Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Wreck_it_Ralph_box.png

Wreck-it Ralph

6/10

Gostei do filme, mas não lhe dou melhor nota porque não sou grande fã de filmes de animação infantil: são sempre demasiado bonzinhos nas partes dramáticas. Já não se fazem Lion Kings.

Editado por Sir Hugo

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se hoje vejo Jackie Brown, é a minha falha de Tarantino

x2. Acho que é o único que me falta ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. É porreiro?

É uma teoria da conspiração sobre ida a lua. Dizem que foi tudo encenado pelo Kubrick e assim ele teve orçamentos ilimitados para fazer os filmes que quis. No The Shinning há umas coincidências brutais.

11Apollo11.jpg

Mas tens de ver o documentário mesmo. Tem cenas porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma teoria da conspiração sobre ida a lua. Dizem que foi tudo encenado pelo Kubrick e assim ele teve orçamentos ilimitados para fazer os filmes que quis. No The Shinning há umas coincidências brutais.

http://4.bp.blogspot.com/-EYFdDsyiwOE/TcSOm7AWLbI/AAAAAAAAGG0/9hjYvsq9laQ/s1600/11Apollo11.jpg

Mas tens de ver o documentário mesmo. Tem cenas porreiras.

Parece-me prometedor, tenho que dar uma olhadela nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

y_tu_mama_tambien_ver2.jpg

Y tu mamá tambien

9/10

Gostei muito. Ao início esperava mais um "Mexican Pie", mas acabou por ser muito mais. Acho que é uma excelente mistura de comédia, drama e aventura. Acho que é filmado de maneira realista o que dá um ar genuíno ao filme. Gosto particularmente do sentimento de liberdade que o filme transmite.

É dos meus filmes favoritos sem dúvida. Se vires o Easy Rider aposto que também ficas com esse excelente sentimento de liberdade.

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

QM3K6nt.png

The Game 8/10

Filmaço! Do Fincher só vi este, o Fight Club e o Se7en e é tudo muito bom. Excelente história que terminou com um final brilhante!

Excelente papel do Michael Douglas.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi, durante a minha adolescência, o meu filme favorito. E não me canso de o ver na TV.

Douglas icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver esse filme, vou ver se compro. : \

Hoje revi o Before Sunrise, e agora vou ver o X-Men Origins : Wolverine

Compartilhar este post

Link para o post

taxi_driver_poster.jpg

9/10 á vontadinha.

O Robert de Niro é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Kubrick, vocês já viram o Kubrick's Odyssey - Secrets Hidden in the Films of Stanley Kubrick? :espanto:

vi agora

arrepiei-me todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, revi hoje o Pulp Fiction (desta vez um outro sentido crítico e maturidade que não tinha há 5 ou 6 anos, que foi quando eu vi o filme) e, pá, está excelente, gostei muito da forma como o Tarantino compôs o filme e as interpretações são muito boas, mas... achei-o um nadinha overrated. Pelo menos em relação à cotação que tem, por exemplo, no IMDb.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse foi, durante a minha adolescência, o meu filme favorito. E não me canso de o ver na TV.

Douglas icon_pray.gif

aquele simples toque de piano...sublime. cria imenso ambiente. eu adoro o filme.

já ouviram falar disto? foi considerado dos piores

filmes

de

sempre.

Brody O QUE ANDAS A FAZER DA VIDA.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom?

É devido á historia em si que aborda um tema muito controverso. E todo o filme é estranho devido a esse tema Tabu, que leva a historia a ganhar contornos inimagináveis.

Mas em termos de fotografia e representação, sim é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora

arrepiei-me todo.

Mesmo. Tem lá cenas que te deixam mesmo a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

tabu.jpg

Tabu

Nota: 8/10

Seguramente um dos melhores de 2012.

Bem, revi hoje o Pulp Fiction (desta vez um outro sentido crítico e maturidade que não tinha há 5 ou 6 anos, que foi quando eu vi o filme) e, pá, está excelente, gostei muito da forma como o Tarantino compôs o filme e as interpretações são muito boas, mas... achei-o um nadinha overrated. Pelo menos em relação à cotação que tem, por exemplo, no IMDb.

O Pulp Fiction não é overrated. É um dos maiores marcos da história do cinema, um novo estilo brilhantemente implementado pelo Tarantino.

It's a Wonderful Life :)

Revi a parte final porque, enfim, nunca é demais.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Aceito isso, mas acho que se encontrará, sem grande problema, 10 ou 15 filmes melhores que o Pulp Fiction. Pelo menos na minha perspectiva, que, para além do aspecto visual e tudo isso, dá uma grande importância à mensagem subjacente a um filme. É aí que faço a distinção entre os excelentes filmes e as chamadas masterpieces.

O Pulp Fiction é um excelente filme, mas não o consigo colocar no mesmo patamar de um "2001 - Odisseia no Espaço" ou "The Seventh Seal", por exemplo.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
O Pulp Fiction é um excelente filme, mas não o consigo colocar no mesmo patamar de um "2001 - Odisseia no Espaço" ou "The Seventh Seal", por exemplo.

Concordo. Bergman e Kubrick são de um mundo à parte. Principalmente o sueco.

Compartilhar este post

Link para o post

The Usual Suspects

7

Um bocado overrated, valeu pelo final (ainda que eu o tivesse adivinhado).

Gus Fring :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...