Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Wreck-It Ralph

Que filme fantástico, tantos clássicos

Melhores créditos

:heart:

Isto! Excelente mesmo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

movies_rise_of_the_guardians_1.jpg

Rise Of The Guardians

7/10

Já vi há algum tempo mas acho que não cheguei a colocar aqui. Muito bom, quanto a mim melhor que o Brave e nem sequer estava nos nomeados para os Óscares.

Tenho aqui para ver o Wreck-It Ralph também, cheira-me a awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que me recomendam do Hitchcock?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o que me recomendam do Hitchcock?

Tudo! :cool:

Os meus favoritos são o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e o Rebecca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo! :cool:

Os meus favoritos são o Vertigo, Psycho, Dial M for Murder e o Rebecca.

:fixe:

Irei ver esses, então. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens o Rear Window, o North by Northwest, o The Birds e alguns dos anos 40 que tmb são bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens o Rear Window, o North by Northwest, o The Birds e alguns dos anos 40 que tmb são bons.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O The Birds não sou fã, mas também gosto dos outros dois, do Strangers on a Train, do Rope e do Suspicion...

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

dogville.jpg

Dogville

Grande filme, percebo um bocado os comentários que alguns fizeram quanto ao "anti-americanismo" do filme, mas acho que a verdadeira mensagem do filme é muito mais global do que isso. Lembrou-me um bocado do Gummo embora não tenham assim muito em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

e dizem que esse filme tá cheio de erros. é uma história mal contada, fabricada.

ainda não vi, mas cada vez tenho menos vontade de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada o filme sem sal que dizes.

Boas interpretações dos actores, bem filmado. Se é para melhor filme? Logicamente que não. Mas a política americana nunca falha...

mas não é assim tão mau como o dizem lol. Aliás, acho que o filme retrata mt bem o que se passou (não foi mesmo pêra doce lol) e a cena final é de criar um suspense do chagalho. Eu curti.

mas hey, os experts de cinema são vocês!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, acho que o filme retrata mt bem o que se passou

http://en.wikipedia.org/wiki/Argo_(2012_film)#Historical_inaccuracies

mas hey, os experts de cinema são vocês!!

mas para quê isso?

cada um tem direito a uma opinião. tu até podes adorar o Armaggedon. Isso não tira prestígio a qualquer outra opinião que tenhas de outros filmes.

desnecessário "defenderes-te" do que dizes com essas frases. A tua opinião tem tanto de valor como de outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

E finalmente vi hoje o Oldboy. Muito bom guião, filme incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá, tu por vezes és razinza pa xuxu.

http://ictv-bd-ec.indieclicktv.com/player/embed/b51134344b4b64572c52606f9e8f148c/514dc80d94402/10/0/defaultPlayer%5Eplayer.swf

continua a parecer um filme genérico. aqueles zombies roflol

Ainda não vi e ja estou a odiar

EDIT: Esta melhor que os trailers anteriores, mas acho que nenhum guionista leu o livro. Os zombies não são rapidos, alias, eles ate usam a forma lenta como se deslocam contra eles e eles não tem nenhuma fraqueza! E dito vezes sem conta no livro que, numa guerra normal, se pode sempre esperar que o outro lado acabe com recursos, sejam naturais, sejam pessoas, nesta guerra eles so conseguem aumentar os numeros: so um lado tem perdas, e todas as perdas num lado significam mais um numero no outro. Still, esta a parecer melhor que o desastre que os outros trailers fizeram parecer

E ao menos as m*rda ja começaram quando começa o filme, não de repente como da a entender nos outros trailers

Compartilhar este post

Link para o post

O Argo vale sobretudo pela realização, que é muito boa. E as actuações são razoáveis, imo. Isso de ter vários erros não surpreende, raros são os filmes que retratam fielmente um acontecimento. Pá, é um bom filme. Nada de transcendente, mas não é tempo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada o filme sem sal que dizes.

Boas interpretações dos actores, bem filmado. Se é para melhor filme? Logicamente que não. Mas a política americana nunca falha...

mas não é assim tão mau como o dizem lol. Aliás, acho que o filme retrata mt bem o que se passou (não foi mesmo pêra doce lol) e a cena final é de criar um suspense do chagalho. Eu curti.

É isto. Eu gostei bastante do filme, acho que estava muito bem realizado.

Também não acho que seja merecedor de Oscar de melhor filme (levava bem o de melhor realização), mas ainda não vi mais nenhum dos nomeados.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Argo não é filme para ganhar os prémios que ganhou, mas daí a ser um mau filme, vai uma grande diferança.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 25 - O Destino Bate à Porta

Dia 26 - 2001 Odisseia no Espaço

Dia 27 - SEntimento

Dia 28 - Do Céu Caiu Uma Estrela

Dia 26 e 28 na RTP2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...