Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Meninos, para continua na senda da música da boa, aqui fica um projecto nacional que lançou hoje o EP de estreia pela Amdiscs e pela MPD (Música Pop Desempregada).

Excelentíssimos, Take Your Love.

(Ouve Boo, vais curtir a Hernani :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

barbosa, por acaso gostei da "Hernani" :lol:

Mas este tipo/estilo de musica não é mesmo "o meu"...nao consigo achar piada, nao sei porque :\

Opa, sexto sentido. Vi logo que ias curtir pelo ritmo.

É compreensível, caga nisso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, para continua na senda da música da boa, aqui fica um projecto nacional que lançou hoje o EP de estreia pela Amdiscs e pela MPD (Música Pop Desempregada).

Excelentíssimos, Take Your Love.

(Ouve Boo, vais curtir a Hernani :mrgreen:)

Já conhecia, é tão fixe. Não sei quem é responsável por esse projecto mas a MPD é só pessoal da RUC, que cena doentia. O pato cós está a fazer curso comigo!

Acho que ainda não passou aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, sexto sentido. Vi logo que ias curtir pelo ritmo.

É compreensível, caga nisso. :mrgreen:

LOL

"é compreensível, pa coiroes como tu isto nao serve!!" :mrgreen:

a sério, vocês aqui têm gandas adorações por bandas que a mim não me dizem nada...nem a sonoridade, nem a letra...e esta "musica indie", toda a sonoridade que é um bcd parecida nas bandas ditas indie ou assim, nao gosto mesmo

Voces aqui amavam Beach House, eu arranjei cenas deles pa ouvir...nao gostei de nada :lol: e coisas parecidas!

enfim, vou ficar pelo meu mainstream :lol:

Tinha dado à primeira Boo...infelizmente.

oh palhaço, respeitinho quando falas do filho do Rei! JAH RESPECT

Compartilhar este post

Link para o post

Já conhecia, é tão fixe. Não sei quem é responsável por esse projecto mas a MPD é só pessoal da RUC, que cena doentia. O pato cós está a fazer curso comigo!

Acho que ainda não passou aqui:

Neste novo tópico não, mas eu pus isso no fim do tópico antigo. 8)

é tão fófinha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

"é compreensível, pa coiroes como tu isto nao serve!!" :mrgreen:

a sério, vocês aqui têm gandas adorações por bandas que a mim não me dizem nada...nem a sonoridade, nem a letra...e esta "musica indie", toda a sonoridade que é um bcd parecida nas bandas ditas indie ou assim, nao gosto mesmo

Voces aqui amavam Beach House, eu arranjei cenas deles pa ouvir...nao gostei de nada :lol: e coisas parecidas!

enfim, vou ficar pelo meu mainstream :lol:

Maaaaaaan, quando disse que era compreensível é porque é um estilo de música que é mais difícil de ouvir e não é para massas, só isso. :mrgreen:

Amanhã discuto isso contigo, hoje tenho de estudar para o exame que é daqui a umas horas.

Suspeito fortemente que isto seja do Hugo Alfredo Gomes. Conheço-o a ele e ao Emanuel Botelho, que é da RUC, deves conhecer. São malta mesmo altamente. :)

Aliás, também faço parte da MPD. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maaaaaaan, quando disse que era compreensível é porque é um estilo de música que é mais difícil de ouvir e não é para massas, só isso. :mrgreen:

Amanhã discuto isso contigo, hoje tenho de estudar para o exame que é daqui a umas horas.

aquela frase entre aspas, foi na brincadeira!

reconheço que sou 'duro' de ouvido, digamos assim. Não oiço aqele pop da MTV(algumas gosto e oiço), mas musica indie pa mim nao dá...nao me soa bem!

tassbene, amanha expoe isso que eu logo responde! break a leg for that shit!

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeito fortemente que isto seja do Hugo Alfredo Gomes. Conheço-o a ele e ao Emanuel Botelho, que é da RUC, deves conhecer. São malta mesmo altamente. :)

Aliás, também faço parte da MPD. :mrgreen:

Também me cheira. O Emanuel é o maior, e é o meu formador, gosto mesmo muito dele, é a melhor pessoa de sempre. :mrgreen: Hei-de falar-lhes de ti, então.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

"O mais recente projecto de Manel Cruz, Foge Foge Bandido, sucessor dos Ornato Violeta, dos Pluto e Supernada, despede-se dos palcos em Julho. Antes, a 25 de Junho, sobe ao palco do Centro Cultural de Belém.

“Tudo acaba e o Foge Foge Bandido não será excepção. Sinto que o Bandido atingiu, de certa forma, a maturidade em concerto e isso deve-se ao empenho e capacidade dos músicos como de toda a equipa técnica. Sinto-me impulsionado a aproveitar o retorno merecido deste trabalho, pôr em prática o que aprendi com tudo isto e partir à descoberta de novas coisas”, justifica o músico.

Recorde-se que deste projecto resultou o disco-livro “O Amor Dá-me Tesão/Não Fui eu que Estraguei” – uma obra, resultado de muitas experiências e partilhas, em que as músicas e das histórias desenham narrativas imaginárias e estabelecem uma comunhão entre a identidade do autor, intérprete dos seus sentimentos, e do ouvinte. Um projecto que nasce da espontaneidade e cuja multiplicidade de instrumentos utilizados demonstra a liberdade e a predisposição de Manel Cruz e todos os músicos, amigos (pessoas e animais), desconhecidos e família com que ele se cruzou ao longo do processo de criação desta obra."

O maior boss de todos os tempos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, you have issues.

Devem ser os mesmos "lol" que tu tens mandado em quantidades industriais nos últimos tempos. :lol:

Thanks Ritinha, só vi isto hoje e tu respondeste bem. <3

Mas btw, eu não tenho de conhecer esses nicknames todos. Se te falar n' «O Camaleão», provavelmente também não sabes quem é. Conheço muito pouco do Springsteen, portanto é normal que não saiba isso.

Quanto ao facto de conhecer mais ou menos música que tu, é mesmo um facto que conheço mais, seja indie ou mainstream. Da mesma forma que o Road, o Fusão ou a Rita conhecem mais que eu. Aliás, muito do que conheço foi impulsionado por este tópico.

Ele toca em Estarreja dia 1 de Julho e em V. N. de Famalicão dia 2. Queria muito ir.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

É um assalto o bilhete.

Mas eu vou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei 27. Não me tivesse já comprometido a ir, parece-me que ficava em casa. Quando fui comprar estava convencido que era 20.

Compartilhar este post

Link para o post

É entre 20 e 30. Talvez vá a Estarreja :)

Compartilhar este post

Link para o post

o Camaleão é o David Bowie, acho que é fácil de saber.

eu nem disse nada, nem espero que o Gelton saiba quem é o The Boss, ele é totó.

o Boo é que voltou aos esteróides? aquilo tem ar de riod rage.

Compartilhar este post

Link para o post

o Boo é que voltou aos esteróides? aquilo tem ar de riod rage.

aquilo foi uma brincadeira e já expliquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...