Roadrunner Publicado 15 Outubro 2011 Oh man, aquelas guitarras. Pronto, puseste-me a ouvi-los. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2011 "Hey, foste a Paredes de Coura? O que é que foste ver?" "Fui só pelo convívio." A tua sorte é que já foste ao PdC, senão ias ver!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Outubro 2011 O B Fachada parece uma personagem de ficção, aquilo é tudo mau demais para ser verdade. Mas por um lado é alguém que me faz falta, é raro pensar nele, mas quando alguma coisa me corre mal na vida penso logo, bem, podia estar pior, ao menos não tenho o B Fachada a cantar ao meu lado. Volto a reforçar, eu ia todo contente ouvir das mais belas vozes do mundo, a Vashti Bunyan, e aparece-me aquele espantalho em palco, ainda para mais tive de ouvir em primeira mão o mais idiota dos refrões (Quero ser como o Panda Bear e entrar onde quiser) e ver os imbecis da primeira fila a rirem-se desalmadamente, como se não fossem eles a piada. Aquilo é a condensação do hipsterismo bacoco que povoa o Bairro Alto noite sim, noite sim. Inútil e agregador de mentecaptos. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Outubro 2011 Se alguém estiver interessado na versão digital da última cassette de Run DMT, Dreams, que me contacte. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2011 Que hipocrisia que por aqui anda, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 Não sei se venho dar alguma novidade ou não mas fica a deixa, até porque ainda não ouvi nada. Para os interessados, My Brightest Diamond tem novo disco (All Things Will Unwind), o Dan Snaith/Caribou/Manitoba e agora Daphni tem novo EP (JIAOLONG001), Tim Hecker idem (Dropped Pianos) e porra, Lee Noble também, chama-se Horrorism. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Outubro 2011 Eu sei que isto já foi perguntado aqui milhares de vezes, mas como nao me lembro da resposta, há algum lugar em especial onde vao buscar essa informaçao e conhecer essas bandas todas? Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 15 Outubro 2011 O Fachada irrita-me solenemente, a voz, a maneira de cantar, as letras, tudo. Nem mais... então ao vivo achei mesmo muito mau... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Outubro 2011 Só agora ouvi esse tal B fachada. A primeira musica nao me pareceu muito má, pronto estaria bem junto a Deolinda (banda que nao acho piada nenhuma, diga-se). Depois tive a felicidade de pôr na musica Monogamia... deu-me vómitos, que coisa mais horrivel. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 Eu sei que isto já foi perguntado aqui milhares de vezes, mas como nao me lembro da resposta, há algum lugar em especial onde vao buscar essa informaçao e conhecer essas bandas todas? Essencialmente seguir blogs e labels. Só agora ouvi esse tal B fachada. A primeira musica nao me pareceu muito má, pronto estaria bem junto a Deolinda (banda que nao acho piada nenhuma, diga-se). Depois tive a felicidade de pôr na musica Monogamia... deu-me vómitos, que coisa mais horrivel. Ugh, aquela necessidade de fazer parecer que se está a transmitir alguma espécie de mensagem cheia de significado enoja-me. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Outubro 2011 Oh Rita, até aí eu chegava :mrgreen: Estava era à procura do nome de um ou outro blog. Ugh, aquela necessidade de fazer parecer que se está a transmitir alguma espécie de mensagem cheia de significado enoja-me. Tem daquelas maneiras de cantar que apetece esmurrá-lo. Acho que nunca tinha visto tanto pretensiosismo tolo junto, que raio. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 Oh Rita, até aí eu chegava :mrgreen: Estava era à procura do nome de um ou outro blog. Tem daquelas maneiras de cantar que apetece esmurrá-lo. Acho que nunca tinha visto tanto pretensiosismo tolo junto, que raio. Desculpa. :mrgreen: Hoje em dia já não me dou ao trabalho de ver muita coisa. Não dispenso o Sterogum nem o GorillavsBear, e sigo a Pitchfork no Facebook no caso de me escapar alguma coisa. O GvsB é mais direccionado para o mesmo, cenas que o pessoal pode catalogar como "da moda", o pop, o chillwave, o hip-hop, o witch house... :lol: O Stereogum é aquele que sigo há mais tempo e gosto muito, é mais geral, tem cenas fixes tipo o Band to Watch, onde dá para conheceres cenas novas. É por aí, se entretanto quiseres mais cenas é só dizer. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Outubro 2011 Obrigado :wink: Até ja sao de mais para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2011 (editado) Lady Gaga in talks to become new singer of Queen RIP Queen. Editado 15 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 15 Outubro 2011 Eu acho que o vosso "ódio" pelo Fachada está na vossa percepção de que ele tenta sacar letras cheias de significado e esforça-se demasiado para isso. Por acaso n é essa a impressão que retenho. Mas ok já percebi o vosso ponto de vista. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Outubro 2011 Eu por acaso até gosto de algumas músicas dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Outubro 2011 B Fachada, no fundo, é música de... fachada.[/Lemos] Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 15 Outubro 2011 Mas essa tal Rita ainda consegue ser mais irritante que o Fachada Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Outubro 2011 :lol: Ainda consigo incomodar pessoas. <3 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Outubro 2011 Eu acho que o vosso "ódio" pelo Fachada está na vossa percepção de que ele tenta sacar letras cheias de significado e esforça-se demasiado para isso. Por acaso n é essa a impressão que retenho. Mas ok já percebi o vosso ponto de vista. ;) Para mim ele pertence a uma grupo de músicos que simplesmente me irritam. Nem nunca ouvi grande coisa dele, ouvi um par de músicas e pareceu-me m*rda, como tantos outros, mas é a figura que mais me incomoda. É um gajo que quer tanto ser uma coisa que se torna o oposto disso. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 15 Outubro 2011 Mas continuas a chorar-te porquê, Ghelthon? Paredes fez-te algum mal? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2011 Existe algum site como o Last.fm? Não me adapto com aquilo. Conheço o finetunes, mas é muito limitado. Compartilhar este post Link para o post