Che Publicado 14 Agosto 2012 Então pronto siga começar a falar sobre Fight Club sem spoilers. NÃO!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2012 o john mcclane está morto desde o início do filme. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Agosto 2012 Para mim se há pormenores importantes que eu acho que se se souberem estragam a experiência a quem está a ver pela primeira vez, são spoilers, sempre e para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2012 Mas tipo, eu nao vejo isso como spoiler. Foi algo que apareceu nos trailers. Sim, ha pessoal que evita os trailers para nao ser spoilado. Mas aparecendo nos trailers, nao vou ficar f*dido se alguem discutir isso normalmente. O mesmo para o Bane, ele luta com o Batman 2 vezes, isso aparece no trailer. E spoiler? Eu nao acho? A morte do Harvey Dent e da Maggie não sei das quantas aparece no trailer?... Essa da cultura geral ainda é mais gira. Então eu para me preocupar minimamente com cultura geral tenho que já ter visto todos os filmes mais conhecidos. Tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Mas caraças, o final do Shawshank Redemption nao e assim dificil de adivinhar, penso eu :mrgreen: Eu penso assim, e eu nunca spoilo os filmes para ninguem. Apenas acho que ha uma altura (e alguns filmes) que uma pessoa tem que poder discutir `a vontade foi um exemplo Deixas de discutir à vontade porque metes spoiler /spoiler? Metes o nome do filme quem já viu abre, quem não viu não abre. Ou o teu discutir a vontade tem que ser para tudo e todos mesmo os que já não viram? Jeez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Então pronto siga começar a falar sobre Fight Club sem spoilers. Ou Se7en. Ou Shawshank Redemption. Estragar logo 3 dos melhores filmes de sempre a muita gente que nunca viu o filme porque ou nasceu depois deles saírem, ou nunca teve oportunidade de os ver. Mas eu não vou fazer isso. Apenas acho que se pode fazer uma discussão normal sobre os filmes a partir de um certo ponto. E outra vez, o que eu e o Pica estávamos a falar era algo que aparecia nos trailers. Não e um spoiler como qualquer um desses 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Editado 14 Agosto 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Mas eu não vou fazer isso. Apenas acho que se pode fazer uma discussão normal sobre os filmes a partir de um certo ponto. E outra vez, o que eu e o Pica estávamos a falar era algo que aparecia nos trailers. Não e um spoiler como qualquer um desses 3 trailer fala de algo que acontece no 2º filme não é spoiler seems legit Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2012 Chega a uma altura em que a pessoa ´e spoilada porque quer. O filme vai fazer 20 anos (o Usual Suspects), tem que haver uma altura onde se diz "ok, discutam isso `a vontade" Para mim, eu tenho uma tabela interna: se o final mudar por completo a percepçao do filme, durante 10 anos, e spoiler. A partir dai, ´e fair game Até porque te deve dar uma trabalheira do caraças escreveres em spoiler, lol. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Mas caraças, o final do Shawshank Redemption nao e assim dificil de adivinhar, penso eu :mrgreen: Eu penso assim, e eu nunca spoilo os filmes para ninguem. Apenas acho que ha uma altura (e alguns filmes) que uma pessoa tem que poder discutir `a vontade Shawshank Tu já sabias porque é que ele fazia tanta peça de xadrez? Eu não, e gostei de descobrir daquela maneira como ele fugiu Editado 14 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Shawshank Tu já sabias porque é que ele fazia tanta peça de xadrez? Eu não, e gostei de descobrir daquela maneira como ele fugiu shawshank ele tava-se a referir que era fácil de prever que ia haver uma fuga da prisão. Não está a considerar pormenores edit: já agora algo muito importante Parabéns amor :heart: Editado 14 Agosto 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 trailer fala de algo que acontece no 2º filme não é spoiler seems legit Mas caraças, se eles proprios metem aquilo no trailer, de um spoiler pequeno, achas que uma pessoa vai ficar proibida de discutir isso? Até porque te deve dar uma trabalheira do caraças escreveres em spoiler, lol. Eu nao estou a dizer que da trabalho caraças :lol: Apenas acho que chega a uma