whatever Publicado 30 Março 2013 Relativamente a esse filme : http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2013/mar/28/spring-breakers-movie-wild-girls-rape-culture O que eu me ri a ler isso. Esta é a melhor parte: What's particularly frustrating with a film like this in 2013 is that it comes on the heels of Sheryl Sandberg's Lean In and the push to get women to aim for the boardroom, not the boardwalk. And never mind the fact that thousands of college students are spending their spring break not on a beach, but volunteering with groups like Habitat for Humanity and the United Way, especially after Hurricanes Katrina and Sandy. Empowered women aren't the stereotype. That's not the story Hollywood wants to portray.:lol: É um filme do Harmony Korine, o que é que interessa o voluntariado, a igualdade entre sexos ou a objectificação das mulheres? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2013 (editado) Control Realização (preto e branco :heart:), caracterização e banda sonora brutais! :prayer: Interpretações globalmente muito boas, só não gostei muito da Samantha Morton. O argumento podia estar um bocadinho melhor e acho que há partes no filme que podiam ter dado outro ênfase ou desenvolvido um pouco mais. início da relação entre o Ian e a Debbie, por exemplo 8,5/10 Editado 31 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2013 (editado) Lolita Excelente Conhecia +- a historia mas aquele final foi mesmo inesperado Era doentio, mas não consigo deixar de ter pena dele :| E a actriz que faz de Lolita este impecável, 16 anos quem diria (sim eu sei que ela tem 11 ou 12), até eu me apaixonava Editado 31 Março 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Março 2013 Lolita Excelente Conhecia +- a historia mas aquele final foi mesmo inesperado Era doentio, mas não consigo deixar de ter pena dele :| E a actriz que faz de Lolita este impecável, 16 anos quem diria (sim eu sei que ela tem 11 ou 12), até eu me apaixonava Também gostei muito. Tendo em conta que foi feito nos anos 60 manteve-se fiel ao livro tanto quanto pôde. A Sue Lyon esteve, de facto, impecável. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Março 2013 Quando foi filmado ela tinha 14, vê lá isso Xixo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Março 2013 (editado) Quando foi filmado ela tinha 14, vê lá isso Xixo. :lol: A sério? :medinho: Parecia bem mais velha no filme. Imagino naquela altura a controvérsia que foi. :lol: Editado 31 Março 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2013 Quando foi filmado ela tinha 14, vê lá isso Xixo. :lol: Eu fiz as contas da data de lançamento do filme, mas sim ela deve ter feito as filmagens mais nova Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Março 2013 A sério? :medinho: Parecia bem mais velha no filme. Imagino naquela altura a controvérsia que foi. :lol: Sinceramente acho que se hoje em dia fosse feito um filme mainstream com os mesmos contornos com uma actriz com 14 anos havia ainda mais choradeira. Aliás, basta ver que no Lolita de 97 vão buscar a Melanie Griffith já com 20 anos.A diferença é que na altura na altura não existia o circuito 'independente' que existe hoje. Hoje em dia lança-se um filme com maior ou menos dificuldade, há 50 anos tinha de se ir pregar às capelinhas todas. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 31 Março 2013 esse Spring Breakers parece ser o Project X de 2013. nah, o project x é mais fixe, imo. não sei se viram o trailer mas o spring breakers não é só festas e isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Killing Them Softly 6 Que plot de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 31 Março 2013 O Django esta melhor do que estava a espera. Gostei muito. E grande OST. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Março 2013 O Django esta melhor do que estava a espera. Gostei muito. E grande OST. Aconselham o Django? Sou capaz de ir ver hoje... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2013 Aconselham o Django? Sou capaz de ir ver hoje... Sim, vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 31 Março 2013 Mais alguém achou completamente descontextualizadas aqueles 2 faixas de hip-hop no Django? Que decepção. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 31 Março 2013 (editado) ficou brutal Editado 31 Março 2013 por Plastikman Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Mais alguém achou completamente descontextualizadas aqueles 2 faixas de hip-hop no Django? Que decepção. Presente. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Março 2013 (editado) O hip hop no Django não me fez muita confusão. O pior do filme foi ter continuado depois do tiroteio na casa quando o Calvin Candie morre. Pensei que ia acabar aí. Editado 31 Março 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2013 -k16rRx0F3s ficou brutal ainda não vi o filme ,mas f*da-se que cena aberrante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2013 Mais alguém achou completamente descontextualizadas aqueles 2 faixas de hip-hop no Django? Que decepção. Eu. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Março 2013 f*da-se, a parte do hip hop é tão fixe, até levantei os braços. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2013 Eu até acho que o hip-hop no Django tem algum sentido, passo a explicar... Hmm, hmmm (ar intelectual e ligeiramente cagão armado em cinéfilo, posto), tendo em conta que o filme é sobre a escravatura, sejamos sinceros de pretos, faz sentido em que haja menção ao género musical mais identificativo da raça negra. Quanto aos 20 minutos a mais que o filme teve, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2013 Eu até acho que o hip-hop no Django tem algum sentido, passo a explicar... Hmm, hmmm (ar intelectual e ligeiramente cagão armado em cinéfilo, posto), tendo em conta que o filme é sobre a escravatura, sejamos sinceros de pretos, faz sentido em que haja menção ao género musical mais identificativo da raça negra. Quanto aos 20 minutos a mais que o filme teve, concordo. blues? jazz? são bem mais importantes para a comunidade afro-americana do que o hip hop. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Março 2013 (editado) Atualmente não são tão significativos como o hip-hop mas não discordo do que disseste. Foi assim que vi as músicas lá metidas. Editado 31 Março 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post