Thierry Henry Publicado 6 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, Em 03/07/2020 at 01:29: curti o album do conjunto cuca monga odeio-me Ainda não ouvi, mas aquele single que lançaram há umas semanas era uma valente m*rda. Sonoro. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Julho 2020 Tenho vontade de pegar em molotovs agr 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Julho 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Ainda não ouvi, mas aquele single que lançaram há umas semanas era uma valente m*rda. Sonoro. Dá para ver aí as influências do Anderson .paak fds Brilhante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Julho 2020 https://blitz.pt/principal/update/2020-07-07-Nao-vai-preso-mas-a-sentenca-de-Tom-Meighan-ex-Kasabian-e-pesada WTF Tom, que idiota Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 9 Julho 2020 O Dalai Lama lançou grande mixtape no mês passado e ninguém fala deste fire? Barras 🔥 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Julho 2020 Os Sonic Youth disponibilizaram no Youtube o concerto dado em Portugal em 1993, no campo pequeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2020 cantei chorei no discord por ti Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Julho 2020 Ganda m*rda oh @jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2020 (editado) Ganda m*rda és tu, duelo amanhã às 17h em frente ao musicbox tens 1h para responder, cobarde. Editado 13 Julho 2020 por jean-luc godard 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Julho 2020 (editado) sei q a malta n gosta muito aqui mas vou chorar novo album do b https://bfachada.bandcamp.com/album/rapazes-e-raposas edit: já ouvi umas 3 vezes cada música. espectacular pqp. 10/10. valeu a pena a espera Editado 20 Julho 2020 por jean-luc godard 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Julho 2020 Vinha aqui fazer um post do género, gostei imenso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Julho 2020 Foi lançada hoje a música que os Rolling Stones escreveram com o Jimmy Page (!) em... 1973. Scarlet é o nome da filha do Jimmy. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Julho 2020 muito bom o album da taylor swift 2 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 24 Julho 2020 Verdade, eu nem costumo identificar-me muito com o que ela faz. Mas este álbum, que teve mão do Aaron Dessner (membro e songwriter dos The National) está muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 25 Julho 2020 (editado) Morreu Peter Green, lendário guitarrista e um dos fundadores dos Fleetwood Mac. RIP Editado 25 Julho 2020 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Julho 2020 Citação de jean-luc godard, Em 20/07/2020 at 01:10: sei q a malta n gosta muito aqui mas vou chorar novo album do b https://bfachada.bandcamp.com/album/rapazes-e-raposas edit: já ouvi umas 3 vezes cada música. espectacular pqp. 10/10. valeu a pena a espera era melhor se não cantasse Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 30 Julho 2020 Lmao o Abrunhosa a engasgar-se todo nos versos do Prof Jam 😄 Mas curti a collab Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Agosto 2020 "Chama lo empregado Quiero tomar mais vino Una garrafia para tí Una garrafia para mí" Que hino, meus senhores. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Agosto 2020 o novo dos fontaines dc muita louco 1 Compartilhar este post Link para o post