Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2015 The Tallest Man On Earth - "Sagres" Primeira vez que Sagres não é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Fevereiro 2015 muito fixe mas o refrão é igualzinho a esta: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Fevereiro 2015 Godspeed You! Black Emperor - Peasantry or 'Light! Inside of Light! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Fevereiro 2015 Sou o único a achar que este senhor não anda muito longe do nível do Burial nas cenas dubstep que fez/faz? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 26 Fevereiro 2015 Só passei cá para dizer isto GALA DROP :heart: pqp tão bom Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Fevereiro 2015 (editado) Não sou fã do estilo, mas isto é uma misturada do crl. Até gostei, bastante. É a banda de um gajo que conheci em Viena. A melodia fica no ouvido. Editado 28 Fevereiro 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Março 2015 (editado) estranhamente bom. foi uma colaboração entre os d'alva e o português com o 4º instagram mais criativo do mundo, wandson lisboa. Editado 2 Março 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2015 (editado) Nova de Jon Hopkins Edit: Isto está brutal, http://ubiquitycompilations.bandcamp.com/album/brasil-do-brazil Editado 3 Março 2015 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Março 2015 Como é que só agora descobri isto? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Março 2015 [youtubehd]ll90vpeeA4c[youtubehd] Como é que só agora descobri isto? Porque não estavas atento aos meus posts de de 2007... Por acaso tenho o último álbum dele em vinil, quando quiseres passa por cá. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2015 Em 2007 não andava por cá, pá. :mrgreen: Temos que arranjar um dia para isso. Levo uma boa vinhaça e está o serão feito. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Março 2015 Também posso? Eu trago uns cacahuetes e um drum circle. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Março 2015 Em 2007 não andava por cá, pá. :mrgreen: Temos que arranjar um dia para isso. Levo uma boa vinhaça e está o serão feito. Tem de ser mais tarde que serão porque os vizinhos não são propriamente meus amigos... Nem do meu amplificador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Março 2015 (editado) Já andaste a fazer das tuas. :mrgreen: Editado 6 Março 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 7 Março 2015 se for repost sorry, isto e demasiado bom Compartilhar este post Link para o post