Ghelthon Publicado 24 Outubro 2011 (editado) Já tem uns meses, mas só vi isto hoje. :prayer: E já agora, não tão "novo" mas ainda assim espectacular: :heart: Editado 24 Outubro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Outubro 2011 Hoje peguei no Helplessness Blues outra vez, Lorelai é tão amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Outubro 2011 Alguém já ouviu o novo EP dos Surfer Blood? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Outubro 2011 Estou cá desconfiado que aquela promoção/oferta da Fnac com os PAUS já foi ao ar. Comprei hoje! Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Outubro 2011 Muito do rock e daquilo que faz revolução depende em grande medida dos empresários por trás. Porque a revolução sem a devida propaganda torna-se apenas um acto incompreendido de doidos estranhos. Citação tirada do whiplash.net por causa desta notícia http://whiplash.net/materias/curiosidades/140842-beatles.html Isto são as palavras que sempre me faltaram naquelas conversas sobre qualidade da música, etc. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Outubro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=rzwMe-3XVn4 Acabei de conhecer Peter Gabriel :heart: Editado 25 Outubro 2011 por RafaelRodrigues Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2011 Muito do rock e daquilo que faz revolução depende em grande medida dos empresários por trás. Porque a revolução sem a devida propaganda torna-se apenas um acto incompreendido de doidos estranhos. Citação tirada do whiplash.net por causa desta notícia http://whiplash.net/materias/curiosidades/140842-beatles.html Isto são as palavras que sempre me faltaram naquelas conversas sobre qualidade da música, etc. Isso hoje em dia já não faz sentido nenhum. E há 30 anos que existem bandas que marcaram sem empresários. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 25 Outubro 2011 Grande sucesso comercial? Quem? Eu sinceramente não estou a visualizar, mas talvez tenhas razão. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2011 Posso estar a dizer uma asneira, mas o In Rainbows não teve grande máquina por trás e foi um grande sucesso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 25 Outubro 2011 Posso estar a dizer uma asneira, mas o In Rainbows não teve grande máquina por trás e foi um grande sucesso. Mas foi o sucesso que foi porque já eram mundialmente famosos. Mas estamos a falar de sucessos comerciais ou de revoluções musicais? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Outubro 2011 Mas estamos a falar de sucessos comerciais ou de revoluções musicais? Os dois, serem revoluções musicais sendo, ao mesmo tempo, um sucesso comercial. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2011 Sem querer repetir-me, o In Rainbows foi uma revolução no meio musical pela forma como foi vendido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2011 Posso estar a dizer uma asneira, mas o In Rainbows não teve grande máquina por trás e foi um grande sucesso. o nome da banda que o lançou foi máquina por detrás do sucesso. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Outubro 2011 Ainda não se falou do regresso dos Stone Roses? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Fc9jKSL_7rw :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 26 Outubro 2011 Alguém já ouviu isto: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Outubro 2011 Não sei se já falaram nisto mas... Ouça em exclusivo o novo album de Jorge Palma :cool: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2011 (editado) PAUS esgotou. :( Editado 27 Outubro 2011 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Outubro 2011 fdx, o algarve é um desterro do crl. Até à madeira vão... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 27 Outubro 2011 Já esteve aí o Cass McC... Oh, wait. Não resisti. :lol: Compartilhar este post Link para o post