Prata Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 7 horas: bom rapaz, pena ser meio marado da mioleira. Btw, dos vocalistas da onda grunge dos anos 90, tirando o Vedder, está alguém vivo? Dos maiores já morreu o Cobain, Layne Stanley, Cornell. Não estou a ver quem esteja vivo. Quanto ao Mark Lanegan era um músico incrível. Confesso que conheço pouco para além da música ( do que li meteu se em drogas pesadas nos anos 90 what a surprise) mas deixa uma série de excelentes músicas, quer em participações quer a solo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Fevereiro 2022 Citação de Prata, há 3 horas: Dos maiores já morreu o Cobain, Layne Stanley, Cornell. E o Scott Weiland. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Março 2022 https://open.spotify.com/album/5CW1F2qtnEt9lNaRSZlbHr Novas de Arcade Fire. Disco novo em Maio. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Março 2022 Citação de Prata, Em 23/02/2022 at 07:13: Dos maiores já morreu o Cobain, Layne Stanley, Cornell. Não estou a ver quem esteja vivo. Quanto ao Mark Lanegan era um músico incrível. Confesso que conheço pouco para além da música ( do que li meteu se em drogas pesadas nos anos 90 what a surprise) mas deixa uma série de excelentes músicas, quer em participações quer a solo. já o vi ao vivo, há 2 ou 3 anos, tava todo f*didinho. Antes disso foi uma banda de abertura que eu não consigo descrever por palavras, mas tive a falar com a violinista quando fui fumar e ela perguntou-me umas 3x se eu tinha erva, e umas 4x onde podia arranjar erva ali. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Março 2022 Muito porreiro o álbum desta jovem. Curiosamente foi hoje confirmada no Alive. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Março 2022 Morreu o Taylor Hawkins, baterista dos Foi Fighters. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Março 2022 Citação de Prata, há 4 horas: Morreu o Taylor Hawkins, baterista dos Foi Fighters. Que notícia f*dida de encaixar. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Março 2022 Citação de Prata, há 5 horas: Morreu o Taylor Hawkins, baterista dos Foi Fighters. o "foi" foi propositado? 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2022 Acordei e vi a noticia. Estou em choque. f*da se Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 26 Março 2022 Citação de Erwin, há 2 horas: o "foi" foi propositado? 😁 Podia ter sido mas foi o corretor. Mas falando a sério, duvido muito que a banda continue depois disto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Março 2022 Citação de Prata, há 9 minutos: Podia ter sido mas foi o corretor. Mas falando a sério, duvido muito que a banda continue depois disto. Acho que continua. Mais tarde ou mais cedo arranjam outro baterista. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Março 2022 fds, rip 🖤 Se forem buscar um baterista novo, que contratem o que foi dos Nirvana entre 1990 e 1994 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Março 2022 Ainda estou em choque. Acho que vão continuar principalmente pela ligação que têm com os fãs, mas não será por muito mais tempo. Diria se continuarem, terminam esta tour e dificilmente vão continuar. O Dave tem vindo a ter problemas de saúde e o Hawkins era o melhor amigo dele. Tenho bilhete para os ver desde 2019, comprado no dia em que saiu a confirmação deles. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Março 2022 Tendo lindo o Storyteller e sabendo que a parte que custou ao Dave mais escrever ter sido a da morte do Cobain, bem como a química existente com o Taylor - ainda no outro dia "apanhei" no YouTube a Cold Day in the Sun em Wembley -, por mais que queira acreditar que eles vão continuar, sinceramente não consigo. Pelo menos as atuações ao vivo. Álbuns pode ser que editem um ou outro, quem sabe se o Dave se sente na bateria ou a sua filha. Andava empolgado com a aproximação do novo álbum dos RHCP com a formação que me cativou em adolescente, com este murro no estômago hoje. Já bastou o Chester e o Chris 😞 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Março 2022 Também tenho bilhete para o concerto deles no Rock In Rio. Ainda em choque, adorava completamente a personalidade dele e o carisma que transmitia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Março 2022 (editado) Supostamente teve uma overdose. https://www.publico.pt/2022/03/27/culturaipsilon/noticia/encontrados-opiaceos-antidepressivos-corpo-taylor-hawkins-2000330 Editado 27 Março 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2022 Citação de Almeno, há 6 horas: Supostamente teve uma overdose. https://www.publico.pt/2022/03/27/culturaipsilon/noticia/encontrados-opiaceos-antidepressivos-corpo-taylor-hawkins-2000330 O normal. Maior parte desses gajos são ou foram completamente drogados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2022 A autoridades colombianas não estão cá com m*rda, divulgam tudo e bem rápido. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Março 2022 Algo já esperado. Os Foo vão adiar (todos) os próximos eventos agendados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Março 2022 Adiar não. Estão cancelados. Não podem adiar concertos em festivais lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Abril 2022 Pq q ainda n houve aqui um post de apreciação à melhor banda pop da atualidade? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Só ouvi hoje o novo de Fontaines D.C., grande álbum. Arcade Fire sai na sexta-feira, gostei dos singles e conto com um bom álbum, muito melhor que o Everything Now. Compartilhar este post Link para o post