Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

isso do rothko tem mais que se lhe diga, não é simplesmente o que foi pintado mas o que está pintado, a intenção. mas isso é uva para outra vindima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em noise e cenas estranhas, foste buscar os Earth :lol:

Opah se música for qualquer emissão de som... ok aquilo é música.

É totalmente sem relação, pá! Eles são fofinhos e agradáveis. Já ouviste? Gosto mais do de 2008 mas ainda assim consegue ser das melhores coisas que ouvi este ano, me gusta.

E Pica, percebo tanto de pintura como de podar vinhas, embora o quadro realmente pouco ou nada me diga, só usei um exemplo de outra "arte", porque isso do "até eu fazia" e de algo supostamente limite existe em todo o lado, não é por ser algo "extremo" (um quadrado preto num fundo branco ou estática com berros), à 1ª vista simples ou sem sentido que vai deixar de ser uma pintura ou .. música, é só por aí. O que interessa é o resto. (O quadro é do Malevitch btw, não do Rothko)

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

É totalmente sem relação, pá! Eles são fofinhos e agradáveis. Já ouviste? Gosto mais do de 2008 mas ainda assim consegue ser das melhores coisas que ouvi este ano, me gusta.

Não, por acaso ainda n tive oportunidade de ouvir. Mas sem relação? Não deves ter ouvido o primeiro álbum deles... eles são drone.

O Earth 2, o primeiro álbum deles é espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por acaso ainda n tive oportunidade de ouvir. Mas sem relação? Não deves ter ouvido o primeiro álbum deles... eles são drone.

O Earth 2, o primeiro álbum deles é espectacular.

Sem relação no sentido de não ter sido pela conversa que se estava a ter que me lembrei deles, foi só por efectivamente ser dos albuns que gosto mais de 2011.

Ouve primeiro o de The Bees made honey on the lion's skull (o tal de 2008), se quiseres. É leindo. :carinhoso: Menos "agressivo" que os primeiros, no entanto. :mrgreen:

Editado por Marcello Lippi

Compartilhar este post

Link para o post

Como por exemplo....

Quando te respondi pus logo um exemplo rápido. Mas a resposta é infinita.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui foi ver o Bobby McFerrin a Guimarães? Que senhor! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3ludo.jpg

Genial.

Broken Bride is a 2005 EP by the band Ludo. The album is a rock opera concept album. "Broken Bride" was re-released on on September 29, 2009. Ludo also completed a short tour to promote its re-release by playing the EP in its entirety. A video for "Save Our City" was released on October 6, 2009.

Stage Adaptation

In November 2006, Broken Bride was produced for the first time ever as a fully staged theater piece by University Theater at the University of Chicago. The 28 minute concept album was adapted for the stage by first time director Paul Bruton.

Bruton received permission from the band to stage Broken Bride in spring 2006 and proposed a black box theater production for that fall. Broken Bride utilized a minimalistic, expressionist approach to stage design wherein a variety of complex locations can be implied within a limited setting.

Music for the production was provided by the band in the form of a re-mixed version of the album, completely stripped of all primary and back-up vocals, with the exception of a few harmonies in "Save Our City" and "Part III: The Lamb and the Dragon". The melodies were arranged for the fifteen member cast by Tristan Cosino, who also coached and directed the ensemble.

Another stage adaptation is in the early stages of production for the 2011-2012 season at the University of Tennessee in Knoxville.

A história é, basicamente:

Um tipo que perde a namorada num acidente e volta atrás com uma máquina no tempo mas volta demasiado atrás e acaba por passar por várias fases da história, umas mais fantasiosas que outras

Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

O Road anda com alergia ao pop de 3 minutos, isto é quase preciso tirar uma tarde para ouvir os posts dele. :mrgreen:

Só ouço mesmo post-pop nos dias que correm. :mrgreen:

OMG OMG que boring

Acho que o próprio Zach Condon parece ter vindo ao mundo por encomenda de catálogo da própria Starbucks.

se não são pretos é o melhor nome de sempre para se ter.

btw, esse tema dos vatican shadow está bastante bom.

pena é que tenha uns dois minutos a mais.

Já ouviste os novos do Bruno Pronsato e do Andy Stott? Acho que eras capaz de gostar.

