Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu, quando este saiu, nem liguei muito. Fiquei tipo "meh, mais um filme de super-heróis yay que fixe" e nem me lembro de ouvir falar assim tão bem do filme.. Acho que há tipo 1 ano ou assim deu na TV e até achei engraçado, mas como não vi do início decidi não ficar a ver e fiquei de ver. Agora com a cena de ver o DKR decidi, finalmente, ver o filme. Escolhia o Dark Knight sem pensar duas vezes, mas o Begins também é muito bom e até bem melhor do que estava à espera. Aliás, eu quando fui ver o Dark Knight nem sabia que era o segundo filme de uma trilogia e que este era o primeiro. :lol: Vi o Dark Knight, fiquei todo fanboy e só muito tempo depois é que soube que este era o precedente LOL.

Andas a ver os mesmos filmes que eu :mrgreen:

Mas eu vi pela ordem certa :lol: Vê os do Burton que também são fixolas, pelo menos o 1º, o Nicholson faz um papel do crl. O gajo que faz de Batman é que.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

What. O Tim Burton? TIL que o Tim Burton tem filmes do Batman. Vou ali para o cantinho.

Compartilhar este post

Link para o post

é o filme com o Joker e depois com o Penguin. Bastante conhecidos. Eu gosto bastante do 2º.

depois disso é a dupla de abortos do Schumacher.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, acho que já vi esse do Penguin na RTP. Mas não me lembro muito, acho que não curti.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Penguim é muito bom. Lembro-me da primeira vez que o vi e borrei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

é o filme com o Joker e depois com o Penguin. Bastante conhecidos. Eu gosto bastante do 2º.

depois disso é a dupla de abortos do Schumacher.

batman e robin :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as ordens possíveis de visualização do Star Wars?

IV -> V -> VI -> I -> II -> III e I -> II -> III -> IV -> V -> VI? É isto? Se sim, qual é a mais recomendada?

IV - V - II - III - VI

E a ordem que eu ando a recomendar a toda a gente

Compartilhar este post

Link para o post

IV - V - II - III - VI

E a ordem que eu ando a recomendar a toda a gente

Então e o I? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

The Girl With the Dragon Tattoo 8/10 - Gostei bastante, o Fincher vai fazer a trilogia ?

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

The Girl with the Dragon Tatoo é o Millenium 1 os homens que odeiam as mulheres?

Fuck já deu no tvcine e não gravei porque pensei que fosse uma banhada qualquer.

ou a trilogia que está a dar não é a do fincher? Vale a pena ver na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

The Girl with the Dragon Tatoo é o Millenium 1 os homens que odeiam as mulheres?

Fuck já deu no tvcine e não gravei porque pensei que fosse uma banhada qualquer.

ou a trilogia que está a dar não é a do fincher? Vale a pena ver na mesma?

A trilogia que está a passar no TVC é a versão sueca. Pelo que tenho lido, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje dá o Regresso ao Futuro II, se não me engano, numa das Cines. Só não vejo porque não me lembro de ver o I.

Compartilhar este post

Link para o post

A tua sign <3

Hoje dá as 3.30 "In Pursuit of Happiness", no tvc3 salvo erro, vou ver.

edit: migalhas tks ;)

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

The Girl With the Dragon Tattoo 8/10 - Gostei bastante, o Fincher vai fazer a trilogia ?

espero que sim. esse filme é muitíssimo bom. quero mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é a 2ª opção.

Sim, nunca tinha sido referenciado nos filmes penso eu, foi uma storyline adicionada no Reunion.

Bem me pareceu :)

olha aí os spoilers, não sabia que havia uma mia no filme

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Cowboys & Aliens 6/10 e o The Next Three Days 7/10, o primeiro é o filme de sábado à tarde típico, o segundo já é bem melhor. Curiosamente têm os dois a Olivia Wilde, o que é logo pontos a favor :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vi o Dark Knight Rises. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabin in the Woods já saiu para venda e alugar em DVD e Blu Ray, ando ao tempo para ver este filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...