Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Só eu é que tenho vontade de me matar quando me perguntam que música é que oiço?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Mas numa conversa é como mandar a pessoa dar uma volta.

Oh, não era isso que estava a dizer. É claro que, numa conversa, não vou estar a dizer: «Olha, vais a http://www.lastfm.pt/user/Ghelthon e vês». :lol:

É mais naquelas ocasiões em que estou na net a falar com alguém e isso surge.

Só eu é que tenho vontade de me matar quando me perguntam que música é que oiço?

Eu não me importo, até gosto de educar os outros. Quanto mais não seja para terem uma noção que a música não parou nos 80's, ou que há coisas para além do comercial.

Compartilhar este post

Link para o post

Educar os outros? :lol:

Sim, a tal malta que não ouve nada dos últimos anos, por norma se fixa no rock e que está presa ao comercial. Não é uma questão de impor os meus gostos, é mais mostrar que há outras coisas para além daquilo que elas ouvem.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Mas uma conversa na net nao é na mesma uma conversa?

Obviamente que nao pensei que desses o link num papelinho às pessoas...

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Last.fm é pago, não é? :-k

Nope.

Mas uma conversa na net nao é na mesma uma conversa?

Obviamente que nao pensei que desses o link num papelinho às pessoas...

Pá, é uma forma das pessoas verem o que ouço mais, o que mais gosto, etc., em vez de estar a dizer que ouço X, Y ou Z. Até porque muitas vezes quero dizer uma banda e não me lembro do nome, então isso ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui. :lol:

Custa assim tanto perceber o que quis dizer com isso? É que eu acho que não. No meu grupo de amigos serei, provavelmente, quem ouve mais música, e de géneros mais variados. Não quer dizer que o que eu ouço é melhor, simplesmente (e por causa de vocês, facto que agradeço) estou mais aberto a estilos alternativos, que a maior parte das pessoas (pelo menos do meu grupo de amigos) não está. Assim sendo, quando me perguntam o que ouço ou me pedem para lhes mostrar coisas novas, faço-o de forma a que eles percebam que há imensa coisa para além do que eles ouvem, coisa essa que, provavelmente, eles nem saberiam que existe.

Já deu para perceber?

Conheço um termo para isso.

Venha ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope.

Pá, é uma forma das pessoas verem o que ouço mais, o que mais gosto, etc., em vez de estar a dizer que ouço X, Y ou Z. Até porque muitas vezes quero dizer uma banda e não me lembro do nome, então isso ajuda.

Como é que não te lembras do nome de algo que gostas muito/ouves muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que não te lembras do nome de algo que gostas muito/ouves muito?

Dá mais indie cred dizer que é muito desconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acontece-me mesmo bastante, trocar nomes de bandas e/ou de músicas. Ou então saber que já ouvi aquilo, mas não me lembrar da banda (como foi esse caso dos Grizzly Bear).

Dá mais indie cred dizer que é muito desconhecido.

Claramente. Todos os meus amigos são indies, então há que manter o estatuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...