Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

tchi. parece nice. vai ter o gajo do Sherlock Holmes, o Cumcurbacht ou lá o nome.

e as "trompas" do Inception tão em todo o lado LOL virou moda.

http://www.youtube.com/watch?v=830I9w7I7wM

This following movies were used in this clip:

Inception

Transformers 3

The Avengers

Immortals

Smiley

Prometheus

Battleship

G.I. Joe 2

Tron Legacy

Jack the Giant Slayer

Wrath of the Titans

John Carter

agora falta adicionar o Stark Trek à lista.

só naõ percebo é o Tron tar na lista. e nem sabia do GI Joe 2. Tenho de ver a cagada do primeiro.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

WIGi7.png

Captain America: The First Avenger 7/10

Finalmente vi isto. Já sei que vai haver outro filme do Capitão América.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme «Skyfall» [ler crítica], 23ª fita da franquia James Bond, tornou-se esta semana no filme com maiores receitas de sempre no Reino Unido. A obra, que está em exibição há cerca de 40 dias, arrecadou mais de 94 milhões de libras neste período de exibição, ou seja, qualquer coisa como 116 milhões de euros. Para se ter noção deste resultado, basta dizer que o filme fez mais nestas 6 semanas que «Avatar» em 11 meses.

Artigo retirado do site www.c7nema.net

fodase :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Leonino só descobriu o cinema esta semana :mrgreen:

Mas vais sempre a tempo de ver o LOTR, vê as versões extensas

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão pensar que já passaram 11 anos desde que o Fellowship of the Ring saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão pensar que já passaram 11 anos desde que o Fellowship of the Ring saiu.

Tambem não tinha a noção, fdx tanto tempo

Os pés dos hobbits já não demoram horas a fazer, agora é tipo umas meias até ao joelho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso assim também. Recordo-me tanto de ouvir falar dos Senhores dos Anéis nos meios de comunicação social, mas só vi um filme da trilogia prai em 2006 e comecei pelas Duas Torres. :lol: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha do Gandalf foi tão acertada, o homem lê os livros todos os anos :lol: imagino o que sentiu quando foi chamado para fazer aquele papel

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca viste nenhum LOTR? Que crimeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Mário, fiz este post, antes de ontem:

Desculpem a "noobesa" ( 8-[/> ), mas o filme que tanto se fala, o The Hobbit: An Unexpected Journey, tem alguma ligação com o Senhor dos Anéis? Eu acho que não mas com tanta coisa parecida...não se perde nada em perguntar.

A falar em Senhor dos Anéis, tenho de ver todos de seguida. Sempre que começava a ver ou era a meio ou quase no fim.

Quero ver os filmes todos de seguida para perceber bem a história. Fui sempre apanhando os filmes "aos bocados", é como é óbvio não dá para tirar grande ideia dos mesmos se vês uma coisa aqui outra acolá e no final ficas a perceber patavina.

Eu acho que o Leonino só descobriu o cinema esta semana :mrgreen:/>

Mas vais sempre a tempo de ver o LOTR, vê as versões extensas

também me parece :D/> :lol:/>

Não, nada disso.

Sempre gostei de ver filmes, mas tipo via filmes só mesmo por ver, agora dá gosto ver. Desde há pouco tempo que venho acompanhando mais os grandes nomes do cinema, os grandes filmes, etc. Agora informo-me sobre determinado realizador, os principais actores de cada filme, o papel que cada um têm, etc. Antes via um filme e pronto...siga.

Não sei se fui bem explicito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foste, sim.

era só para brincar contigo

Na boa, mas tinha que me justificar. :compinchas:

Já agora, vocês tem sites que acompanham regularmente sobre cinema (preferencialmente em português), em que tenham noticias, vídeos, etc? O IMDB não faz parte das contas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

dark_knight_rises_poster_a_p.jpg

Só hoje à noite tive possibilidade de assistir ao Dark Knight Rises. Achei o vilão o Bane menos interessante que o Joker e acho que o final deixa a possibilidade aberta de termos um Robin ou simplesmente um novo Batman que agora diferentemente do anterior já viu o pior da cidade revelar-se (quando os polícias destroem a ponte mesmo quando este lhe pede para salvar as crianças).

Sabendo que o Nolan provavelmente não fará mais nenhum deixa-me sempre uma réstia de esperança para que isso venha a ocorrer, será certamente sem o actual Bruce Wayne e provavelmente teremos um Robin ou simplesmente um novo Batman com uma personalidade e motivação diferente.

Considero o filme superior ao anterior mas em alguns detalhes inferior. Contrariamente ao que esperava, gostei do filme.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Spoilers

Fiquei um bocado na duvida se colocava ou não como o filme já tem meio ano (saiu em Julho, creio eu), seja como for, já editei.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ter saído há 15 anos para quem nunca viu e pode vir a ver é sempre um spoiler. Já pareces o Colossus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PNxjt.png

The Avengers 8.5/10

Excelente! Nunca é demais referir, mas Scarlett é puro amor. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Revi ontem o Shawshank Redemption. Cada vez gosto mais do filme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca vi LOTR.... eusa_shifty.gif

Os filmes mais de "magia" e fantasia (exceptuando Harry Potter, mas ai foi para completar a experiência dos livros) nunca me puxaram muito, e agora quando quero ver um bom filme viro-me quase sempre para os clássicos. Mas um dia destes quando tiver paciência ainda vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...