Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

musica.com

Publicações recomendadas

Desculpa, já estão entregues. :(

Pá, acham que vão implicar por eu ter dois passatempos em meu nome? :lol:

vais parar ao Tarrafal das gajas!

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu disse a 4 pessoas que podiam ficar com as minhas entradas e se aquilo dá para o torto sou eu que fico mal. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, também podes ganhar o totoloto e o euromilhões na mesma semana, por muito que estranhem duvido que não tos dêem.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava um pouco farto das últimas páginas ser só Real Estate, Real Estate.

Então 'arranjei' o primeiro álbum deles e ouvi 2/3 vezes. Estou a gostar muito :)

agora já não estou farto da conversa :lol: Mais à noite ouço o Days.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soderbergh em vez de andar a fazer filmes com vírus ou lá o que é aquilo, bem que podia fazer um com os Real Estate, ninguém resiste e no final acaba tudo contagiado. E os americanos faziam de heróis na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que me fosse divertir tanto com Throes + The Shine. Que palhaçada. :lol: HEALTH foi fixe mas acho que morreu um bocado no fim, o ano passado fiquei com uma sensação de satisfação maior. Mas foi altamente na mesma, estava ali a levar com o cabelo do John nas mãos e acabei mesmo de levar com o gajo em cima de mim depois de um indivíduo muito assustador ter insistido durante uns 20 minutos para ele fazer crowdsurfing. Há pessoas tão creepy, o gajo só dizia "Bora, crl!!! WHAT'S YOUR FUCKING NAME?" sempre com os braços esticados para cima, só me ria.

E o pior nisto tudo é que as pessoas com convite não tinham direito ao Jameson!

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei mal mal começou HEALTH e saí pouco depois, preferi ficar a dormir que ir ver kuduro com guitarradas, ou lá o que aquilo seria. O concerto foi mais melódico do que esperava, não que seja um ponto negativo, eu é que estava à espera de uma torrente de distorção para me deixar semi-comatoso até à hora de jantar de hoje. Mas adiante, foi curtinho e se tivesse pago os 12€ talvez não tivesse achado tão bom quanto achei.

Também vi o sujeito que a Rita falou e já só desejava que lhe dessem com o baixo na cabeça ou que levasse com uma pernada no pescoço como eu levei.

Quanto ao facto de não me terem dado um Jameson achei um ultraje!

Compartilhar este post

Link para o post

whatever, já ouvi RUN DMT. Até gostei, acho que a cassete tem um ambiente porreiro e as explicações do gajo também são fixes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei mal mal começou HEALTH e saí pouco depois, preferi ficar a dormir que ir ver kuduro com guitarradas, ou lá o que aquilo seria. O concerto foi mais melódico do que esperava, não que seja um ponto negativo, eu é que estava à espera de uma torrente de distorção para me deixar semi-comatoso até à hora de jantar de hoje. Mas adiante, foi curtinho e se tivesse pago os 12€ talvez não tivesse achado tão bom quanto achei.

Também vi o sujeito que a Rita falou e já só desejava que lhe dessem com o baixo na cabeça ou que levasse com uma pernada no pescoço como eu levei.

Quanto ao facto de não me terem dado um Jameson achei um ultraje!

Opá devias ter ido, teve tanta piada. :lol: Eu depois de HEALTH também me fui embora pensando que ia dormir mas acabei por só me deitar às 5 da manhã. Eu acho que eles estão a seguir um caminho cada vez mais distante daquilo que fizeram no primeiro álbum, e sim, também achei curto.

Eu estava com medo que aquilo desse barraca, é que ele chegou a agarrar o braço do John várias vezes. Estive o tempo todo a gozar com ele, estava mesmo ao meu lado, vá lá que ele não deu por nada... :mrgreen: Enfim, tanto insistiu que o rapaz lá saltou, eu nem me apercebi, só quando tinha a mão dele enfiada na minha cabeça é que vi que tinha alguém a voar por cima de mim. E ainda houve um atrasado mental que foi lá mexer na pedalboard mas no segundo seguinte já estava um segurança a arrastá-lo pelo pescoço.

