Lleyton Publicado 6 Março 2020 (editado) Quando os Led Zeppelin se renderam ao samba e à salsa. Bassist John Paul Jones and vocalist Robert Plant developed the idea for the samba beat from watching the 1978 FIFA World Cup tournament in Argentina Editado 6 Março 2020 por Lleyton 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 16 Março 2020 O álbum do king krule é gostoso pa crl Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Março 2020 (editado) . (em breve será repartilhado) Editado 20 Março 2020 por frnk th tnk Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 20 Março 2020 Hoje o Bandcamp não cobra comissão. Isso quer dizer que o preço que pagarem por qualquer faixa ou álbum que comprarem na plataforma é o dinheiro que o artista receberá. Neste tempo de escassez, ajudem os artistas a comer. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2020 https://dbspot.bandcamp.com/track/no-meu-dgt-faixa-b-nus @Thierry Henry 2 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 21 Março 2020 De um amigo meu. Agradece qualquer feedback relativamente à música/vídeo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Março 2020 Novo álbum do Donald Glover: Não podia vir em melhor altura ❤️ Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Março 2020 Mais uma vitima deste virus. Festejemos as coisas boas. Descanse em paz e obrigado! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Março 2020 let me thank soccer mommy for the music 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Março 2020 uma vez recomendaram-me o ghosts i-iv achei uma ganda m*rda, que chatice mas claro que disse q tinha adorado pq queria mamar na boca da pessoa q me recomendou isto para dizer que saiu ghosts v e vi dos NiN Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Março 2020 O Bruce deu o mote e os Camera Obscura o sentimento. Nada faz mais sentido neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Março 2020 http://radio.garden/listen/traplaxradio/Fh7MvL62 Podem ouvir radio de todo o mundo aí. Gd moca para descobrir umas cenas obscuras. Apanhei isso numa rádio russa Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Março 2020 O Bob Dylan lançou uma música (é mais um declamar de poesia) sobre o assassinato do JFK. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2020 (editado) Morreu o Bill Withers fds Editado 3 Abril 2020 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Abril 2020 Citação de Spikey, há 10 minutos: Morreu o Bill Withers fds Nunca ouvi o resto das músicas dele, mas essa é das músicas mais fantásticas de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 6 Abril 2020 Mais uma incrivel. Grande comeback. Compartilhar este post Link para o post