Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

O Musicbox tem banquinhos, tens é de chegar cedo. :mrgreen:

Esquece, estava a pensar em HEALTH.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Não me descobriste por lá? Não devia haver muita gente de canadianas na grade... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conseguiu encaixar? O Lou Reed não sabe é cantar e ele sabe isso melhor que ninguém.

Não é bem o saber cantar, é a maneira como ele utiliza a voz. Os Metallica estão a ir pelo caminho X e o Loud está a ir pelo caminho Y. Não conseguiu complementar bem o que os Metallica fizeram. Mas já se sabia que por a voz do Lou com uma banda de metal seria um desafio bastante complicado e interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, uma amiga minha, conhecedora de música, não conhece os Real Estate. Achas que devo educá-la?

:mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Ceremonials. Gosto da Flo.

Às vezes custa-me um bocado ouvi-la gritar durante tanto tempo mas eu perdoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem o saber cantar, é a maneira como ele utiliza a voz. Os Metallica estão a ir pelo caminho X e o Loud está a ir pelo caminho Y. Não conseguiu complementar bem o que os Metallica fizeram. Mas já se sabia que por a voz do Lou com uma banda de metal seria um desafio bastante complicado e interessante.

Não, é mesmo não saber cantar. Nunca soube e nunca lhe fez falta. E tanto o Lou Reed como os Metallica, por mais defeitos que tenham, já andam nisto há anos suficientes para saber o que fazem. Cada um manteve-se fiel ao seu estilo e se foi este o resultado era porque esta era o resultado que queriam que tivesse. A ideia com certeza que não era transformar os Metallica numa banda rock nem o Lou Reed num cantor de metal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, uma amiga minha, conhecedora de música, não conhece os Real Estate. Achas que devo educá-la?

:mrgreen:

Mostra-lhe a Beach Comber, e depois convidas para um cafezinho para discutirem as entrelinhas da música :mrgreen:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Não me descobriste por lá? Não devia haver muita gente de canadianas na grade... :lol:

Eu estava lá do lado direito do palco e na frente estavam uns quantos de cabelo idêntico ao teu :mrgreen: mas lembro-me vagamente de ver umas canadianas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-lhe a Beach Comber, e depois convidas para um cafezinho para discutirem as entrelinhas da música :mrgreen:

Nem me importava. Hoje apanhei o metro, sentei-me, ela entra depois, senta-se, vê-me, dizemos olá um ao outro e ela levanta-se e vem sentar-se ao meu lado. Depois foi o caminho todo a falar de música. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA OH FUSYON, também ganhei bilhete duplo para HEALTH.

Já te estou a ver naquela viela à frente do Musicbox com o capuz enterrado na cabeça, "10€, 10€, só para hoje, 10€". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já te estou a ver naquela viela à frente do Musicbox com o capuz enterrado na cabeça, "10€, 10€, só para hoje, 10€". :lol:

Dei-os a um amigo que ainda não tinha bilhete! Participei em 4 passatempos diferentes, algum tinha de me calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com HEALTH no Sábado e vão-se pôr a ver PAUS.

Por acaso nao conheço muito bem HEALTH, ja ouvi algumas coisas mas nunca me fascinou por aí além.. e paus vem com album ou vinil nao sei mt bem e ticket po concerto!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, pessoal... Ganhei mais dois bilhetes para HEALTH... :lol: Alguém quer ir?

Pick me, pick me!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é mesmo não saber cantar. Nunca soube e nunca lhe fez falta. E tanto o Lou Reed como os Metallica, por mais defeitos que tenham, já andam nisto há anos suficientes para saber o que fazem. Cada um manteve-se fiel ao seu estilo e se foi este o resultado era porque esta era o resultado que queriam que tivesse. A ideia com certeza que não era transformar os Metallica numa banda rock nem o Lou Reed num cantor de metal.

Mas o Lou passa o tempo a declamar coisas, por isso é que digo que nem é o cantar. Olha que não se mantiveram os dois fieis ao seu estilo, nunca música dos Metallica teve tanta influência Sabbathiana, aliás a música deles sempre foi exactamente o oposto da música dos Black Sabbath. Daí a minha surpresa em relação aos Metallica neste disco. Foi preciso 20 anos para fazerem algo realmente válido, pena que o Lou não consiga dar resposta a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...