Eu também achei! Ainda por cima eu e um amigo tinhamos bilhete comprado, para além dos que ganhei, e os outros dois a quem ofereci os bilhetes decidiram que queriam entrar mais tarde. Então eu dei-lhes os bilhetes que tinha comprado e entrei com os do passatempo com o meu amigo, para não termos que ficar à espera dos outros. Resultado, nenhum de nós os dois teve direito à bebida. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O meu obrigado à malta que faz o favor de me educar, como diria o Ghelthon :happy:, há uns dias que venho ouvindo o tão afamado novo disco de Real Estate e gosto muito, para mim é melhor que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo negócio que fizeste com os bilhetes. :lol:

Eu pelo cheio a suor de morto que estava lá à frente vi logo que tinha havido festa com os senhores do kuduro. Eu vi-o a agarrar o braço dele e o John a olhar como quem diz, estás aqui estás a levar comigo e com o meu amigo baterista de 200kg em cima. Infelizmente não sucedeu. Também lá estava outro indivíduo a berrar tão alto do género "olhem para mim, estou nos ídolos do Death Metal" que conseguiu espantar um par de casais. Para mim foi uma novidade.

Eu reconhecia o nome Floating Points do meu passado ambiental, ainda espreitei, mas aquilo não era para mim, vim para casa preparar o almoço de hoje. :biggrin:

Toda a gente tem boas ideias quando está drogado. Comprovadíssimo.

Andar em cima de um carro não me parece uma boa ideia. Mas eu devo ser uma excepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo cheio a suor de morto que estava lá à frente vi logo que tinha havido festa com os senhores do kuduro. Eu vi-o a agarrar o braço dele e o John a olhar como quem diz, estás aqui estás a levar comigo e com o meu amigo baterista de 200kg em cima. Infelizmente não sucedeu. Também lá estava outro indivíduo a berrar tão alto do género "olhem para mim, estou nos ídolos do Death Metal" que conseguiu espantar um par de casais. Para mim foi uma novidade.

Eu reconhecia o nome Floating Points do meu passado ambiental, ainda espreitei, mas aquilo não era para mim, vim para casa preparar o almoço de hoje. :biggrin:

Andar em cima de um carro não me parece uma boa ideia. Mas eu devo ser uma excepção.

Por acaso estava a sentir-me mesmo suja. :mrgreen: Sim, o gajo também se passou e começou a gritar a fazer \m/ METHULLL!!! Depois nunca mais o vi, que aquilo ficou agressivo. Preparar o almoço àquela hora?! Diz lá, não bebeste mas fumaste... :lol:

Andar em cima de um carro é de facto perigoso, nunca se sabe se tem alarme. Eu só sei que acabei a noite a ouvir a Candle In The Wind e adormeci a ver Bruno Aleixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a sentir-me mesmo suja. :mrgreen: Sim, o gajo também se passou e começou a gritar a fazer \m/ METHULLL!!! Depois nunca mais o vi, que aquilo ficou agressivo. Preparar o almoço àquela hora?! Diz lá, não bebeste mas fumaste... :lol:

Andar em cima de um carro é de facto perigoso, nunca se sabe se tem alarme. Eu só sei que acabei a noite a ouvir a Candle In The Wind e adormeci a ver Bruno Aleixo.

Mas o gajo que estava a gritar era outro, não era esse. Metaleiros do Cais do Sodré! :prayer:

Há pessoas que cozinham e depois há as que cozinham a sério. Eu estou no segundo grupo. :cool:

Aquele carro não tinha alarme, ou se tinha não apitava depois de ficar com o tejadilho amolgado.

Danny para avatar do ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Danny para avatar do ano!

Repost!

De onde surgiu esta Memory Lane de Ducktails, que me caiu aqui agora de pára-quedas?

Compartilhar este post

Link para o post

É a cassette que cerca de uma centena de pessoas tem o prazer de possuir. Foi entregue na sequência do projecto no Kickstarter que ele criou para lançar a editora. Agora adivinha lá quem é que tem uma cassette dessas em casa. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estou a hipotecar o futuro dos meus filhos em cassettes ao menos que me possa gabar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estou a hipotecar o futuro dos meus filhos em cassettes ao menos que me possa gabar. icon_mrgreen.gif

Ou isso ou eles quando tiverem f*didos com a tua atitude vendem-te aquilo por uns míseros 0.50€. lol.gif Resultado, uma depressão com tendências suicídias para o Fusão.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cá desconfiado que aquela promoção/oferta da Fnac com os PAUS já foi ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...