Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

persepolis.jpg

Persepolis

Muito bom em termos de animação, simplista e objectiva. As vozes estão muito bem enquadradas com as personagens.

Há uma boa ligação entre a vida da Marjane e o regime iraniano, ainda que por vezes ache que tenham conduzido certas partes políticas com alguma fantasia. As partes pessoais são globalmente apelativas e muito mais pesadas do que um filme de animação poderia indiciar. Somando tudo, acho que obtemos aqui um retrato fiel do quotidiano, ambições e costumes dos iranianos naquela época.

8/10

Ando com uma dificuldade do crl em arranjar filmes para ver. O que faço? Entro no imdb e escrevo Edward Norton. Escolho um filme que pelo titulo parecia fixe.

The Invention of Lying

Conclusão, o Edward Norton entra numa cena e o filme é uma comédia romântica

lol why

PS: a ideia é engraçada e desobstruia o intestino grosso à Jennifer Garner

60 a 70 % dos filmes que tenho na watchlist é à custa do "People who liked this also liked...".

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com uma dificuldade do crl em arranjar filmes para ver. O que faço? Entro no imdb e escrevo Edward Norton. Escolho um filme que pelo titulo parecia fixe.

The Invention of Lying

Conclusão, o Edward Norton entra numa cena e o filme é uma comédia romântica

lol why

PS: a ideia é engraçada e desobstruia o intestino grosso à Jennifer Garner

O Norton é um cameo nesse filme, eu nem me lembrava que ele entrava

Compartilhar este post

Link para o post

posso ver a trilogia dos dolares sem ser seguida, tipo com semanas de distancia, ou e melhor ve-los juntos?

Compartilhar este post

Link para o post

posso ver a trilogia dos dolares sem ser seguida, tipo com semanas de distancia, ou e melhor ve-los juntos?

Sim, mas acho mais fixe vê-los por ordem cronológica porque a qualidade é sempre a subir imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas acho mais fixe vê-los por ordem cronológica porque a qualidade é sempre a subir imo.

Sem dúvida. Mas eu fiz o caminho inverso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

rear-window-uk-movie-poster-1954.jpg

Rear Window

Estava à espera de mais. O filme não acabou por ser tão interessante como os outros dois do Hitch que vi (Psycho e Vertigo). O destaque vai para os dois protagonistas e pelo facto de sempre se passar no mesmo sítio, o que dá um aspecto claustrofóbico. A parte melhor foi a final, claro, mas mesmo assim.... Nota 7.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que tive a ver vai haver um 2. Por favor não estraguem isto.

Opá, ao meio do filme pensei logo num 2º, mas

Depois de meterem o Turbo... e com o fim do filme em que ele já se sente feliz com a vida que tem.. não vejo por onde pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Equilibrium

Uma boa ideia, e graficamente vale muito a pena mas em certas coisas parece que foi uma cópia barata do Blade Runner. Quem fez as lutas devia ser despedido. De resto quem tem Bale tem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

90523f4a2c5a3cac6aced7f4cc99e42c.png?1364001544

Wreck-It Ralph

8/10

Wow :prayer:. Gostei imenso, toda a história está muito bem conseguida e senti alguma nostalgia ao ver certos jogos ou personagens. :heart:

Tal como o Shaft disse, aquela parte em que ele mete a Vanellope na árvore e destrói o kart à frente dela é tão :3sad:

E pensava que o Sonic ia ter um papel mais preponderante no filme, mas afinal só aparece naquela parte na máquina :(

Não que não tenha gostado do Brave, mas este é que devia ter ganho o Oscar para melhor filme de animação do ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Equilibrium

Uma boa ideia, e graficamente vale muito a pena mas em certas coisas parece que foi uma cópia barata do Blade Runner. Quem fez as lutas devia ser despedido. De resto quem tem Bale tem tudo.

andre-villas-boas-tottenham-12121.jpg

:mrgreen:

-------------------------------------------------------------------

Black-Swan.jpg

Black Swan

8/10

Natalie Portman + Mila Kunis = puking-rainbows.jpg

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

dtrt.jpg

Do the Right Thing

Filme soberbo. É o filme que melhor aborda os problemas entre etnias que me lembro de ver e junta a isto a uma boa fotografia e uma boa realização.

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Brave, acho que a animação está extremamente bem conseguida mas a história foi um bocado a correr e no fim não fiquei tipo "wow que fixe" (mesmo tendo chorado rios e etc). O Wreck It Ralph é original, tem uma animação óptima e cheia de pequenos pormenores sempre a acontecer, o som idem, e a história pareceu-me bastante fluida. Essa cena que falas que não gostaste, obviamente que é um murro no estômago, mas acho que fez todo o sentido e juntou as peças todas.

Se pensares bem, tinha-nos sido introduzido o Turbo por ele não querer de maneira nenhuma ser posto de lado e invadido os jogos alheios. Que motivo teria o Rei para fazer da Vanellope uma glitch? Quando o Turbo surge tudo fica a fazer sentido. Eu achei que foi uma viragem óptima na história.

E chorei por tudo e por nada. Muito bonito mesmo. :3

Por acaso foi uma coisa que eu não entendi bem,

supostamente quando ele passasse a meta o "glitch" ficaria corrigido. No fim passa mais a ideia que era um super poder, em vez de ser propriamente um glitch. Tendo em conta o estilo de jogo que é, até faria sentido. Se isto for correcto, até tá aí um motivo legítimo (apesar de cliché) para o rei torna-la um glitch: com aquele poder ela era claramente melhor que os outros todos. :mrgreen:

Acho que há uma série de motivos que podiam ser melhores. O meu problema é que, da forma como o Turbo é introduzido, está feito como se o gajo fosse só a explicação para o Go Turbo. Até porque ele aparece no outro jogo, são os dois desligados e mete aí um ponto final. Aí ele tinha motivo para aparecer nesse jogo e tudo, ele ali naquele jogo cai um bocado de pára-quedas, não consigo não achar que foi tipo "ok, precisamos aqui de um vilão, os cybugs não são o suficiente" e meteram o gajo. Não é horrível, mas não me agradou nada, não consigo não sentir que foi um bocado forçado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tava aqui a ver as opiniões como faço sempre...

Nao me canso de dizer; filme demasiado underrated.

Se tivesse saido meio ano antes do Matrix.....

Alguem me entende ....

Concordo em absoluto. Existem cenas meio ridiculas, sim, mas o filme no seu todo esta muito bom.

Nao me canso de dizer isto mas quando vi o video que o Mario postou pensei; o Equilibrium eh um filme ultra, mega, underrated. Sim, algumas cenas sao parvas mas aquele filme esta soberbo.

que fanboy, ainda falam de mim o The Beach alguma vez fiz isto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, mas ia com outra ideia para o final. Foi mesmo como diz no poster.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

"It's not what you're expecting"

Não podia estar mais adequado então.

True :lol: nem tinha reparado

Aquele final foi das piores coisinhas que já presenciei

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi os outros, mas se vires o 25th Hour não ficas desiludido. Sempre que tá a dar fico a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...