Ed Publicado 24 Maio 2015 Yap. Gala Drop é muito fixe e já tenho saudades de os ver ao vivo. O problema é que nesse fim de semana não vou estar cá, caso contrário estaria lá batido. Nem que fosse para tirar uma foto com o B Fachada e mandar para o fusão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Maio 2015 Por acaso ainda tenho de ver Gala Drop, pena que nessa altura ainda não esteja na Madeira. E já agora, embora não seja o sítio mais indicado mas tem mais participação por isso wtv, o rock nordeste está muito bacano até agora. Quem tiver por Vila Real na altura que aproveite, até agora estão confirmados os Black Bombaim, Gala Drop e Batida. A entrada é de graça. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Maio 2015 O novo albúm de Jim O'Rourke está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Maio 2015 pensava que o B Fachada se tinha retirado das lides musicais. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Maio 2015 http://www.factmag.com/2015/05/29/ben-zimmerman-the-baltika-years-interview/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Maio 2015 Não sei se puseram a outra música que os Muse lançaram, Mercy, fica o link. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 (editado) A Reapers é, facilmente, a melhor coisa que eles fazem em MUITO tempo. Mas para aqui será sempre lixo, so forget about it. A Mercy sim, é lixo. Que m*rda, mais Starlight para os cornos.. Editado 1 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Junho 2015 pensava que o B Fachada se tinha retirado das lides musicais. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Junho 2015 (editado) How Well Can You Hear Audio Quality? Tipo quiz com várias samples de 15 s em 128, 320 e wav. Aviso: uma delas é a speed of sound Editado 3 Junho 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 3 Junho 2015 Leakou o álbum dos Muse, there there be hate Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Junho 2015 http://observador.pt/2015/06/02/manel-cruz-esta-de-volta-aos-palcos-e-vai-ter-nova-banda/ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 Leakou o álbum dos Muse, there there be hate Reapers e The Handler >* Também gostei da Defector e da The Globalist. O 4:34 da The Globalist :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Junho 2015 Isto anda pela Pitchfork. Ps: São tugas, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2015 Reapers e The Handler >* Também gostei da Defector e da The Globalist. O 4:34 da The Globalist :prayer: True. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 3 Junho 2015 Já ouvi o Drones e meu deus...nota-se algumas coisas muito boas mas outras ehhh. Mesmo assim... Matt :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 3 Junho 2015 sYhl0Uz6C78 Isto anda pela Pitchfork. Ps: São tugas, ao que parece. São da Príncipe para variar. O EP já está no spotify, ainda tenho de dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2015 'Drones' está muito, muito bom. 'Aftermath' e 'The Globalist' ultrapassam todo o nível dos últimos dois álbuns, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post