Pat Riley Publicado 30 Março 2013 Os filmes que se gostam não são necessariamente os melhores. O Pulp não é pior do que esses dois. O que para mim é melhor para ti pode não ser. O quanto gostamos de um filme é que o torna um dos melhores. Lá está o Shawshank estar em 1º, é dos filmes que reune maior unanimidade, 90% da pessoas acham um filmaço. Para mim até agora não encontro um filme que tenha gostado mais ou que ache melhor que o Memento. Tá simplesmente perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Março 2013 Podias ter usado o outro exemplo, é que muita gente considera o Memento um filme genial Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 Porque a comparação ao Al Pacino? Porque nunca vi ninguém a interpretar com tanta extravagância como o Al Pacino o fez nessa década. E o Waltz, quando a desempenhar papéis com o Tarantino, consegue alcançar esse patamar. É marcante, é credível, é do estilo de personagem que mais aprecio num filme. Até noutro registo, no Carnage, onde desempenha uma personagem mais contida, conservadora, também condicionada pelo espaço onde se inseria, ele esteve soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 30 Março 2013 (editado) Django Unchained: 8.5\10 Incrível como o Tarantino consegue transformar qualquer cena cliché numa momento awesome, sempre com um pouco de sarcasmo à mistura. The Perks of Being a Wallflower: 7.5\10 Editado 30 Março 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Março 2013 Vi o Skyfall agora, confesso que estava à espera de algo muito melhor com as opiniões que tinha ouvido mas ainda rende um 7/10. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 The big news today is that Marvel Studios is releasing two versions of Iron Man 3. The Chinese version is destined to be a hot collectors’ item while fanboys will have a field day dissecting every frame that’s different from the Hollywood version of the Robert Downey Jr film. This third installment of the billion-dollar franchise is scheduled to be released in the U.S. and China on May 3, 2013. It will be distributed by Walt Disney Studios Motion Pictures in almost all territories worldwide except China where it will be distributed by Chinese distributor Dmg Entertainment. Here’s the statement: Marvel Studios and Dmg announced that a Chinese version of Iron Man 3 will be released in China on a date to be announced in the near future. Dmg, a Chinese media and entertainment company, collaborated with Marvel Studios on the Chinese elements in the film, and is marketing » http://www.imdb.com/news/ni50104240/?ref_=hm_nw_mv_t1 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Março 2013 [/size] Porque nunca vi ninguém a interpretar com tanta extravagância como o Al Pacino o fez nessa década. E o Waltz, quando a desempenhar papéis com o Tarantino, consegue alcançar esse patamar. É marcante, é credível, é do estilo de personagem que mais aprecio num filme. Até noutro registo, no Carnage, onde desempenha uma personagem mais contida, conservadora, também condicionada pelo espaço onde se inseria, ele esteve soberbo. meh, o registo dele no Carnage é praticamente igual ao do Django ou Inglorious Basterds. Gajo irónico, convencido e arrogante que manda sempre as suas piadinhas. A diferença é que num filme ele tem poder, no outro tem revolveres e no outro só tem as palavras. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 meh, o registo dele no Carnage é praticamente igual ao do Django ou Inglorious Basterds. Gajo irónico, convencido e arrogante que manda sempre as suas piadinhas. A diferença é que num filme ele tem poder, no outro tem revolveres e no outro só tem as palavras. Sim, no fundo é isso. Mas gostei muito dele no Carnage, porque é um filme condicionado pelo espaço, e saíram-se os quatros actores muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2013 Porque a comparação ao Al Pacino? As interpretações do Memento são superiores à do Pulp Fiction? Não acho nada. Alias, só a do De Niro é superior a qualquer uma da obra do Tarantino, mas, enfim, é o De Niro. Contam-se pelos dedos os actores que não perdem para ele. Por tudo aquilo que o Pulp representou para o cinema, a sua inovação, a sua influência, etc, etc, julgo que merece estar no lote dos filmes mais influentes do cinema. Claro que há imensos! Provavelmente muitos que ainda nem sequer ouvi falar, mas penso que encaixa bem nesse patamar. Não o acho nada overrated e não estou a ligar à nota do IMDB. Obra-prima. As interpretações não, mas a forma como o filme é desenhado, todo o puzzle, todo o desafio mental que nos propõe... faz-me colocá-lo ligeiramente acima do Pulp Fiction. Mesmo não indo pelo IMDb, para muito pessoal que segue mais de perto o cinema, o Pulp Fiction entrará num Top5 ou Top10. Eu, pessoalmente, acho que não é merecedor de tão elevada posição. Talvez um Top15 ou Top20. Enfim, é complicado discutir isto. :mrgreen: Seja Top5, Top10, Top15 ou Top15, é FILMAÇO! Isso sem qualquer tipo de dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2013 O que para mim é melhor para ti pode não ser. O quanto gostamos de um filme é que o torna um dos melhores. Lá está o Shawshank estar em 1º, é dos filmes que reune maior unanimidade, 90% da pessoas acham um filmaço. Para mim até agora não encontro um filme que tenha gostado mais ou que ache melhor que o Memento. Tá simplesmente perfeito. Não concordo. Sou capaz de gostar mais de um filme do Woody Allen do que um do Kubrick, o que não significa que o ache melhor - posso-te dar inúmeros exemplos. São coisas distintas. Alias, por essa ordem de ideias, o 2001 é o filme que mais gosto, porque para mim é o melhor... e não é. [/size] Porque nunca vi ninguém a interpretar com tanta extravagância como o Al Pacino o fez nessa década. E o Waltz, quando a desempenhar papéis com o Tarantino, consegue alcançar esse patamar. É marcante, é credível, é do estilo de personagem que mais aprecio num filme. Até noutro registo, no Carnage, onde desempenha uma personagem mais contida, conservadora, também condicionada pelo espaço onde se inseria, ele esteve soberbo. Há melhores actuações que as do Al Pacino nessa década. O problema dele é que só é realmente espectacular num registo, ao interpretar aquelas personagens meias malucas da cabeça. Ai ninguém o bate, mas não é lá muito versátil. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Março 2013 End of Watch Nota: 7/10 As actuações deste filme são brutais. Muito boas mesmo. Elevam-no a um patamar bastante razoável. Retrata bem a vida de quem opta por esta profissão e só o "jogo" de câmara é que me fez um bocado de confusão, mas percebo a ideia. As interpretações não, mas a forma como o filme é desenhado, todo o puzzle, todo o desafio mental que nos propõe... faz-me colocá-lo ligeiramente acima do Pulp Fiction. Mesmo não indo pelo IMDb, para muito pessoal que segue mais de perto o cinema, o Pulp Fiction entrará num Top5 ou Top10. Eu, pessoalmente, acho que não é merecedor de tão elevada posição. Talvez um Top15 ou Top20. Enfim, é complicado discutir isto. :mrgreen: Seja Top5, Top10, Top15 ou Top15, é FILMAÇO! Isso sem qualquer tipo de dúvida. Pá, percebo que o coloques acima. Eu não o faço, mas não me faz nenhuma confusão. E o mesmo para o Taxi Driver. A verdade é que isto é um bocado relativo. O que importa é que, apesar de vermos as coisas de modo ligeiramente diferente, sustentamos bem a nossa visão das coisas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2013 Sim, isso é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2013 Vi agora o documentário de que o Su1 falou e há ali umas coincidências bastante intrigantes, de facto. De uma coisa não duvido: o Kubrick tinha capacidade para encenar a ida à Lua e para revelar, depois, num filme seu, o que fez. O documentário parece-me plausível. Eu até acho que o Kubrick não encenou nada mas quis dar a entender nos seus filmes que foi tudo uma fantochada. As coincidências no The Shining são brutais. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2013 Pessoal qual é a diferença do Shining Cut para a normal. O que é que cortam ? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 30 Março 2013 spring breakers a história é engraçada mas o filme é tãaaao repetitivo. o melhor são mesmo as gajas. 6.5/10 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Março 2013 Quero tanto ver isso. :lol: Já estou à espera que seja fantochada mas epá não quero saber. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2013 Estou ansioso para ver o filme. :3 btw, é só aqui que o site do IndieLisboa não funciona? Queria ir buscar as infos para saber como ir à antestreia. :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2013 Tem o Franco, é o que interessa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2013 Relativamente a esse filme : http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2013/mar/28/spring-breakers-movie-wild-girls-rape-culture Estou ansioso para ver o filme. :3 btw, é só aqui que o site do IndieLisboa não funciona? Queria ir buscar as infos para saber como ir à antestreia. :( Aqui também não funciona Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 Tenho que ver, nem que seja pelas meninas da Disney. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Março 2013 Relativamente a esse filme : http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2013/mar/28/spring-breakers-movie-wild-girls-rape-culture Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Março 2013 Pessoal qual é a diferença do Shining Cut para a normal. O que é que cortam ? After its premiere and a week into the general run (with a running time of 146 minutes), Kubrick cut a scene at the end that took place in a hospital. The scene shows Wendy in a bed talking with Mr. Ullman who explains that Jack's body could not be found; he then gives Danny a yellow tennis ball, presumably the same one that lured Danny into Room 237. This scene was subsequently physically cut out of prints by projectionists and sent back to the studio by order of Warner Bros., the film's distributor. This cut the film's running time to 144 minutes. As noted by Roger Ebert: If Jack did indeed freeze to death in the labyrinth, of course his body was found—and sooner rather than later, since Dick Hallorann alerted the forest rangers to serious trouble at the hotel. If Jack's body was not found, what happened to it? Was it never there? Was it absorbed into the past and does that explain Jack's presence in that final photograph of a group of hotel party-goers in 1921? Did Jack's violent pursuit of his wife and child exist entirely in Wendy's imagination, or Danny's, or theirs?... Kubrick was wise to remove that epilogue. It pulled one rug too many out from under the story. At some level, it is necessary for us to believe the three members of the Torrance family are actually residents in the hotel during that winter, whatever happens or whatever they think happens. For its release in Europe, Kubrick cut 25 minutes from the film.[21][22] The excised scenes made reference to the outside world, and to Danny's imaginary friend, Tony. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Março 2013 Quero tanto ver isso. :lol: Já estou à espera que seja fantochada mas epá não quero saber. x2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2013 esse Spring Breakers parece ser o Project X de 2013. Compartilhar este post Link para o post