xicantonio Publicado 3 Abril 2013 Chinatown Mais uma desilusão do Polanski Valeu pela prestação do Nicholson Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Abril 2013 Já tenho esse para ver há uns bons tempos. A ver se o despacho nos próximos dias. Btw, se alguém souber onde é que posso ver ou "comprar" o filme "Os Imortais", que me mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Abril 2013 Silver Linings Playbook 8/10 Gostei bastante, pena que o desenrolar do filme se torne demasiado previsível. Acho que a nomeação para óscar não é de todo injusta, é um filme muito bom, com excelentes interpretações (destaco claramente o Cooper, a Lawrence e o De Niro), está muito bem conseguido. Jennifer Lawrence :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Abril 2013 Van Wilder 2: The Rise of Taj 5/10 Achei melhor que o primeiro filme. Lauren Cohan :heart: A Holly Davidson manda um decote, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 Cloud Atlas 6/10 Boas ideias não chegam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2013 Our Idiot Brother 6/10 Bom filme para as pipocas. Zooey e Janet :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 O Roger Ebert faleceu. Rip. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 4 Abril 2013 O Roger Ebert faleceu. Rip. Fdx :-| Eu tinha lido hoje de manhã que o cancro dele tinha voltado, já estava um pouco à espera, mas não tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Abril 2013 Fdx. Podia discordar com ele em várias coisas mas era de longe o critico que mais gostava de ler. Um senhor. Agora volta a se reunir com o Siskel :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Abril 2013 Por acaso já tinha previsto que ele ia morrer em breve, pelas fotos que vi, ele estava péssimo. Devia ser o único crítico que conhecia :lol: RIP :-| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2013 uau, parece tar brutal. O trailer está bacano mas não mostrou do que é que o filme trata. Basicamente foi imagens do filme (que não digo que estão más, atenção) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Abril 2013 O trailer está bacano mas não mostrou do que é que o filme trata. Basicamente foi imagens do filme (que não digo que estão más, atenção) E ainda bem, já chega de spoilers nos trailers, um gajo vê um trailer e vê logo a historia toda Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2013 E ainda bem, já chega de spoilers nos trailers, um gajo vê um trailer e vê logo a historia toda Não digo a história, mas uma sinopse para se saber do que é que se trata o filme Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Abril 2013 Não digo a história, mas uma sinopse para se saber do que é que se trata o filme A Bangkok police lieutenant and a gangster settle their differences in a Thai-boxing match. there you go. o trailer promete tanto <3 outro pelo qual estou super ansiosa é o Great Gatsby. espero não sair desiludida. dicaprio + mulligan <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2013 E ainda bem, já chega de spoilers nos trailers, um gajo vê um trailer e vê logo a historia toda exacto, também tenho tido um enorme ódio aos trailers por causa disso. aquele de World War Z é dos piores de sempre. Não digo a história, mas uma sinopse para se saber do que é que se trata o filme queres sinopse procura na net. o trailer serve para mostrar personagens, setting e alguma dinâmica de diálogos/acção. não é para mostrar sinopses. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2013 exacto, também tenho tido um enorme ódio aos trailers por causa disso. aquele de World War Z é dos piores de sempre. queres sinopse procura na net. o trailer serve para mostrar personagens, setting e alguma dinâmica de diálogos/acção. não é para mostrar sinopses. O trailer mostra isso tido sim mas também tem de mostrar a história. Por exemplo, o que é que vi daquele trailer? Vários shots de uma mulher a fumar, armas, sangue e o Gosling a virar-se para um chinês a perguntar se quer lutar. Nem meto em spoiler porque nem é necessário Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2013 O trailer mostra