aquilo, não ando aqui a discutir notas. Até porque eu acho ridículo quando aparece aqui alguém que diz que deu um 4/5 a um filme (ou uma nota qualquer) e aparece sempre alguém a dizer "só? fds, esse filme é brutal, no mínimo um 8". Isto são opiniões, e acho estúpido criticarem. Eu só não percebi como é que o Mário não gostando de um filme dá-lhe uma nota positiva, só isso. Ele já me esclareceu, são os critérios dele, só tenho de respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora já não se podem discutir filmes? E é claro que se podem discutir as notas atribuídas, porque no fundo não estamos a falar da nota, mas sim do filme em geral, fazendo comparações de opinião e debatendo os pontos de vista que, em alguns casos, são opostos. Se fosse só o pessoal chegar aqui e dar uma nota a um filme e no passa nada qual era o interesse? Acho muito bem que discutam as notas quando não concordam e que justifiquem o vosso lado.

E pessoalmente, também prefiro o Titanic ao The Beach.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw e a cena em que eles chegam à praia acompanhado da musica de moby <3 Tem logo tudo para dar certo.

Btw. houve uma invasão de turistas à ilha. Até parecia aquilo que eles temiam no filme a tornar-se realidade.

Antes:

Depois:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso foi para mim por ter dito aquilo, não ando aqui a discutir notas. Até porque eu acho ridículo quando aparece aqui alguém que diz que deu um 4/5 a um filme (ou uma nota qualquer) e aparece sempre alguém a dizer "só? fds, esse filme é brutal, no mínimo um 8". Isto são opiniões, e acho estúpido criticarem. Eu só não percebi como é que o Mário não gostando de um filme dá-lhe uma nota positiva, só isso. Ele já me esclareceu, são os critérios dele, só tenho de respeitar.

Também é preciso ver que não atribuo notas inferiores a 6 a filmes do DiCaprio. É uma regra. 8)

Mas agora já não se podem discutir filmes? E é claro que se podem discutir as notas atribuídas, porque no fundo não estamos a falar da nota, mas sim do filme em geral, fazendo comparações de opinião e debatendo os pontos de vista que, em alguns casos, são opostos. Se fosse só o pessoal chegar aqui e dar uma nota a um filme e no passa nada qual era o interesse? Acho muito bem que discutam as notas quando não concordam e que justifiquem o vosso lado.

E o The Big Sleep? :angry:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

ah ya, discutir uma nota. olha que sapiência de discussão.

o discutir uma nota, em si, é puramente parvo. discutam aspectos do filme, dêem argumentos. agora dizer "é bom mas é um 6" é zero e limita a essência deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O The Beach ensinou-me que as utopias podem existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é preciso ver que não atribuo notas inferiores a 6 a filmes do DiCaprio. É uma regra. 8)

Parece-me que essa regra não vai ser cumprida, se chegares a ver o Critters 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...