mestes Publicado 3 Novembro 2025 Morreu o Lô Borges do Clube da Esquina Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2025 O álbum da Rosalia é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2025 (editado) E o da Florence + The Machine, que não costuma dizer-me muito, também está porreiro. Esta música em particular é poderosa: Editado 20 Novembro 2025 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2025 anos 80 no japão Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Novembro 2025 Citação de Plagio o Original, há 7 horas: anos 80 no japão Já tenho o LP, uma experiência do crl, que requinte, recomendo Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 26 Dezembro 2025 Alguém quer entrar numa conta partilhada no Tidal? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2025 Para recordar o melhor disco dos anos 2000 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Janeiro 12 Matt Kwasniewski-Kelvin, Founding black midi Guitarist, Dead at 26 ☹️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 24 Isto esta viral portanto ja devem ter falado por ai. que cena weird mas bate forte. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 24 Citação de Jimpo, há 52 minutos: Isto esta viral portanto ja devem ter falado por ai. que cena weird mas bate forte. meti a meio da primeira, super banger, parabéns Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 24 Citação de Jimpo, há 56 minutos: Isto esta viral portanto ja devem ter falado por ai. que cena weird mas bate forte. Desde os El Ten Eleven que não via um double neck, fico sempre deliciado. ❤️ Mas é porreiro, isso. Para quem não conhecer El Ten Eleven, são dois gajos também, mas uma sonoridade diferente: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 24 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Desde os El Ten Eleven que não via um double neck, fico sempre deliciado. ❤️ Não é só isso. É uma microtonal guitar/bass. Os fretes não são iguais às guitarras tradicionais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 24 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não é só isso. É uma microtonal guitar/bass. Os fretes não são iguais às guitarras tradicionais. Tens razão, bem visto. Têm ambos imensos frets. Ainda assim, é uma delícia. Isso + pedais de loop é amor. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado Março 24 Citação de Jimpo, há 3 horas: Isto esta viral portanto ja devem ter falado por ai. que cena weird mas bate forte. Vêm ao Kalorama este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 29 @Plagio o Original pode ser que gostes também Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado Março 29 Citação de Jimpo, há 3 minutos: @Plagio o Original pode ser que gostes também Obrigado. A minha cena é mais funk / jazz, linhas de baixo sincopadas, pra gostar de rock tem que ser uma vibe especifica 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 31 (editado) Descobri hoje, e se calhar isto até é conhecimento geral e eu sou parvo, mas o "Por Este Rio Acima" do Fausto é o 1º álbum de uma trilogia (Crónicas da Terra Ardente e Em Busca das Montanhas Azuis são o 2º e 3º álbum). Agora sinto-me mal por nunca ter ouvido os 2 outros álbuns 😅 É só, não tenho gente com quem discutir a minha adoração por este álbum, vim chatear-vos. Editado Março 31 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado Abril 9 Não há hipótese, estou viciado nisto! Compartilhar este post Link para o post