isso tido sim mas também tem de mostrar a história. Por exemplo, o que é que vi daquele trailer? Vários shots de uma mulher a fumar, armas, sangue e o Gosling a virar-se para um chinês a perguntar se quer lutar. Nem meto em spoiler porque nem é necessário exacto. tu viste -imagens-. o trailer mostra imagens sobre o que poderá acontecer, mas não tens a certeza. vais ver o filme na expectativa. "como será?". vais ter dúvidas e o filme dar-te-a respostas. vais ver o filme com a mente aberta. já viste o filme Drive? já viste o trailer Drive? o filme é um Neo-Noir, tem momentos mais parados, uma acção que decorre num passo mais lento. o trailer mostra o Drive como um filme de acção, porrada, carros e o caraças. mau trailer. já viste o trailer do filme Terminator: Salvation? montes de pessoas dizem "não vale a pena ver, o filme é m*rda". mas porra, o trailer dá um aspecto do caraças ao filme, parece ser algo bom. trailers têm hipótese imensa de influenciar as expectativas. quanto mais mostrarem do que o filme contém e não o que a história contém, melhor. exemplo? O filme do Rogen e do Franco. Aparece a Emma Watson no filme. Relevante para a história? provavelmente nem tanto, o filme nem se vai focar na história. Mas tá lá. E as pessoas vêem e pensam "tem a Watson!". É bom marketing que não estragará o filme no geral. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Abril 2013 exacto. tu viste -imagens-. o trailer mostra imagens sobre o que poderá acontecer, mas não tens a certeza. vais ver o filme na expectativa. "como será?". vais ter dúvidas e o filme dar-te-a respostas. vais ver o filme com a mente aberta. já viste o filme Drive? já viste o trailer Drive? o filme é um Neo-Noir, tem momentos mais parados, uma acção que decorre num passo mais lento. o trailer mostra o Drive como um filme de acção, porrada, carros e o caraças. mau trailer. já viste o trailer do filme Terminator: Salvation? montes de pessoas dizem "não vale a pena ver, o filme é m*rda". mas porra, o trailer dá um aspecto do caraças ao filme, parece ser algo bom. trailers têm hipótese imensa de influenciar as expectativas. quanto mais mostrarem do que o filme contém e não o que a história contém, melhor. exemplo? O filme do Rogen e do Franco. Aparece a Emma Watson no filme. Relevante para a história? provavelmente nem tanto, o filme nem se vai focar na história. Mas tá lá. E as pessoas vêem e pensam "tem a Watson!". É bom marketing que não estragará o filme no geral. Sim eu percebo-te. Há trailers e trailers. E esse facto é devido ao objectivo destes. Qual é? Fazer com que tu vejas o filme. Assim, dependentemente de o filme ser m*rdoso ou não eles fazem um trailer que lhes permita vender o seu pão. E o facto é que pelo menos, só pelo trailer, não me deu vontade de ver o Only God Forgives.Se calhar, eu (ou a plateia que pensa como eu) só vai ver por causa do Gosling ou por ser realizado do pelo Refn Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Abril 2013 (editado) Blow Out 7/10 Fiquei desiludido com os últimos 20 minutos, arruinaram o filme. Badlands 7/10 Vi muitas criticas boas em relação a este filme mas não o achei nada de transcendente, aproveita-se a fotografia. Editado 4 Abril 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Abril 2013 Os trailers é como a conversa dos tops do Nolan e Tarantino, de x em x tempo lá se volta a discutir aqui as mesmas coisas :lol: PS: Inception sucks Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Abril 2013 Os trailers é como a conversa dos tops do Nolan e Tarantino, de x em x tempo lá se volta a discutir aqui as mesmas coisas PS: Beach sucks True. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2013 Os trailers é como a conversa dos tops do Nolan e Tarantino, de x em x tempo lá se volta a discutir aqui as mesmas coisas :lol: PS: Inception sucks eu não vi muitas discussões de trailers. não me recordo da última. mas Nolan e Tarantino é sempre. comecem a ser diferentes. vá: se pudessem trocar um actor com outro noutro filme para obter uma melhor performance, qual actor de que filme trocariam? Compartilhar este post Link para o post