altura, onde certos filmes, passado um tempo, deviam de deixar de ser considerado spoiler. As simple as that. Achas mesmo que um filme como o SW devia ser considerado spoiler o final? Tipo, lol Shawshank Tu já sabias porque é que ele fazia tanta peça de xadrez? Eu não, e gostei de descobrir daquela maneira como ele fugiu Eu desconfiava, tbh. E acho-o overrated, btw *dodges tomatoes* shawshank ele tava-se a referir que era fácil de prever que ia haver uma fuga da prisão. Não está a considerar pormenores edit: já agora algo muito importante Parabéns amor :heart: Se o Andy nao fugisse, isso e que seria surpreendente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Mas caraças, se eles proprios metem aquilo no trailer, de um spoiler pequeno, achas que uma pessoa vai ficar proibida de discutir isso? Eu nao estou a dizer que da trabalho caraças :lol: Apenas acho que chega a uma altura, onde certos filmes, passado um tempo, deviam de deixar de ser considerado spoiler. As simple as that. Achas mesmo que um filme como o SW devia ser considerado spoiler o final? Tipo, lol Eu desconfiava, tbh. E acho-o overrated, btw *dodges tomatoes* Sim. O Trailer do 3º filme é pra quem já viu os 2 primeiros. Epah vou começar a ver o senhor dos aneis, deixa-me ir ver o trailer do regresso do rei para ver se vale a pena ver os dois primeiros. tipo lol Nem toda a gente sabe o final do star wars, e tás a pegar num exemplo que é raro o filme que tem um final igualmente conhecido. Também acho overrated. É um bom filme. Não é excelente, e está longe de ser genial. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Shawshank é fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Agosto 2012 A gaja que faz de Rachel no TDK é feia que doi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2012 A mim spoilaram-me o Shawshank R., numa de me aconselharem a ver. :lol: Mas vi e continua a ser dos meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Nao so. O trailer serve para dar uma ideia do universo onde eles se encontram. E os trailers do LoTR nem deviam entrar para a discussao, nao se passa quase nada :mrgreen: Sinceramente, acho que toda a gente na terra sabe o final do SW. Para mim, o SR teve o problema de ser hypado demais. Toda a gente que eu conheço me dizia para o ver, que era genial e isso tudo, e no final fiquei "That's it?" Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Agosto 2012 Acho. Eu nunca vi SW (só umas partes que ia apanhando na TV) e devido ao facto dessa saga ser spoilada a torto e a direito, sinceramente, nunca me apeteceu ver. Já me estragaram os filmes por completo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Shawshank overrated LOL Nao o acho genial, que me parece a opiniao de 90% da Internet. Acho-o um filme bom, sim senhor, mas nao genial. Nao o metia no meu Top 10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2012 Nao so. O trailer serve para dar uma ideia do universo onde eles se encontram. E os trailers do LoTR nem deviam entrar para a discussao, nao se passa quase nada :mrgreen: Sinceramente, acho que toda a gente na terra sabe o final do SW. Para mim, o SR teve o problema de ser hypado demais. Toda a gente que eu conheço me dizia para o ver, que era genial e isso tudo, e no final fiquei "That's it?" não sei não vejo trailers nem toda, quando vi felizmente não sabia x2 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2012 Não sei o final do SW. Não gosto do estilo de filme, nunca me cativou, nunca vi. Se é uma falha mesmo não gostando? Sim, mas é algo a ver mais tarde. Tenho outras prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Agosto 2012 Shawshank overrated LOL Que tem? Eu gosto muito do filme, mas daí a ser líder do ranking do imdb, por exemplo... Acho. Eu nunca vi SW (só umas partes que ia apanhando na TV) e devido ao facto dessa saga ser spoilada a torto e a direito, sinceramente, nunca me apeteceu ver. Já me estragaram os filmes por completo. x2 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Agosto 2012 Não e bem o final do SW, e mais o final do Episode V. Acho impossível uma pessoa ter Internet e não saber isso Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Agosto 2012 Então quem escolhiam para liderar o ranking imdb? Compartilhar este post Link para o post