Editado por Roadrunner

Compartilhar este post

Link para o post

fest-in-espinho.jpg

"Entre 29 de Julho e 1 de Agosto, Espinho é palco de um novo festival. Chama-se Fest in Espinho e já tem confirmados grandes nomes da música, tais como Scorpions, bem como bandas actuais, caso dos Panic! At The Disco.

O nome que mais salta à vista é o dos Scorpions. A banda alemã nasceu em 1965 e está, neste momento, a fazer a sua digressão de despedida dos palcos. Actuam a 31 de Julho, dia dedicado aos anos 80, e onde também actua Fischer Z.

Mas há mais bandas para ver. Dia 29 de Julho sobem ao palco a banda portuguesa Fonzie e os Parov Stelar Band.

Dia 30 de Julho os fãs de Bob Marley vão querer ver Legend – Tributo a Bob Marley, no ano em que passam 30 anos sobre a morte do “rei do reggae”. Mas o destaque do dia vai para Shaggy, o autor de “Mr. Bombastic”, e também para Jimmy Cliff.

No último dia do evento, a 1 de Agosto, passam pelo Fest In Espinho os The Kaviar, Asher Lane e os cabeças de cartaz Panic! At The Disco.

O Fest In Espinho realiza-se na Plataforma do futuro Estádio do Sporting Clube de Espinho, Junto à Nave Desportiva. O bilhete diário custa €20 e o passe de quatro dias custa €59. Os bilhetes vão estar à venda na TicketLine, Worten, Fnac, El corte Inglês, C.C. Dolce Vita, Agências Abreu), a partir de 5 de Julho. Serão também anunciados pontos de venda em Espinho e em São João da Madeira.

Confere o cartaz do Fest In Espinho, conhecido até ao momento:

29 de Julho

Fonzie

Parov Stelar Band

30 de Julho

Shaggy

Jimmy Cliff

Legend – Tributo a Bob Marley

31 de Julho

Scorpions

Fischer Z

1 de Agosto

Panic! At The Disco

Asher Lane

The Kaviar"

http://www.vousair.com/festivais/6297-scorpions-no-novo-fest-in-espinho.html

Estamos a ficar internacionais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem daqui já foi ao CCB pode dizer-me se vale a pena gastar dinheiro pra ver um concerto nas galerias/balcão lateral?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem daqui já foi ao CCB pode dizer-me se vale a pena gastar dinheiro pra ver um concerto nas galerias/balcão lateral?

Acho que só lá estive num concerto de música clássica e partindo do princípio que são os lugares mais baratos não tenho qualquer queixa a apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são, e queria mesmo ver Animal Collective por isso estou a considerar comprar bilhete para esses lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheceres os "artistas" ainda vá que não vá, agora não conheceres o Fusão é inadmissível whatever... :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando te respondi pus logo um exemplo rápido. Mas a resposta é infinita.

Não tinha percebido, icon_mrgreen.gif

Já tinha visto que o Parov Stelar ia a Espinho, curtia muito ir.

laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o novo álbum de Gang Gang Dance não vale nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não está grande coisa, não. Daria um EP razoável, tem algumas músicas que encaixariam no Saint Dymphna, mas demasiadas faixas são medíocres.

Por outro lado, aquele novo de Horrors está-me a soar bastante impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

vai à confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Sê bem-vindo! :biggrin:

Tem algum mecanismo de redução de ruído (Dolby B, etc.)?

Compartilhar este post

Link para o post

Sê bem-vindo! :biggrin:

Tem algum mecanismo de redução de ruído (Dolby B, etc.)?

Obrigado :D Tinha que ser, agora no metal há muita cena em tape e fica bem em conta... opah e também tem a sua graça ouvir música em k7 :mrgreen:

As opções que eu tenho aqui são: Mega Bass, AVLS (Norm ou Limit) Norm Cr02/Metal (ST ou FM Mono)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha impressão que não tinha. Na prática não é uma mais-valia indispensável, visto que muitas das cassettes que se vendem são de baixa qualidade. Mas pessoalmente, para as cassettes de melhor qualidade, acho que é algo que ajuda bastante, o som fica como que mais espesso sem perder as características típicas da cassette. O mesmo se aplica à selecção Norm (cassettes férricas) e CrO2/Metal, que são cassettes de melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...