andriy pereplyotkin Publicado 31 Março 2013 Eu gostei. Isto não era um documentário histórico. Era um filme do Tarantino. Interessava era o efeito, para mim, e eu achei que ficou muita bem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 31 Março 2013 (editado) Eu também gostei do hip hop no Django, deu um tom diferente às cenas. Se há coisa que eu não posso apontar de negativo ao Tarantino são as bandas sonoras dos filmes dele. Editado 31 Março 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Março 2013 (editado) Top10 de filmes sobre Hitler/WW2/Campos de concentração, etc? Editado 31 Março 2013 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Março 2013 Muito bom o Argo. Grande trabalho de realização do Affleck. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 31 Março 2013 Aquele tiroteio já perto do fim com o hip-hop por de trás esta muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 31 Março 2013 Já nem consigo pensar noutro tipo de musica nessas cenas. Aliás se a banda sonora fosse toda de 'época' aí é que eu ficava desiludido com o Tarantino. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2013 Top10 de filmes sobre Hitler/WW2/Campos de concentração, etc? Schindler's List Downfall Inglorious Basterds Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 31 Março 2013 Oz the Great and Powerful Que meeeeeeerda. Podiam ter dito que era para putos de 8 anos, escusava de estar a gastar 5,70€. Nem pelo Franco. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 31 Março 2013 Schindler's List Downfall Inglorious Basterds Junta-lhe Defiance, Pianista e Valkyrie. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Março 2013 Junta-lhe Defiance, Pianista e Valkyrie. yeah yeah esqueci-me do Valkyrie, é muito porreiro. ainda não vi os dois primeiros. Nem o Downfall vi, mas lembrei-me desse. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Março 2013 Acho que já disse isto aqui, mas o The Pianist foi o único filme na minha vida que acabei a chorar a sério. É um filme mesmo marcante, só o vi 1 vez e lembro-me de tantos pormenores. Ainda não vi a Lista de Schindler, e classifico o Pianista como o melhor filme sobre WW2, e um dos melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2013 O Pianista é brutal. Uma imagem que me ficou marcada foi uma mulher a chorar e em seguida é alvejada na cabeça. :| Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Março 2013 O Downfall é extraordinário. Até tenho em DVD, coisa que é rarissimo comprar Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 O Pianista também me marcou imenso e acho-o superior à Schindler's List. Há também o Empire of the Sun. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Março 2013 Collateral 7 Muito, muito fixe. Excelente trabalho do Mann, do Cruise e do Foxx. Apesar disso, detestei o final, se fosse algo ao contrário seria muito mais marcante. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 31 Março 2013 La Vita è Bella, Letters from Iwo Jima, Flags of Our Fathers, The Boy in the Striped Pyjamas. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 31 Março 2013 esse Spring Breakers parece ser o Project X de 2013. Han?! Eu ainda não vi o filme mas não percebo a comparação. Conheço o trabalho do Korine, já vi o trailer e já li algumas reviews. E até agora tudo vai contra o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Março 2013 O Pianista também me marcou imenso e acho-o superior à Schindler's List. Nunca na vida. O Schindler's List é uma verdadeira obra-prima. O Pianista é um excelente filme. Ainda não vi a Lista de Schindler, e classifico o Pianista como o melhor filme sobre WW2, e um dos melhores que já vi. Então vê. Tenho a certeza que mudas de opinião. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Março 2013 http://www.personal.psu.edu/kqc5180/blogs/kylie_corcoran/collateral.jpg Collateral 7 Muito, muito fixe. Excelente trabalho do Mann, do Cruise e do Foxx. Apesar disso, detestei o final, se fosse algo ao contrário seria muito mais marcante. Até fico surpreendido por nunca teres visto esse filme. :mrgreen: Top10 de filmes sobre Hitler/WW2/Campos de concentração, etc? Para além dos que já referiram, acrescento o "The Boy in the Striped Pyjamas". Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Março 2013 Collateral 7 Muito, muito fixe. Excelente trabalho do Mann, do Cruise e do Foxx. Apesar disso, detestei o final, se fosse algo ao contrário seria muito mais marcante. Também gostei muito do filme. O final, como dizes, é que deixou muito a desejar. ---- Tanto o Pianista como a Lista de Schindler são dois dos meus filmes favoritos (não que interesse particularmente, mas no imdb pontuei ambos com 10), mas, mesmo assim, acho que coloco o 1º um tudo-nada à frente. Compartilhar este post Link para o post