Taj Publicado 16 Junho 2016 Dan Lissvik - Midnight bem interessante, boa surpresa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Junho 2016 Aprovadíssimo, o novo de Steve Gunn. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Junho 2016 [youtubehd]szoNlrKeylk[/youtubehd han? :lol: wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 Apesar de ser fanboy de RHCP, fui ouvir o álbum sem grandes expectativas, e fiquei positivamente surpreendido. Tem grande malhas, onde se destaca a Dark Necessities que, goste-se ou não da banda, é uma música excelente. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Junho 2016 Não encontrei tópico melhor: não percebo nada de música mas quero aprender a tocar guitarra (sozinho). O primeiro passo será comprar uma adequada para um iniciante. Agradeço conselhos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2016 Tens este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=60144&view=getlastpost Seja como for, o melhor conselho que te posso dar é arranjares uma o mais barato possível. Vasculha o OLX por uma em segunda mão, ou arranja uma daquelas baratas que há nos supermercados. Para já não adianta teres uma excelente, desde que esteja afinada é o que precisas para começar. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Junho 2016 Muito obrigado! Vou postar lá, então. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Junho 2016 Tens este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=60144&view=getlastpost Seja como for, o melhor conselho que te posso dar é arranjares uma o mais barato possível. Vasculha o OLX por uma em segunda mão, ou arranja uma daquelas baratas que há nos supermercados. Para já não adianta teres uma excelente, desde que esteja afinada é o que precisas para começar. Cuidado, porque se for mesmo muito barato é provável que seja lixado de mantê-la afinada. O que pode ser bastante desmotivante quando se está a começar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2016 Loja Other Music em Nova Iorque vai fechar. Esta é a lista dos mais vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Junho 2016 Playlist desse Top 100 no Spotify (tirado do r/indieheads) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2016 Incrível, comprava grande parte do que está nessa lista. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2016 Flur com saldos até 80% Boa sorte, F. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2016 (editado) Os Sigur Rós estão a fazer livestream 24h de uma tour (as in, viagem) pela Islândia: Editado 21 Junho 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Junho 2016 Só agora é que ouvi o álbum de Whitney como deve de ser e está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2016 passei o dia todo a ouvir o gajo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Junho 2016 (editado) Loja Other Music em Nova Iorque vai fechar. Esta é a lista dos mais vendidos. https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13516553_10153536440601196_8678191673306966910_n.jpg?oh=e12f7c17fd659a08dda0111f8e12b2a6&oe=57C5D500[/img] O melhor álbum de sempre a ser o mais vendido. Normal. :heart: Desse top 10 tenho para aí uns 4 ou 5 comprados. Editado 26 Junho 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Junho 2016 o album do Blood Orange já anda aí Compartilhar este post Link para o post