Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

não sabia bem onde postar:

há um certo artista que odeio e que o Spotify (tenho premium ainda por cima) insiste em espetar-me em tudo o que é playlist, recomendados, time capsule, parece que é de propósito. há alguma maneira de bloquear o crl do B Fachada do meu Spotify????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 18 horas:

não sabia bem onde postar:

há um certo artista que odeio e que o Spotify (tenho premium ainda por cima) insiste em espetar-me em tudo o que é playlist, recomendados, time capsule, parece que é de propósito. há alguma maneira de bloquear o crl do B Fachada do meu Spotify????

LOOOOOOL

eu tinha ideia de dar no PC também mas não estou a encontrar. Vais ao perfil do artista que queres bloquear (na app do móvel) e carregas nos 3 pontos ao lado do botão de follow. Deve aparecer "não reproduzir este artista".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 33 minutos:

LOOOOOOL

eu tinha ideia de dar no PC também mas não estou a encontrar. Vais ao perfil do artista que queres bloquear (na app do móvel) e carregas nos 3 pontos ao lado do botão de follow. Deve aparecer "não reproduzir este artista".

pois só deu no mobile mesmo 😕 como é que não há uma opção tão básica como esta no desktop...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 21 minutos:

Morreu o Charlie Watts, baterista dos The Rolling Stones.

f*da-se 😢

Para quem nunca ouviu Rolling Stones além dos principais hits, experimente ouvir os álbuns lançados entre 1968 e 1972 (Beggars Banquet, Let It Bleed, Sticky Fingers e Exile On Main Street) que não se arrependerá. São brilhantes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os Radiohead vão lançar algumas leftovers do Kid A e do Amnesiac, algo q já fizeram há uns anitos com o OK Computer. Lançaram este há umas horas

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Ando exageradamente colado em Tame Impala. Mal ouço outra coisa hoje em dia. 😅

f262eecfbe0d94454654764ebd0a66f7.png

Estás abençoado, meu filho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...