Solero Publicado 21 Maio 2023 Pedro Mafama é f*da, curto bue do gajo 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Maio 2023 (editado) Do jazz e broken beat, passando pelo house ate ao drum e garage. Que maravilha de album Editado 25 Maio 2023 por Solero Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2023 Mais um grande álbum de Tinariwen 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Morreu o Elísio Donas, teclista dos Ornatos. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 30 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Em 27/05/2023 at 20:24: Mais um grande álbum de Tinariwen podiam voltar para o MIMO de Amarante... Ganda concerto em 2017... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Nem sei onde meter isto. Já meti no tópico da Presidência no núcleo do Sporting, mas o melhor lugar é o lixo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, Em 27/05/2023 at 19:24: Mais um grande álbum de Tinariwen Vão a Sines este ano Alias, o festival este ano vai estar brutal Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 31 Maio 2023 (editado) Citação de antifa, há 11 horas: Vão a Sines este ano Alias, o festival este ano vai estar brutal pqp... que p#%@ de cartaz .... e NÃO vou estar de férias naqueles dias ... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ..... e já ficava feliz com o cartaz de Porto Covo.... snif snif Editado 31 Maio 2023 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2023 Ontem fui ao Music Box ver o concerto de uma banda cujo baixista é um amigo meu, é o segundo concerto deles que vou ver em pouco tempo, e estou aqui a escrever para partilhar com vocês, não porque ele é meu amigo, mas sim porque realmente acho que a banda tem muita qualidade. Lançaram agora o segundo álbum, ontem foi o concerto de apresentação desse novo álbum, vou aqui deixar algumas sugestões da minha preferência para os curiosos e interessados ouvirem no spotify e depois se quiserem deixem feedback. Green Leather 1º álbum "Quitting the Number System" Raise Your Spirits Hourglass Pretend Black Days Long Nights Ain't Goin' Home 2º álbum "From the Mountain to the Sea" Intolerance Leave You to Drown Looking Back Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Julho 2023 aceito prendas (bilhetes pra ir ver estes gajos aos states pq nnc vem cá) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2023 @whatever que tens ouvido? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Julho 2023 Citação de KAralinda, Em 05/04/2023 at 14:17: QUERO ISTO CÁ .... PORRA!! 2024 amigue Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 13 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 16 minutos: 2024 amigue what? quando? onde? (a contar os tostões...) Entretanto já vi ... 19 de março... 1 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2023 (editado) Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: @whatever que tens ouvido? Editado 13 Julho 2023 por whatever 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Julho 2023 Não justifica mudança de avatar mas não deve passar despercebido o falecimento desta senhora: 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Agosto 2023 "Dragostea Din Tei" Single de O-Zone do álbum DiscO-Zone Lançamento 1 de agosto de 2003 Formato(s) CD single Gravação 2003 Gênero(s) eurodance dance-pop Duração 3:33 Gravadora(s) Cat Music Composição Dan Bălan, Manör Sevan Produção Dan Bălan já se sentem velhos? Compartilhar este post Link para o post